Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

Não há nenhuma comissão indexada ao número de jogos que o jogador faça... é tudo recebido quando há a transferência. E isto tanto vale para treinador, presidente, directores, empresários..

BC

Daí não jogar. Está certo.

| João |

Coitado do rapaz. Certamente querera' sair em Janeiro mas vai ter que esperar mais 6 meses.

nightcrowler

o benfica tinha indicação claras por parte dos seus olheiros para contratarem o fábio faria e o fábio coentrão quando eles tinham uns 16 ou 17 anos.
ambos foram treinar ao chelsea.

o rapaz, com 20 anos, assume a titularidade no rio ave, faz uma excelente época, onde tem um excelente treinador. além disso é fisicamente forte, canhoto e tem uma técnica acima da média para quem é central (faz grande parte da formação a 10).

não sei como existe tanta vontade em criticar o rapaz. a sério que não entendo. e depois, quando se fala que há poucos portugueses, quando se fala que queremos a "mística" (para quem não sabe o miúdo é benfiquista de míudo à séria), é sempre a criticar.

para quem não se lembra, quando veio o coentrão, era uma estupidez porque tinhamos o carvalhas e o andré soares, que eram "muito superiores" a este nos juniores. enfim.

pelo menos sejam COERENTES.

zerocool

Está em periodo de maturação.....

oPastor

Deixem-no crescer tranquilo!

trainmaniac

Fala-se muito do Sidnei, que está sequíssimo este ano, mas o Faria está numa forma física jeitosa.
Eu estou à vontade para falar, que já no Rio Ave não gostava nada dele... de que se está à espera para o despachar para algum lado?

força Benfica

que jogue no domingo!

Paulinhoooo

Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2010, 19:16
Fala-se muito do Sidnei, que está sequíssimo este ano, mas o Faria está numa forma física jeitosa.
Eu estou à vontade para falar, que já no Rio Ave não gostava nada dele... de que se está à espera para o despachar para algum lado?

Normal.. um jogador que nao joga..estas a espera de que? que agora entre e consiga fazer 90m? isso nao é assim..

trainmaniac

Citação de: Paulinhoooo em 27 de Dezembro de 2010, 23:14
Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2010, 19:16
Fala-se muito do Sidnei, que está sequíssimo este ano, mas o Faria está numa forma física jeitosa.
Eu estou à vontade para falar, que já no Rio Ave não gostava nada dele... de que se está à espera para o despachar para algum lado?

Normal.. um jogador que nao joga..estas a espera de que? que agora entre e consiga fazer 90m? isso nao é assim..

Espero pelo menos que não tenha aspecto de ter engolido 3 javalis de enfiada!

BC

Train numa coisa é certo... ele correr nem isso sabe...  ^-^

E mais uma vez isso comprovou-se hoje, lool

Edu

Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2010, 23:15
Citação de: Paulinhoooo em 27 de Dezembro de 2010, 23:14
Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2010, 19:16
Fala-se muito do Sidnei, que está sequíssimo este ano, mas o Faria está numa forma física jeitosa.
Eu estou à vontade para falar, que já no Rio Ave não gostava nada dele... de que se está à espera para o despachar para algum lado?

Normal.. um jogador que nao joga..estas a espera de que? que agora entre e consiga fazer 90m? isso nao é assim..

Espero pelo menos que não tenha aspecto de ter engolido 3 javalis de enfiada!
Está assim tão mau :s

Saviolafication

Se nao jogar para a Taça da Liga, brincaram connosco. Again.

trainmaniac

Citação de: BC em 27 de Dezembro de 2010, 23:16
Train numa coisa é certo... ele correr nem isso sabe...  ^-^

E mais uma vez isso comprovou-se hoje, lool

Isso já se via no Rio Ave... bela prenda que ali temos :-X

trainmaniac

Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2010, 23:17
Se nao jogar para a Taça da Liga, brincaram connosco. Again.

Se jogar na Taça da Liga, estarão a brincar também. Prefiro que brinquem não jogando ele!