Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: pedroslb18 em 09 de Outubro de 2010, 23:22
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2010, 23:18
Não é jogador para o Benfica, sempre foi a minha opinião. Mas mesmo que fosse, foi uma contratação sem sentido, tendo o Benfica por exemplo um Roderick a surgir.

Nem era um roderick, mesmo que fosse para emprestar o Miguel Vitor, para mim ficava o Joao Pereira, fruto da sua boa epoca o ano passado, o Roderick fazia uma epoca emprestado para ganhar experiencia e se corresse bem para o ano tinha como "prémio" a integraçao no plantel principal, e o Joao Pereira seria novamente emprestado para nao ficar 2 anos seguidos parado.

Eu ficava com o Roderick.

rocky

Citação de: pedroslb18 em 09 de Outubro de 2010, 23:25
Citação de: rocky em 09 de Outubro de 2010, 23:21
Citação de: pedroslb18 em 09 de Outubro de 2010, 23:15
Ja eu nao critico tanto o valor do jogador em si, mas sim a sua contrataçao e o timming da mesma.

Neste momento foi completamente desnecessaria, e nao ficou barato.
hà coisas que a gente nao sabe , por exemplo esta contrataçao està ligada à compra do resto do passe do Fabio Coentrao ao rio ave , no final nao saiu muito caro por exemplo o Patric e o Shaffer foram mais caros

Isso é uma versao da historia, outras dizem que nada teve a ver com o negocio Coentrao.

E nao venham com desculpas do tipo, se nao fosse agora para o ano estava no porto.

Pode-se muito bem salvaguardar o direito de opçao futura com o emprestimo de algum dos nossos dispensados em que eles estivessem interessados.

Se o jogador continuasse a mostrar evoluçao e trabalho ai sim seria considerada a sua contrataçao.
os clubes pequenos querem è dinheiro porque estao tesos , nao querem opçoes de compra , o que eu sei è que o paris sg esteve a dois dedos de garantir o Faria

pedroslb18

Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2010, 23:26
Citação de: pedroslb18 em 09 de Outubro de 2010, 23:22
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2010, 23:18
Não é jogador para o Benfica, sempre foi a minha opinião. Mas mesmo que fosse, foi uma contratação sem sentido, tendo o Benfica por exemplo um Roderick a surgir.

Nem era um roderick, mesmo que fosse para emprestar o Miguel Vitor, para mim ficava o Joao Pereira, fruto da sua boa epoca o ano passado, o Roderick fazia uma epoca emprestado para ganhar experiencia e se corresse bem para o ano tinha como "prémio" a integraçao no plantel principal, e o Joao Pereira seria novamente emprestado para nao ficar 2 anos seguidos parado.

Eu ficava com o Roderick.

Dos jogos que vi (e foram poucos é certo) a impressao que fiquei é que é muito soft na abordagem dos lances, e por vezes demasiado passivo.

Por isso é que acho que precisaria de uma epoca de rodagem.

Far(away)

Quem precisa de rodagem, mas sobretudo de talento é o FF. Sinceramente nunca vi nada de especial nele. O Benfica em vez do FF, tinha apostado mais no Roderick e poupava uns euros. Mas enfim...

Mufete

David Luiz não ficará muito mais anos no Benfica, Luisão estará também nos seus últimos anos de grande nível. Há que pensar no futuro. Fábio Faria, Roderick, Sídnei (não coloco Miguel Vítor porque não me parece que, enquanto JJ for treinador, conte muito com ele, infelizmente) fazem parte dessa ideia, penso.

Dimmus

bom jogador

Apostava nele contra o Arouca

Red skin

C'a raio! Despesismo autêntico!

tiagoterceira

nao percebo o k se passa com este...

ivodaniello

que tópico é este?
quem é este gajo?

anderson_c

Do pouco q vi gostei ... para o jogador é pena n estar a jogar, porem para o Benfica temos 2 grandes centrais a titular e um a suplente, esse tem tempo de aprender o q é o benfica e no futuro poder jogar mais

Far(away)

Eu devolvia, salvo seja, o rapaz ao Rio Ave em Janeiro, para ele ir jogando. Senão arrisca-se a ficar uma temporada inteira a contar as cadeiras na bancada.

PB

"Gosto de ter um central esquerdino".
Mas exactamente para quê? Para passar o ano na bancada?

Frank James

E a malta continua sem perceber o que são compras a longo prazo...

Far(away)

Citação de: Frank James em 11 de Outubro de 2010, 16:57
E a malta continua sem perceber o que são compras a longo prazo...

Deve ser como a compra do Patric.

maxi04