Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Palmeirinha

Fisicamente está mal. Espero que vá jogando nos jogos da taça da liga, só assim se adquire ritmo e confiança.

PB

Faz- lhe bem competir. Que continue em campo.

sammer

Não está bem... É natural. Falta muito ritmo.

krak


Chefe

Eu acho que ele até safa a defesa esquerdo... mas está sem resistência fisica nenhuma

infeh

É robusto fisicamente, até se compreende que canse mais rápido que os outros que também não tem jogado.

miguel_91

esta mesmo sem ritmo, da um pike e fica logo sem ar, mas é natural ainda nao jogou este ano

EPluribusUnum

É normal que se note o cansaço mais facilmente que os outros, não joga e consequentemente não adquire ritmo de jogo. Mas prefiro que jogue ele que o Peixoto, de longe.

Patton

Depois do que muita gente aqui disse do salvio, do roberto e de outros ainda têm coragem de vir para aqui mandar postas de pescada?! Aprendam a ver e a avaliar os jogadores mas num enquadramento de forma actual, adaptação, posição de jogo, evolução, potencial!

Posso dizer que já vi o david luiz jogar bem pior naquela posição... Alguém esperava que o FF hoje fizesse lembrar o roberto carlos?!

Chefe

e não é que saiu mesmo :|

N3ST4

Citação de: Patton em 02 de Janeiro de 2011, 21:15
Depois do que muita gente aqui disse do salvio, do roberto e de outros ainda têm coragem de vir para aqui mandar postas de pescada?! Aprendam a ver e a avaliar os jogadores mas num enquadramento de forma actual, adaptação, posição de jogo, evolução, potencial!

Posso dizer que já vi o david luiz jogar bem pior naquela posição... Alguém esperava que o FF hoje fizesse lembrar o roberto carlos?!

É isso mesmo...

Lost_88

Saiu para entrar o Peixoto!

BC

Citação de: Chefe em 02 de Janeiro de 2011, 21:16
e não é que saiu mesmo :|
Normal. O rapaz estava exausto , não reparas-te nisso ? :/

Blitz

Fisicamente está desastroso. O JJ percebeu, e resolveu bem isso.

DvA_86

é tramado mas o teu jogo está acabado.