Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: BrSlb em 03 de Setembro de 2010, 17:15
Os 2 milhões que demos por este foram.. exactamente para quê?

Tem que rodar para nao "ganhar mofo".

SLBCARLOS

lol e incrivel o k Se ve por estes lados. Agora ja nao presta lol ate parece k vinha pars ser titular nem para terceiro. Por alguma razao o fomos buscar e agora esta a aprender com o jj. Tal como kardec airton Roderick e. Menezes.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Setembro de 2010, 17:55
Bem.... matemática:

2,1 + 6 + 2 (?!?!?) em FF, RODRIGO e OBLAK...

10,1 M a rodar, literalmente!!! :)

+4M€ no Alipio para reforçar................ os juniores.

SLBCARLOS

Mas se eles em 1 / 2 anos forem titulares no slb? Depois ja fui um excelente investimento.

MxPxFx

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2010, 18:24
Mas se eles em 1 / 2 anos forem titulares no slb? Depois ja fui um excelente investimento.

Tu sempre foste um excelente investimento... então aquele livre que nos deu o título no ano passado, foi exímio! Obrigado SLBCARLOS!!!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Setembro de 2010, 18:25
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2010, 18:24
Mas se eles em 1 / 2 anos forem titulares no slb? Depois ja fui um excelente investimento.

Tu sempre foste um excelente investimento... então aquele livre que nos deu o título no ano passado, foi exímio! Obrigado SLBCARLOS!!!

:huh:



VALEBEM

Acho que foi uma boa contratação, é um jogador que aprecio, pois tem técnica para central, e pode jogar em duas posições da defesa, mas não compreendo que o treinador que o indicou, o deixe agora de fora da lista para a Champions!

SLBCARLOS


DvA_86

posso estar a ser duro, mas como defesa esquerdo não vale nada...central ou nada

MxPxFx

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2010, 18:28
??

Disseste que foste um excelente investimento.... eu apenas concordei contigo. Sempre me disseram que não se deve contrariar malucos! :P

VALEBEM

No Benfica, até agora, jogou bastante bem como defesa esquerdo, e mal como central! Mas já o vi jogar bem como central, no Rio Ave, e bem como lateral esquerdo, nos sub 21, no jogo disputado em Wembley!

andrebond

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2010, 18:28
Acho que foi uma boa contratação, é um jogador que aprecio, pois tem técnica para central, e pode jogar em duas posições da defesa, mas não compreendo que o treinador que o indicou, o deixe agora de fora da lista para a Champions!

Pois.. isso é estranho. Este foi um pedido de JJ. Ou estava planeado que ele não jogasse muito esta época ou JJ não está a gostar da sua prestação. De qualquer modo, aqui as responsabalidades têm de ser imputadas ao JJ

slb2me

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Setembro de 2010, 18:18
Citação de: marcopauloferreira em 03 de Setembro de 2010, 17:55
Bem.... matemática:

2,1 + 6 + 2 (?!?!?) em FF, RODRIGO e OBLAK...

10,1 M a rodar, literalmente!!! :)

+4M€ no Alipio para reforçar................ os juniores.


10M nos juniores do RealMadrid

19-10=9

pagamos 9 por ele 9 fora nada

eu acho que ainda vêm dizer que o DiMaria deu para o investimento apenas

só se fizer 20 jogos e champions é que vem mais 11M ou esses também é para + 1 junior que lá esteja

não estou com ironias, às tantas não vimos 1€

guizuca

Pode ter sido contratado para vermos realmente que o Miguel Vítor é um excelente jogador...

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2010, 18:28
Acho que foi uma boa contratação, é um jogador que aprecio, pois tem técnica para central, e pode jogar em duas posições da defesa, mas não compreendo que o treinador que o indicou, o deixe agora de fora da lista para a Champions!

eu percebo pela questão dos jogadores formados no clube, e como o roderick entra nessas contas, é mais fácil deixar o fábio faria de fora.

também acho que, num prazo de 2 anos, vai ser um valor seguro no plantel. é raro ver um central com a técnica dele (até golos de livre directo já marcou), ainda para mais com a altura dele.

grande abraço

ps. aonde leram que o alipio eram 4 milhoes???