Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

O Miguel fuma muito, e ganou notoriedade pelo seu pulmão!

Juvelacio

Citação de: T1n0_SLB em 05 de Janeiro de 2011, 02:23
O Miguel fuma muito, e ganou notoriedade pelo seu pulmão!

E pela arte como as saca do coldre.

BC

Parece que vai ser recambiado para a precedência e vai voltar por empréstimo para o Rio Ave. Durou 6 meses este até começar a rodar... 6 meses, impressionante !!!

Como é que se contrata um marreta destes com Miguel Vítor, Sidnei, Roderick, João Pereira, Bakar nos quadros do Benfica? Só mesmo neste "Benfica".

d.blow

Ainda gostava de saber como é que vocês sabem se o jogador A ou B fuma xD

T1n0_SLB

Citação de: d.blow em 05 de Janeiro de 2011, 03:08
Ainda gostava de saber como é que vocês sabem se o jogador A ou B fuma xD

bolas

Edu

Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2011, 03:02
Parece que vai ser recambiado para a precedência e vai voltar por empréstimo para o Rio Ave. Durou 6 meses este até começar a rodar... 6 meses, impressionante !!!

Como é que se contrata um marreta destes com Miguel Vítor, Sidnei, Roderick, João Pereira, Bakar nos quadros do Benfica? Só mesmo neste "Benfica".
É só malucos. O rapaz é internacional desde os seus tempos de formação, é novo, possante, canhoto, marca livres... Pode vir a ser um bom central, nem tem jogado praticamente, não percebo as criticas. Veremos daqui por uns anos...

Paulinhoooo

metam o bruno alves, o luisao , o rolando a lateral e depois digam-me o resultado. Nem todos podem ser laterais mesmo que o treinador o ache, a jogadores que nao sao talhados para algumas posiçoes, o faria e central , foi para central que foi contratado, foi como central que deu nas vistas, por isso , a jogar a lateral, mesmo assim nao teve mal , apenas a condiçao fisica esta fraca, pois nao joga a 8 meses, depois foi o seu primeiro jogo pelo benfica, tava nervoso, com a pressao de nao poder falhar, tinha medo de errar de ter a bola no pe, mas penso que para a primeira vez cumpriu, o rapaz fez 40 jogos na epoca passada , a condiçao fisica nao falhou.
Agora ate se diz que o rapaz ta gordo, que deve ter sido das ferias , enfim .. quando nao se tem mais nada para dizer...tem de se arranjar qualquer coisa para mandar abaixo.

BC

Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 03:30
Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2011, 03:02
Parece que vai ser recambiado para a precedência e vai voltar por empréstimo para o Rio Ave. Durou 6 meses este até começar a rodar... 6 meses, impressionante !!!

Como é que se contrata um marreta destes com Miguel Vítor, Sidnei, Roderick, João Pereira, Bakar nos quadros do Benfica? Só mesmo neste "Benfica".
É só malucos. O rapaz é internacional desde os seus tempos de formação, é novo, possante, canhoto, marca livres... Pode vir a ser um bom central, nem tem jogado praticamente, não percebo as criticas. Veremos daqui por uns anos...
Bem... eu é que sei. LOL estou a gozar... não tenho nada contra o Faria, só acho que não valia a pena ir busca-lo.

Se não fosse central, tudo bem compreenderia, agora com tantos centrais e melhores que ele no plantel não valia mesmo a pena.

Tanto que não valia, que sinceramente vai acabar por ser emprestado agora em Janeiro e já nem deve voltar a calçar no Benfica. Nada de anormal, portanto.

Gravesinho

Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2011, 03:55
Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 03:30
Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2011, 03:02
Parece que vai ser recambiado para a precedência e vai voltar por empréstimo para o Rio Ave. Durou 6 meses este até começar a rodar... 6 meses, impressionante !!!

Como é que se contrata um marreta destes com Miguel Vítor, Sidnei, Roderick, João Pereira, Bakar nos quadros do Benfica? Só mesmo neste "Benfica".
É só malucos. O rapaz é internacional desde os seus tempos de formação, é novo, possante, canhoto, marca livres... Pode vir a ser um bom central, nem tem jogado praticamente, não percebo as criticas. Veremos daqui por uns anos...
Bem... eu é que sei. LOL estou a gozar... não tenho nada contra o Faria, só acho que não valia a pena ir busca-lo.

Se não fosse central, tudo bem compreenderia, agora com tantos centrais e melhores que ele no plantel não valia mesmo a pena.

Tanto que não valia, que sinceramente vai acabar por ser emprestado agora em Janeiro e já nem deve voltar a calçar no Benfica. Nada de anormal, portanto.
Eu acho que ele poderia ser um defesa esquerdo com importância no futuro para jogos contra equipas difíceis para Champions, até pela sua estatura. E também não me parece ser um jogador propriamente lento nem com tijolos nos pés, precisa de ganhar condição física.

Edu

#3519
Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2011, 03:55
Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 03:30
Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2011, 03:02
Parece que vai ser recambiado para a precedência e vai voltar por empréstimo para o Rio Ave. Durou 6 meses este até começar a rodar... 6 meses, impressionante !!!

Como é que se contrata um marreta destes com Miguel Vítor, Sidnei, Roderick, João Pereira, Bakar nos quadros do Benfica? Só mesmo neste "Benfica".
É só malucos. O rapaz é internacional desde os seus tempos de formação, é novo, possante, canhoto, marca livres... Pode vir a ser um bom central, nem tem jogado praticamente, não percebo as criticas. Veremos daqui por uns anos...
Bem... eu é que sei. LOL estou a gozar... não tenho nada contra o Faria, só acho que não valia a pena ir busca-lo.

Se não fosse central, tudo bem compreenderia, agora com tantos centrais e melhores que ele no plantel não valia mesmo a pena.

Tanto que não valia, que sinceramente vai acabar por ser emprestado agora em Janeiro e já nem deve voltar a calçar no Benfica. Nada de anormal, portanto.
Sei lá BC... Também não percebo nada da nossa politica de contratações, quem percebe? Eu gostava do Miguel Vitor, mas percebi a aposta no FF por poder dar mais uma solução na esquerda e porque realmente considero que a altura é relevante num central, embora logicamente considere que mais importante é ter-se qualidade.

No entanto, eu penso que este tem qualidade e se o foram buscar e se já cá está e não tem jogado... Bem, o jogador pode não ter culpas disso e também com a dupla DLuiz/Luisão e ainda com o Sidnei a suplente... Se calhar já era previsível embora eu acreditasse no inicio da época que este jogasse mais vezes a lateral... Se calhar nós adeptos temos que ser mais compreensivos e tolerantes com este caso.

Agora, se for emprestado e não voltar... É a porcaria de politica que temos, que dizer? É o caso de muitos outros, infelizmente desde alguns jovens valores da nossa formação ao Urreta e passando pelo Adu :s

Juvelacio

Quando foram buscar o Faria lembrei-me logo: "Cá está o jogador que não existia em Anfield".

Com o Coentrão nesta forma e o Jesus a jogar da mesma forma fora de casa na LC como joga no campeonato vi logo que não ia jogar para muita pena minha. Seria muito mais util que o Peixoto se tivesse tempo de jogo.

A boa época que fez no Rio Ave não foi em vão. Joga 45min e é cepo. Check...

mahsira

Não me atrevo a defender a nossa política de contratações  :angel: mas por acaso acho que a compra do FF teve algo que ver com a na altura prevista saída do DL. O Jesus queria alguém mais e preferia este ao Miguel Vitor, por causa da altura e do pé esquerdo e quê...

Paulinhoooo

Citação de: Juvelacio em 05 de Janeiro de 2011, 04:29
Quando foram buscar o Faria lembrei-me logo: "Cá está o jogador que não existia em Anfield".

Com o Coentrão nesta forma e o Jesus a jogar da mesma forma fora de casa na LC como joga no campeonato vi logo que não ia jogar para muita pena minha. Seria muito mais util que o Peixoto se tivesse tempo de jogo.

A boa época que fez no Rio Ave não foi em vão. Joga 45min e é cepo. Check...

Isto foi pensado para o 3 5 2 ... Roberto, Faria, Luisao, david luiz, Fabio Coentrao, Maxi Pereira, Javi Garcia, Carlos Martins, Aimar, Saviola, Cardozo.

van33

nao gostei dele mas admito que aqueles poucos minutos nao servem para tirar nenhuma conclusão, muito gostava eu e muitos de voces de estar enganados em relação a este jogafor

nightcrowler

ser novamente emprestado ao rio ave parece-me uma excelente solução.

vai para um clube que já conhece, perto da sua casa, com colegas e treinadores que já conhece, e vai provavelmente ganhar a titularidadae.

da mesma maneira, resolvemos um pendente com o rio ave (prometemos no inicio da época o roderick e depois à última recuámos), mantendo boas relações com um dos clubes que melhor forma no nosso país.

parece-me bom para todos.