Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

4starstarget

não esteve mal o miudo.
gostei foi do sidnei, fez um excelente jogo.

Red Men

Nunca fará bons jogos enquanto não jogar mais amiude.

É normal que esteja com falta de ritmo, embora se revelasse um pouco exagerado, com a idade dele e com treinos quase diários, era para estar um pouco melhor.

É claro que o "Manto Sagrado" também pesa.

Tudo junto, foi aquilo que se viu, uma lástima, no entanto penso que com o tempo ele vai melhorar.

Quanto ao fumar, para um atleta de alta-competição, está fora de questão.

jpmalaquias

é verdade que ele ainda na primeira parte, se alguém lhe tapava a boca, ele explodia xD

cadu_slb

Citação de: 4starstarget em 04 de Janeiro de 2011, 19:52
não esteve mal o miudo.
gostei foi do sidnei, fez um excelente jogo.

Não esteve mal??

Nem conseguia correr... na pré-época corria o triplo... mesmo sem jogar tinha obrigação de ter mais resistência e intensidade.

DEVILLICA

Citação de: baar99 em 04 de Janeiro de 2011, 19:51
Não me digam que o Peixoto é melhor que este ?

Ao menos o Peixoto aguenta 90 min não 20min.

Gostei do pouco  do que eu vi. Espero que ganha mas forca para poder correr 90 min.

infeh

Citação de: DEVILLICA em 04 de Janeiro de 2011, 21:34
Citação de: baar99 em 04 de Janeiro de 2011, 19:51
Não me digam que o Peixoto é melhor que este ?

Ao menos o Peixoto aguenta 90 min não 20min.

Gostei do pouco  do que eu vi. Espero que ganha mas forca para poder correr 90 min.


O peixoto aguenta 90m? Nem a andar de triciclo.

cadu_slb

Citação de: infeh em 04 de Janeiro de 2011, 21:37
Citação de: DEVILLICA em 04 de Janeiro de 2011, 21:34
Citação de: baar99 em 04 de Janeiro de 2011, 19:51
Não me digam que o Peixoto é melhor que este ?

Ao menos o Peixoto aguenta 90 min não 20min.

Gostei do pouco  do que eu vi. Espero que ganha mas forca para poder correr 90 min.


O peixoto aguenta 90m? Nem a andar de triciclo.

É que nem compares este nem se mexia... de qq forma o Peixoto actual não é exemplo como atleta.

Van Hooijdonk

É um insulto para o Miguel Vitor, estar este gajo a vestir a nossa camisola e custar o que custou...

DEVILLICA


Semper_SLB

yep...faz um sentido doido este gajo estar no plantel e o Miguel Vitor ter sido emprestado...

VALEBEM

Acho que há muita teoria à volta disto! Por exemplo, o Zidane, quando jogava, aos 5 minutos dos jogos já estava a escorrer água!
O Faria podia aparentar cansaço, mas durante a 1ª parte cumpriu sempre bem em termos defensivos... Já o César Peixoto, esse sim, pareceu entrar cansado, tanto que qualquer mudança de velocidade de um adversário era o suficiente para o deixar a milhas... Na 1ª parte, não vi nada disto!

cadu_slb

Citação de: DEVILLICA em 04 de Janeiro de 2011, 21:47
O fabio Fuma???


Qual deles?? este n sei o outro sim fuma...

Jeanmaman

Este nao presta numa avaliaçao feita em 45 minutos mas o Jara é muito bom e precisa é de minutos de jogo... :estrelas:

cadu_slb

Citação de: Jeanmaman em 04 de Janeiro de 2011, 21:56
Este nao presta numa avaliaçao feita em 45 minutos mas o Jara é muito bom e precisa é de minutos de jogo... :estrelas:


Não não prestar, a sua fora física é que não se admite num atleta de alta competição, que ele é bom mostrou do principio ao fim da época anterior e mesmo nesta pré-época.

RAFL

Citação de: cadu_slb em 04 de Janeiro de 2011, 21:33
Citação de: 4starstarget em 04 de Janeiro de 2011, 19:52
não esteve mal o miudo.
gostei foi do sidnei, fez um excelente jogo.

Não esteve mal??

Nem conseguia correr... na pré-época corria o triplo... mesmo sem jogar tinha obrigação de ter mais resistência e intensidade.
as passagens de ano não matam mas moem......