Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

brunoai

Este sim...deviam apostar nele como DE, se foi contratado é para jogar...alem disso no lance do golo do Schalke conseguia chegar à bola na boa...ate a parava de peito....lol...

Flirt4ever

Acredita Fábio! Pode ser que daqui a 2 anos sejas emprestado para o Championship ..................

nightcrowler

não me surpreenderia nada que fosse emprestado em janeiro ao rio ave.
creio até que seria a melhor opção para todos, em particular rio ave, que precisa de um central como de pão para a boca.


aliás, ainda não percebi porque não foi o roderick para lá. eles só tem 1 central de raíz agora. o carlos brito tem muita experiencia em treinar jogadores jovens (bruno gama, coentrão, yazalde, vilas boas, miguel lopes, silvio pereira). além disso, defensivamente acho que é um excelente treinador.
teria sido a melhor solução possível para o roderick. mas alguém não entendeu assim. aliás, o próprio rio ave deve ter ficado bastante chateado porque um central lhes foi prometido...

Gimenez

Não entendo como tem sido preterido. Faz melhor o lugar de defesa esquerdo do que o Peixoto...

rocky

està na hora de apostar neste menino e de por o peixoto no banco ou bancada , acho que se ia entender muito bem com o coentrao e podia contar com o apoio do david para defender

Sav1ola

Não conta e supostamente foi uma escolha do JJ... 2M...
Isto há coisas...

4starstarget

pode vir a ser uma solução.
agora tem que saber integrar-se e nós temos que aceitar que o coentrão afinal já não é lateral.
por mim seria um erro.
fui contra a adaptação do david pelo quique e sou contra a alteração do fábio. se rendeu muito a lateral deve manter-se aí!
o faria que trabalhe.

4starstarget

além disso foi contratado para central.
o jj queria um central canhoto para jogar á esq do centro da defesa.
acho até que será uma aposta para aí e ele tem qualidades. entrará no tempo certo.

VALEBEM

Seria claramente melhor opção do que o Peixoto, como lateral esquerdo!
Nos jogos dos sub 21, e nos particulares que fez nessa posição pelo Benfica, não comprometeu em nada!
Uma ala fabiana caxineira não era mal pensado!

rocky

gosto mais de o ver a lateral qua a central , se tivesse metade das oportunidades que tem o peixoto ..... quando o vi fora da lista da champions previ logo uma època penosa para ele , vamos ver nos jogos da taça da liga e taça de portugal se tem direita a jogar uns minutos

Far(away)

Contratação desnecessária. Agora anda a penar na bancada.

Saviolafication

Tendo em conta as prestações do Peixoto, se o JJ não quer por o Coentrão a lateral, que ponha o Fábio Faria. Pior figura que o Peixoto não faz.

PB

Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2010, 23:03
Seria claramente melhor opção do que o Peixoto, como lateral esquerdo!
Nos jogos dos sub 21, e nos particulares que fez nessa posição pelo Benfica, não comprometeu em nada!
Uma ala fabiana caxineira não era mal pensado!
Também me parece. O mister lá saberá quem escolher.

Preacher

Solução à lá Ricardo Rocha.

BC

Para mim é fraquinho...e para isto já disse milhares de vezes que mais valia o Miguel Vítor. Contudo, mais vale ter Faria a defesa-esquerdo do que levar com Peixoto.