Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Incontinente

Citação de: BC em 02 de Outubro de 2010, 15:57
Para mim é fraquinho...e para isto já disse milhares de vezes que mais valia o Miguel Vítor. Contudo, mais vale ter Faria a defesa-esquerdo do que levar com Peixoto.


x2. nem mais.

VirtualKing

E ainda para mais o Miguel Victor podia ser inscrito na Champions pois é da formação... Jesus aqui esteve muito mal!

totta

Citação de: VirtualKing em 02 de Outubro de 2010, 16:16
E ainda para mais o Miguel Victor podia ser inscrito na Champions pois é da formação... Jesus aqui esteve muito mal!

No que trata de contratações não só aqui infelzimente.
Tanto dinheiro que poupadinho dava para verdadeiros reforços.

VirtualKing

Citação de: totta em 02 de Outubro de 2010, 16:22
Citação de: VirtualKing em 02 de Outubro de 2010, 16:16
E ainda para mais o Miguel Victor podia ser inscrito na Champions pois é da formação... Jesus aqui esteve muito mal!

No que trata de contratações não só aqui infelzimente.
Tanto dinheiro que poupadinho dava para verdadeiros reforços.

Verdade, falhou e muito nas contratações...

Lost_88

2 Milhoes para o Lixo!

Gugans

quero rever estes comentarios daqui a uns anos! O M. Vitor tinha que jogar este ano, o Rodrick tem que ter o seu espaco este ano,  e o Benfica tinha que garantir o potencial do Fabio Faria ( se nao, ja estava no porto)! Para min foi tudo bem feitinho!

E o que eu acho, vale o que vale e  nao me costumo enganar! Nao andem a procura de desculpas para o mau inicio de epoca, pq se tinhamos ganhado os jogos todos, estavam aqui a dizer que e hora de dar oportunidades ao FF e bancada toda. 

Tiago_I_

Se não serve para jogar a defesa esquerdo no lugar do Peixoto, nunca deveria ter sido contratado porque haveria 5/6 centrais tão bons ou melhores que ele...
Onde está a gestão desportiva do clube?

andre_diogo

não está lesionado?

GF


SimpSLB

Se não for titular contra o Arouca...

BC

Foi para oferecer uma comissãozinha...

PablitoAimar

Citação de: GF em 09 de Outubro de 2010, 19:21
Que é feito dele?
Está a ganhar um bom ordenado, no MAIOR, nao faz nada, rica vida a dele quem me dera

iloy


SLBenfica_Passion

Citação de: Incontinente em 02 de Outubro de 2010, 15:58
Citação de: BC em 02 de Outubro de 2010, 15:57
Para mim é fraquinho...e para isto já disse milhares de vezes que mais valia o Miguel Vítor. Contudo, mais vale ter Faria a defesa-esquerdo do que levar com Peixoto.


x2. nem mais.

O Jesus e direcção decidiram fazer um downgrade no que toca ao 4º central, porque não vale a pena ter um jogador de qualidade e potencial, que nunca é utilizado. Se nem o Sidnei, sendo o 3º central, joga, era um desperdício ter o Miguel Vítor para estar constantemente na bancada ou ir trocando com o Sidnei a posição de suplente. Posto isto, considero que fizeram bem..

TJSF

Se é para isso mais valia ter chamado o João Pereira ao Fátima, fazia  mesma coisa e custava 0