Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Paulinhoooo

Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2010, 23:15
Citação de: Paulinhoooo em 27 de Dezembro de 2010, 23:14
Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2010, 19:16
Fala-se muito do Sidnei, que está sequíssimo este ano, mas o Faria está numa forma física jeitosa.
Eu estou à vontade para falar, que já no Rio Ave não gostava nada dele... de que se está à espera para o despachar para algum lado?

Normal.. um jogador que nao joga..estas a espera de que? que agora entre e consiga fazer 90m? isso nao é assim..

Espero pelo menos que não tenha aspecto de ter engolido 3 javalis de enfiada!

LOL eu gosto de ler certos comentarios... isso tem um fundamento brutal

BC

Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2010, 23:17
Se nao jogar para a Taça da Liga, brincaram connosco. Again.
Nada de anormal, portanto.

Paulinhoooo

Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2010, 23:18
Citação de: BC em 27 de Dezembro de 2010, 23:16
Train numa coisa é certo... ele correr nem isso sabe...  ^-^

E mais uma vez isso comprovou-se hoje, lool

Isso já se via no Rio Ave... bela prenda que ali temos :-X

Acredito que nao tenhas visto os jogos do rio ave..é perfeitamente aceitavel..

trainmaniac

Citação de: Paulinhoooo em 27 de Dezembro de 2010, 23:19Acredito que nao tenhas visto os jogos do rio ave..é perfeitamente aceitavel..

Acreditas que não tenha visto, mas vi... e está aqui escrito no fórum que nunca gostei dele, e nunca percebi porque o fomos buscar.

Paulinhoooo

Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2010, 23:20
Citação de: Paulinhoooo em 27 de Dezembro de 2010, 23:19Acredito que nao tenhas visto os jogos do rio ave..é perfeitamente aceitavel..

Acreditas que não tenha visto, mas vi... e está aqui escrito no fórum que nunca gostei dele, e nunca percebi porque o fomos buscar.
Isso do nao gostar aceito perfeitamente, respeito a tua opinião, agora dizeres que no rio ave nao mostrou nada..

trainmaniac

Citação de: Paulinhoooo em 27 de Dezembro de 2010, 23:22
Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2010, 23:20
Citação de: Paulinhoooo em 27 de Dezembro de 2010, 23:19Acredito que nao tenhas visto os jogos do rio ave..é perfeitamente aceitavel..

Acreditas que não tenha visto, mas vi... e está aqui escrito no fórum que nunca gostei dele, e nunca percebi porque o fomos buscar.
Isso do nao gostar aceito perfeitamente, respeito a tua opinião, agora dizeres que no rio ave nao mostrou nada..

Para mim não mostrou, desculpa lá se te chateio com esta minha opinião. Eu via o Rio Ave jogar (ou os sub-21 por ex), e nunca vi nada que me agradasse, muito pelo contrário!

Paulinhoooo

Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2010, 23:24
Citação de: Paulinhoooo em 27 de Dezembro de 2010, 23:22
Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2010, 23:20
Citação de: Paulinhoooo em 27 de Dezembro de 2010, 23:19Acredito que nao tenhas visto os jogos do rio ave..é perfeitamente aceitavel..

Acreditas que não tenha visto, mas vi... e está aqui escrito no fórum que nunca gostei dele, e nunca percebi porque o fomos buscar.
Isso do nao gostar aceito perfeitamente, respeito a tua opinião, agora dizeres que no rio ave nao mostrou nada..

Para mim não mostrou, desculpa lá se te chateio com esta minha opinião. Eu via o Rio Ave jogar (ou os sub-21 por ex), e nunca vi nada que me agradasse, muito pelo contrário!

Se me chateias? :O apenas tou a debater um assunto contigo, tas a dar a tua opinião, eu respeito, eu estou a dizer que nao tenho a mesma opinião que tu, e se vias o rio ave jogar, entao nao sei o que vias, sinceramente.. e nos sub.21 nos jogos que fez fora da posiçao dele cumpriu, mas sao opinioes claro.

VanBasten

O Fábio Faria, tal como o Jara, é uma vitima do mau inicio de epoca do Benfica, que obriga o Jesus a jogar com os jogadores mais rodados quase sempre, numa tentativa desesperada de diminuir o fosso para o Porto. Tem alguma caracteristicas interessantes, que devem ser potenciadas. Vejo-o a fazer alguns minutos no ultimo terço da época, bem como na Taça da Liga.

Saviolafication

Citação de: BC em 27 de Dezembro de 2010, 23:19
Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2010, 23:17
Se nao jogar para a Taça da Liga, brincaram connosco. Again.
Nada de anormal, portanto.

Exacto. Daí o "again".

RicardoSR

A dupla de centrais do Porto é Maicon, ex-Nacional e Rolando, ex-Belenenses.
Não me parece que o FF seja pior do que qualquer um destes quando se transferiram para o Porto.
Tem de começar a jogar mais.

Edu

Sinceramente, não desgosto do Fábio Faria. Mas ainda não o conheço o suficiente para dar um parecer mais preciso.

Agora, tem caracteristicas que os outros centrais, para mim não tinham, percebi a sua contratação, não percebo é a razão de não ter mais minutos, nem que fosse a defesa esquerdo. Devo ser dos poucos, mas nesta posição eu gostei de o ver na pré-época.

TJSF

A nivel de posicionamento é tão mau como Maicon.

tiagoterceira

nao acho o FF mau jogador...
e fez uma boa temporada o ano passado....
nao percebo é o pk de nunca jogar...

Jolipa

Percebo a lógica da compra do FF para facilitar o restante do Coentrão. Caso contrário, não tínhamos nada.

trainmaniac

Citação de: Jolipa em 28 de Dezembro de 2010, 00:00
Percebo a lógica da compra do FF para facilitar o restante do Coentrão. Caso contrário, não tínhamos nada.

Foram operações independentes.