Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nightcrowler

Citação de: Americano69 em 25 de Outubro de 2010, 10:45
Citação de: Far(away) em 25 de Outubro de 2010, 10:43
Hoje pedes tempo para toda a gente, hehehehehe!

Acordou inspirado.
Percebo o night, mas infelizmente é difícil pedir tempo para 60 ou 70 jogadores.
Nada contra o jogador, nunca devia era ter sido gasto este dinheiro que tanta falta nos faz.

por acaso aí discordo.
se por exemplo em relação ao rodrigo acho estranho, porque falamos de um valor que me parece quase surreal, em relação ao fábio faria não é nada de monstruoso. é um jogador de 21 anos, de selecção sub-21, que esteve sempre nas selecções jovens, que foi titularissimo no rio ave que fez uma bela época no ano passado, em particular na primeira metade até à saída do joão tomás.

não é um rapaz que fez um brilharete nos juniores, ou que aparece de repente sem qualquer historial.

este tipo de situações são casos em que o benfica deve apostar. pelo menos na minha óptica.

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 25 de Outubro de 2010, 10:47
Citação de: Americano69 em 25 de Outubro de 2010, 10:45
Citação de: Far(away) em 25 de Outubro de 2010, 10:43
Hoje pedes tempo para toda a gente, hehehehehe!

Acordou inspirado.
Percebo o night, mas infelizmente é difícil pedir tempo para 60 ou 70 jogadores.
Nada contra o jogador, nunca devia era ter sido gasto este dinheiro que tanta falta nos faz.

Esta é uma contratação que não se percebe, e o argumento de que foi contratado tendo em vista o futuro, não cola, já que temos por exemplo Roderick para rentabilizar e a quem aparentemente se reconhece talento e qualidade para se tornar num bom jogador.

Dito isto, o rapaz devia ser emprestado a um Rio Ave desta vida em Janeiro. Que é para ao menos ir jogando...

ou seja, por termos um roderick não apostamos em mais ninguém?

exactamente a discussão que ouve na altura com o fábio coentrão. que era uma estupidez, havia extremos como andré carvalhas e andré soares (na altura pensava-se que seria grande jogador), adu e di maria, não fazia sentido nenhum. hoje é o que é.

abraço

Far(away)

Para além disso, não lhe reconheço qualidade para jogar no Benfica. Nem nunca vi, nada de especial, quer no Rio Ave, quer nas selecções jovens.

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 25 de Outubro de 2010, 10:53
Para além disso, não lhe reconheço qualidade para jogar no Benfica. Nem nunca vi, nada de especial, quer no Rio Ave, quer nas selecções jovens.

isso já são opiniões.
cada um tem a sua.

ainda no ano passado havia gente que criticava e muito o di maria.

um grande abraço far!

Far(away)

Citação de: nightcrowler em 25 de Outubro de 2010, 10:54
Citação de: Far(away) em 25 de Outubro de 2010, 10:53
Para além disso, não lhe reconheço qualidade para jogar no Benfica. Nem nunca vi, nada de especial, quer no Rio Ave, quer nas selecções jovens.

isso já são opiniões.
cada um tem a sua.

ainda no ano passado havia gente que criticava e muito o di maria.

um grande abraço far!

:drunk:

EPluribusUnum

Depois querem que se diga que o rapaz foi uma contratação necessária.

É que nem um minutinho. Até o Menezes joga. Enfim

Tim_CSC

Eçe deve andar a rezar para ser emprestado ao Rio Ave em Janeiro.

iloy

Citação de: Tim_CSC em 28 de Outubro de 2010, 15:57
Eçe deve andar a rezar para ser emprestado ao Rio Ave em Janeiro.

ele e eu

Zaratustra

eu concordo como night, o coentrao foi criticadode sore maneira, depois no zaragoza era sempre a malhar no rapaz, no nacional tb n fez nada de jeito... isto nao echegar ver e vencer, embora ache que o benfica precisa de ser mais inteligente a gerir os cerca de 70 atletas q tem

Red skin

Por muito potencial q possa ter... a sua contratação para central n faz sentido devido aos jogadores jovens q temos para a posição com bastante potencial tb... agora, a minha questão é se pode ou n dar em lateral esquerdo... mas se o Peixoto, q n é grande coisa, tem sido a opção mais recorrente a seguir ao Coentrão... n me parece q o JJ o veja aí!

Bekambol

Citação de: Red skin em 28 de Outubro de 2010, 16:01
Por muito potencial q possa ter... a sua contratação para central n faz sentido devido aos jogadores jovens q temos para a posição com bastante potencial tb... agora, a minha questão é se pode ou n dar em lateral esquerdo... mas se o Peixoto, q n é grande coisa, tem sido a opção mais recorrente a seguir ao Coentrão... n me parece q o JJ o veja aí!
concordo contigo, mas desculpa é a minha opinião, penso que nos poderia ser útil.

TJSF

Tanto o pediu para sistema de 3 centrais. Enfim, quando o DD é o Treinador...

Red skin

Citação de: Zaratustra em 28 de Outubro de 2010, 16:01
eu concordo como night, o coentrao foi criticadode sore maneira, depois no zaragoza era sempre a malhar no rapaz, no nacional tb n fez nada de jeito... isto nao echegar ver e vencer, embora ache que o benfica precisa de ser mais inteligente a gerir os cerca de 70 atletas q tem

No Nacional jogou bem... tanto q o Rui Alves queria envolve-lo numa negociata para meter cá um jogador deles q n me lembro agora!

Sp acreditei no Coentrão, apesar de, neste caso, a culpa do seu insucesso na 1ª passagem, se tenha devido, como ele disse, ao facto de "pensar com os pés"... sendo assim os adeptos até tinham a sua razão para desconfiar dele...

Red skin

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Outubro de 2010, 16:03
Citação de: Red skin em 28 de Outubro de 2010, 16:01
Por muito potencial q possa ter... a sua contratação para central n faz sentido devido aos jogadores jovens q temos para a posição com bastante potencial tb... agora, a minha questão é se pode ou n dar em lateral esquerdo... mas se o Peixoto, q n é grande coisa, tem sido a opção mais recorrente a seguir ao Coentrão... n me parece q o JJ o veja aí!
concordo contigo, mas desculpa é a minha opinião, penso que nos poderia ser útil.

Tb acho q pode ser util... a lateral esquerdo. Mas o JJ parece q n concorda... e ele treina com o FF toda a semana, logo deve saber mais do q eu! Relembro q o FF nas camadas jovens do Porto e Rio Ave chegou a jogar a ala...

Rusty Ryan

Na pré-época não esteve mal a LE. Mas já nem lembrava que estava no Benfica.