Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Citação de: Ferrenho em 03 de Setembro de 2010, 16:59
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2010, 16:56
Citação de: Ferrenho em 03 de Setembro de 2010, 16:54
Não vai nada ficar de fora!

Ele no fim de Setembro tem 21 anos por isso não precisa de ser inscrito. Pode jogar na mesma.

Como é isso?

Isso é treta...

Anda por aqui muito FM....

De treta estás tu cheio pelos vistos. E também parece que nem sabes as regras das inscrições da Champions. Por isso vai lá brincar aos berlindes.

EDIT: Vou ler o documento da UEFA que contempla a lista B. Já cá informo do resultado a ver se tenho razão.

Já leste?

É que quero ir jogar aos berlindes, e sem a tua preciosa informação não posso....

Rendufas

Citação de: Freire em 03 de Setembro de 2010, 17:40
Mais um para o rol dos grandes negócios à lá Vieira.

Não não... já se acabou o papel do rol do vieira...

MxPxFx

2,1 M para quê? Para inscrever o puto que já lá tínhamos?!?!?

Ehehhehehe, BRUTAL!!!!!!!!!!

Depois não gostam que eu critique?! O que muitos não gostam, é mesmo de ler as verdades que eu e outros tantos escrevemos aqui desta nossa gestão e planeamento PATÉTICOS. (E sim, não me venham com tretas que não há mesmo outro adjectivo para esta merda)

Far(away)

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2010, 17:42
Citação de: Ferrenho em 03 de Setembro de 2010, 16:59
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2010, 16:56
Citação de: Ferrenho em 03 de Setembro de 2010, 16:54
Não vai nada ficar de fora!

Ele no fim de Setembro tem 21 anos por isso não precisa de ser inscrito. Pode jogar na mesma.

Como é isso?

Isso é treta...

Anda por aqui muito FM....

De treta estás tu cheio pelos vistos. E também parece que nem sabes as regras das inscrições da Champions. Por isso vai lá brincar aos berlindes.

EDIT: Vou ler o documento da UEFA que contempla a lista B. Já cá informo do resultado a ver se tenho razão.

Já leste?

É que quero ir jogar aos berlindes, e sem a tua preciosa informação não posso....

Não perdoas, hehehe!

.:VMPT:.

Citação de: Far(away) em 03 de Setembro de 2010, 17:49
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2010, 17:42
Citação de: Ferrenho em 03 de Setembro de 2010, 16:59
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2010, 16:56
Citação de: Ferrenho em 03 de Setembro de 2010, 16:54
Não vai nada ficar de fora!

Ele no fim de Setembro tem 21 anos por isso não precisa de ser inscrito. Pode jogar na mesma.

Como é isso?

Isso é treta...

Anda por aqui muito FM....

De treta estás tu cheio pelos vistos. E também parece que nem sabes as regras das inscrições da Champions. Por isso vai lá brincar aos berlindes.

EDIT: Vou ler o documento da UEFA que contempla a lista B. Já cá informo do resultado a ver se tenho razão.

Já leste?

É que quero ir jogar aos berlindes, e sem a tua preciosa informação não posso....

Não perdoas, hehehe!

Sou como Jesus...

Ele tb não perdoa....

que o digam o MV e Urreta....

Far(away)

MV é um caso diferente de Urreta, ele próprio quis sair para ter mais minutos nas pernas e ganhar ritmo. Urreta penso ter sido o caso, de prometerem ao JJ algo que acabou por não vir, daí o seu empréstimo na altura ao Depor. O que não deixa de ser um erro.

AlexandreFernandes

Compra-se para não jogar, está visto

MxPxFx

Bem.... matemática:

2,1 + 6 + 2 (?!?!?) em FF, RODRIGO e OBLAK...

10,1 M a rodar, literalmente!!! :)

Rusty Ryan

Tenho sido um bocado comedido em falar sobre a formação do plantel e algumas decisões tomadas, mas JJ fica muito mal visto nesta situação: quis comprar o FF e agora deixa-o fora da Champions?!
Palhaçada...

Rendufas

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Setembro de 2010, 17:55
Bem.... matemática:

2,1 + 6 + 2 (?!?!?) em FF, RODRIGO e OBLAK...

10,1 M a rodar, literalmente!!! :)

Junta os 5 do agripino. Dá 15 milhões a voar... Depois não havia dinheiro para wesley, nem para elias, etc, etc, etc...

Universo Benfica

O Faria não custou 1 milhão?

MxPxFx

Citação de: Rusty Ryan em 03 de Setembro de 2010, 17:56
Tenho sido um bocado comedido em falar sobre a formação do plantel e algumas decisões tomadas, mas JJ fica muito mal visto nesta situação: quis comprar o FF e agora deixa-o fora da Champions?!
Palhaçada...

A palhaçada maior é de quem aceita estas merdas.

Eu ao primeiro sinal do JJ em tentar comprar o FF diria:

Tens a certeza? Tens 4 centrais de qualidade, tens o RODERICK... ainda o LEANDRO JOÃO PEREIRA, ABEL PEREIRA e ZORO emprestados. Queres mesmo mais um central antes de ver os que já temos e custam dinheiro ao clube? Queres MESMO um central quando vamos perder os 2 alas?!?!?

Pensa bem s.f.f.

cwally

Fica de fora por culpa própria. Que mostrasse mais qualidade...

Sempreparasemprebenfica

Pior que Miguel Vitor.

Mais caro que Miguel Vitor.

Entao, PORQUÊ???????

Far(away)

Titular como defesa esquerdo nos sub 21.

David Simão igualmente titular.