Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Troglodite

Citação de: slb2me em 03 de Setembro de 2010, 18:45
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Setembro de 2010, 18:18
Citação de: marcopauloferreira em 03 de Setembro de 2010, 17:55
Bem.... matemática:

2,1 + 6 + 2 (?!?!?) em FF, RODRIGO e OBLAK...

10,1 M a rodar, literalmente!!! :)

+4M€ no Alipio para reforçar................ os juniores.


10M nos juniores do RealMadrid

19-10=9

pagamos 9 por ele 9 fora nada

eu acho que ainda vêm dizer que o DiMaria deu para o investimento apenas

só se fizer 20 jogos e champions é que vem mais 11M ou esses também é para + 1 junior que lá esteja

não estou com ironias, às tantas não vimos 1€

Ponto numero 1. Não se sabe quanto custou Alípio. Aliás nem existem expeculações na CS. Dêem-me uma notícia (até pode ser do correio) que diga o preço do Alípio? Pois.. especulações do forúm.

Ponto numero 2. Não é público quais as condições para accionar os 11M€, nem quais os prazos, por isso não percebo porque inventam. Explica-me se faz favor.

Não vou entrar em especulações nem invenções, o que se sabe é que Rodrigo custou 6M€, e o que foi declarado à CMVM em relação ao Di Maria.

hdanyel

um jogador para se fazer crescer e jogar daqui a 2 ou 3 anos

cris_gomes

há que dar tempo... nem está em causa o valor dele ou não a verdade é que o MV já cá estava e a meu ver era bem melhor... mas pronto...

BC

fraco, fraquinho, fracasso... Meu rico Miguel Vítor !

MB_caniggia

Citação de: BC em 03 de Setembro de 2010, 20:32
fraco, fraquinho, fracasso... Meu rico Miguel Vítor !
Só entendo esta contrataçao pelo facto de o Miguel não fazer LE porque de resto o Miguel é bem superior ao faria

trainmaniac

Ficou de fora da Champions? LOL
Anda tudo a brincar.

Rendufas

Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2010, 21:38
Ficou de fora da Champions? LOL
Anda tudo a brincar.

São tiros nos pés uns a seguir aos outros. Depois ainda querem que os adeptos comam e calem.

Interactivo

Que queriam?? é portugues! dps ainda pensavam q o Benfica era alguma equipa de Portugal..

pilz-e

Fora da champions? ai vida, bem ao menos não foi emprestado.....ainda.

RedNight

Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2010, 21:38
Ficou de fora da Champions? LOL
Anda tudo a brincar.


E não tivemos arte e engenho para ir buscar mais umas "sacas de sul-americanos", pois então, mais portugueses ficariam de fora... :coolsmiley: :-X

insatisfeito

Isto serve para perguntar: porque foi o m.victor emprestado?

BZ

Citação de: insatisfeito em 03 de Setembro de 2010, 23:29
Isto serve para perguntar: porque foi o m.victor emprestado?

foi ganhar experiência da first division... tristeza do crl.

SLBCARLOS

Citação de: BZ em 03 de Setembro de 2010, 23:31
Citação de: insatisfeito em 03 de Setembro de 2010, 23:29
Isto serve para perguntar: porque foi o m.victor emprestado?

foi ganhar experiência da first division... tristeza do crl.
se o miguel vitor fosse tambem como pintam sera k nao havia melhores clubes de primeira divisao interressados nele??

fred_cardozo7

Sub-21
Fábio Faria titular no desaire de Portugal

A selecção portuguesa de Sub-21 perdeu esta sexta-feira com a congénere de Inglaterra por 0-1, em encontro da fase de qualificação para o Europeu de 2011. O benfiquista Fábio Faria alinhou durante os 90 minutos.

O jogador dos quadros do Benfica David Simão também participou no encontro, tendo saído aos 59 minutos. Recorde-se que este atleta está emprestado pelo Clube ao Paços de Ferreira.

Com esta derrota, Portugal falhou o acesso ao play-off do Campeonato da Europa da categoria. O último jogo do grupo 9 da equipa nacional é na próxima terça-feira, dia 7 de Setembro, frente à Macedónia.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futsub21portugalfabiofaria_030910_65918.asp

insatisfeito

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2010, 23:42
Citação de: BZ em 03 de Setembro de 2010, 23:31
Citação de: insatisfeito em 03 de Setembro de 2010, 23:29
Isto serve para perguntar: porque foi o m.victor emprestado?

foi ganhar experiência da first division... tristeza do crl.
se o miguel vitor fosse tambem como pintam sera k nao havia melhores clubes de primeira divisao interressados nele??

o miguel victor é de longe melhor que o sidnei.... e ele foi para um sitio onde podia jogar regularmente... no entanto não se empresta um jogador com a sua qualidade sendo formado no clube