Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Citação de: david_slb em 04 de Setembro de 2010, 15:04
Não é para muito pouco, é uma alternativa ao DE e tambem pode jogar a Central. Precisamos de ter um plantel equilibrado.  Temos o Coentrao e o Peixoto (este nem devia contar, e acredito que para o ano já cá não fique). E é um jogador já com rodagem de primeira liga, o que interessa e muito.
O dinheiro que gastamos nele foi compensado pela saida do Halliche que não fazia parte das contas.

E o que começou tudo isto, pelo menos foi por isso que intervi, foi o porquê do empréstimo do M Vitor quando este disse que queria sair e precisava jogar mais, o que é um facto.

Oh amigo o Faria ficou de fora da lista da Champions, ainda há duvida que conta para muito pouco?

O MV queria sair e precisava de jogar? Certo mas o Faria que tem a mesma idade também não precisa de jogar? E ficando este ano sem jogar ou a jogar muito pouco(como acontecia com o MV), não vai chegar a um ponto onde também vai querer sair?

Vamos andar nisto até quando?

david_slb

#2656
Citação de: 46Rossi em 04 de Setembro de 2010, 15:09
Oh amigo o Faria ficou de fora da lista da Champions, ainda há duvida que conta para muito pouco?

O MV queria sair e precisava de jogar? Certo mas o Faria que tem a mesma idade também não precisa de jogar? E ficando este ano sem jogar ou a jogar muito pouco(como acontecia com o MV), não vai chegar a um ponto onde também vai querer sair?

Vamos andar nisto até quando?

Ficou de fora porque era impossível inscreve-lo visto que não temos 4 formados no clube.
O Roderick só foi inscrito porque entrou como fazendo parte da lista B. E o Peixoto porque, provavelmente, pode jogar em posições mais avançadas do lado esquerdo, onde o Benfica esta carente. Não faria sentido inscrever o Faria, o Roderick e o Sidnei.

E ainda existe o campeonato e duas taças onde poderá ser útil. Também temos que ver que é uma aposta a pensar mais no futuro que no presente.


Era péssimo para o M Vitor ficar 2 anos sem jogar com regularidade. E entre eles os dois, é preferível que seja o Faria que fique um ano a jogar pouco e no plantel.
Primeiro, porque é uma alternativa a DE, o M Vitor não, logo aí dá equilíbrio ao plantel, visto que ficamos com um DE e não era necessário reforçar essa posição.
O Faria ainda não conhece a equipa, as suas rotinas e "o que é" o Benfica, o M Vitor já. Logo, este ano de adaptação à equipa será importante para ele e, como já disse, o M Vitor não poderia ficar parado outro ano.
No proximo ano, o Coentrao sai quase de certeza e quem sabe já temos aqui o seu substituto pronto a utilizar.


Por mim podíamos ficar por aqui, já disse tudo o que achava e já vi que nem eu nem tu vamos mudar a nossa opinião. ;)

lonstrup

quando o empresario do miguel vitor passou a ser aquele israelita, percebeu-se logo a cena.

Bola7

ah sorte malvada...só te sai na rifa gente esperta...como conseguiram ver em ti um lateral é caso para estudo... :-X

PB

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2010, 17:25
quando o empresario do miguel vitor passou a ser aquele israelita, percebeu-se logo a cena.
:-X

elpayaso10

nao penso nele como substituto ao coentrão! pode servir para central mas para lateral nao.

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 06 de Setembro de 2010, 16:32
ah sorte malvada...só te sai na rifa gente esperta...como conseguiram ver em ti um lateral é caso para estudo... :-X

:-X

Bola7

Citação de: G-Man em 06 de Setembro de 2010, 16:49
Citação de: Bola7 em 06 de Setembro de 2010, 16:32
ah sorte malvada...só te sai na rifa gente esperta...como conseguiram ver em ti um lateral é caso para estudo... :-X

:-X
e insistem...insistem..insistem... :-X

Far(away)

Eu até gostei mais de vê-lo a lateral do que a central. Melhor dizendo, desgostei menos.

Bola7

Citação de: Far(away) em 06 de Setembro de 2010, 16:52
Eu até gostei mais de vê-lo a lateral do que a central. Melhor dizendo, desgostei menos.
:bah2:

vermelhao dos santos

Citação de: Far(away) em 06 de Setembro de 2010, 16:52
Eu até gostei mais de vê-lo a lateral do que a central. Melhor dizendo, desgostei menos.
És o Oceano ou o JJ?

ednilson

Já eu, nem a central nem a lateral. Mas enfim.

Far(away)

Citação de: vermelhao dos santos em 06 de Setembro de 2010, 16:58
Citação de: Far(away) em 06 de Setembro de 2010, 16:52
Eu até gostei mais de vê-lo a lateral do que a central. Melhor dizendo, desgostei menos.
És o Oceano ou o JJ?

Tu é que não sou, isso é certo.

Torramos dinheiro de forma desnecessária em Fábio Faria, mas isso não é novidade.

Americano69


Incontinente

Citação de: Americano69 em 06 de Setembro de 2010, 17:11
Citação de: ednilson em 06 de Setembro de 2010, 17:00
Já eu, nem a central nem a lateral. Mas enfim.

Somos 2.


3. como e que o MV e o Urreta nao constam nos quadros??