Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hellboytuga

#2700
realmente nunca percebi o stress do JJ com o shaffer?

eu até o acho bastante parecido com o coentrao a subir na linha, a defender era algo para se treinar. Eu até gostava dele, mas o JJ é que sabe, há coisas que só o balneario é que sabe. :confused:

ps: nao gosto do FF na esquerda, gosto mais  a central, iden pro david luiz, sao um pouco lentos, ganha-se na defesa perde-se no ataque e no futebol actual os alas fazem falta no ataque! nao é milan? olha o maxi PAFF GOOOLLLOOOO  :winner:

Moikano

Citação de: 4starstarget em 06 de Setembro de 2010, 21:58
Citação de: Troglodite em 06 de Setembro de 2010, 21:52
Citação de: trainmaniac em 06 de Setembro de 2010, 21:49
Não exagerem. E eu prefiro Peixoto ao Faria na esquerda.

Eu também.. mas eu prefiro o David Luiz ao Peixoto na esquerda.
olha o quique!
tás fixe???
lol

trainmaniac

Citação de: hellboytuga em 06 de Setembro de 2010, 21:59
realmente nunca percebi o stress do JJ com o shaffer?

eu até o acho bastante parecido com o coentrao a subir na linha, a defender era algo para se treinar. Eu até gostava dele, mas o JJ é que sabe, há coisas que só o balneario é que sabe. :confused:

Não ficava surpreendido se tivesse sido teimosia, mas neste caso ao menos, trata-se de um jogador do nível do Pesaresi ou do Escalona... ainda bem que foi posto a mexer.

alfaxander

Citação de: trainmaniac em 06 de Setembro de 2010, 22:00
Citação de: hellboytuga em 06 de Setembro de 2010, 21:59
realmente nunca percebi o stress do JJ com o shaffer?

eu até o acho bastante parecido com o coentrao a subir na linha, a defender era algo para se treinar. Eu até gostava dele, mas o JJ é que sabe, há coisas que só o balneario é que sabe. :confused:

Não ficava surpreendido se tivesse sido teimosia, mas neste caso ao menos, trata-se de um jogador do nível do Pesaresi ou do Escalona... ainda bem que foi posto a mexer.

O shaffer è Muito mau, pior que pesaresi e escalona

hellboytuga

xxxxiiiiiii que exagero! o pesaresi até tinha medo que lhe passasem a bola, o escalona nao sabia o que era bola!

o shaffer tinha garra! era um pouco lerdo mas isso era derivado a linguagem ser diferente!

JNF

#2705
Edit

Tão mau quanto o Pesaresi, Escalona e Rojas não deve ser, já o Shaffer, só porque atacava que nem um maluco, fazia as delícias de muita gente.

alfaxander

Citação de: hellboytuga em 06 de Setembro de 2010, 22:02
xxxxiiiiiii que exagero! o pesaresi até tinha medo que lhe passasem a bola, o escalona nao sabia o que era bola!

o shaffer tinha garra! era um pouco lerdo mas isso era derivado a linguagem ser diferente!


Continuo a dizer o shaffer é muito mau

Moikano

Em guimarães apostava no puto Faria

hellboytuga

tudo bem! é a tua opiniao!

mas este é o tópico FF, devemos criar um do shaffer, ou ja foi feito isso?  :confused:

mcfmp

Ainda hoje tenho pesadelos com o Rojas. Argh! Por favor não citem esse nome assim!

hellboytuga

Citação de: mcfmp em 06 de Setembro de 2010, 22:12
Ainda hoje tenho pesadelos com o Rojas. Argh! Por favor não citem esse nome assim!

:clap1: :clap1: :clap1: idem!

hellboytuga

tenho um pior! Okunowo ou algo assim do genero, o gaijo que veio emprestado do barça  :bah2:

46Rossi


johncleese

Scott Minto era um bom lateral esquerdo, não tenho dúvidas em dizer que teria lugar no plantel do Benfica. Steve Harkness, esse sim, era indescritivelmente mau...

Pika^^

Oxalá jogue, até porque será importante no jogo aéreo.