Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: d.blow em 05 de Janeiro de 2011, 03:08
Ainda gostava de saber como é que vocês sabem se o jogador A ou B fuma xD

Já vi alguns jogadores e ex-jogadores a fumar.
No caso do Cruijf e do Elkajer Larsson, ambos assumiram. O touro dinamarquês disse mesmo que fumava vários (!!!) maços por dia.
No caso do Deus argentino, parece que fumava e cheirava tudo que aparecia.
Bem à saúde já sabemos que não faz, mas há muitos atletas que fumam...

GamaUno

Citação de: nightcrowler em 05 de Janeiro de 2011, 09:40
ser novamente emprestado ao rio ave parece-me uma excelente solução.

vai para um clube que já conhece, perto da sua casa, com colegas e treinadores que já conhece, e vai provavelmente ganhar a titularidadae.

da mesma maneira, resolvemos um pendente com o rio ave (prometemos no inicio da época o roderick e depois à última recuámos), mantendo boas relações com um dos clubes que melhor forma no nosso país.

parece-me bom para todos.


Não acho nada positivo comprar para emprestar, mas o que dizes tem toda a logica.

Edu

Citação de: GamaUno em 05 de Janeiro de 2011, 13:10
Citação de: nightcrowler em 05 de Janeiro de 2011, 09:40
ser novamente emprestado ao rio ave parece-me uma excelente solução.

vai para um clube que já conhece, perto da sua casa, com colegas e treinadores que já conhece, e vai provavelmente ganhar a titularidadae.

da mesma maneira, resolvemos um pendente com o rio ave (prometemos no inicio da época o roderick e depois à última recuámos), mantendo boas relações com um dos clubes que melhor forma no nosso país.

parece-me bom para todos.


Não acho nada positivo comprar para emprestar, mas o que dizes tem toda a logica.
Pois, existem casos e casos e eu concordo com este empréstimo porque ainda ficamos com 4 centrais.
Não fará muita falta e pode-lhe ser útil.

GamaUno

Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 13:13
Citação de: GamaUno em 05 de Janeiro de 2011, 13:10
Citação de: nightcrowler em 05 de Janeiro de 2011, 09:40
ser novamente emprestado ao rio ave parece-me uma excelente solução.

vai para um clube que já conhece, perto da sua casa, com colegas e treinadores que já conhece, e vai provavelmente ganhar a titularidadae.

da mesma maneira, resolvemos um pendente com o rio ave (prometemos no inicio da época o roderick e depois à última recuámos), mantendo boas relações com um dos clubes que melhor forma no nosso país.

parece-me bom para todos.


Não acho nada positivo comprar para emprestar, mas o que dizes tem toda a logica.
Pois, existem casos e casos e eu concordo com este empréstimo porque ainda ficamos com 4 centrais.
Não fará muita falta e pode-lhe ser útil.

Sem duvida.

Sobretudo se for ao Rio Ave pelas razões apresentadas.

Universo Benfica

Rio Ave quer Fábio Faria de volta.
Carlos Brito assume interesse no empréstimo do central do Benfica


O treinador do Rio Ave, Carlos Brito, assumiu nesta sexta-feira o interesse no regresso do central Fábio Faria a Vila do Conde, por empréstimo do Benfica.

«Tudo é possibilidade dentro das nossas limitações. É um central que, como outros, temos em vista, mas não depende de nós», comentou o técnico, citado pela agência Lusa.

É, aliás, na defesa que o Rio Ave sente mais lacunas, um sector que na temporada passada foi dos menos batidos do campeonato. «Desde o início da época que temos algumas lacunas nas posições de central e lateral direito. Se vier alguém, será para acrescentar equilíbrio e competitividade ao grupo», analisou.

De volta à Liga, o Rio Ave entra em 2011 com a recepção ao Olhanense (domingo, às 16h), encontro que Carlos Brito prevê equilibrado.

«São duas equipas que se equivalem, independentemente de jogarmos em casa, ou não. O Olhanense vale pelo seu todo. É uma equipa forte, coesa, e só um Rio Ave no seu melhor terá possibilidades de ganhar», perspectivou.

Há quase duas semanas que o Rio Ave está parado, ao contrário do adversário que jogou para a Taça da Liga, mas Carlos Brito garantiu que acautelou a paragem no campeonato: «Em termos de ritmo, o Olhanense terá, eventualmente, alguma vantagem. Mas também tentámos, treinando com algumas equipas, minorar a paragem e dar ritmo ao plantel.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/fabio-faria-benfica-mercado-rio-ave-carlos-brito-benfica-online/1224163-1456.html

rkc

serbenfiquista: os fazedores da Notícia.

Far(away)

Que regresse a vila do conde, no Benfica não está a fazer nada.

xines10

O Fabio é bom jogador , é forte e no proximo mes e meio vamos precisar de todos os jogadores....é para ficar.
E jogadores emprestados ao Rio Ave , só quando os gajos começarem a dizer a verdade nos jogos com os Porcos , ou seja , são gamados

Il Capitano

O melhor para ele é que regresse ao Rio Ave.

riky01

Se for para o rio Ave é um bom negocio para ....o Rio Ave.
Vende o jogador e ao fim de 5 meses tem o jogador de volta

EPluribusUnum

Querem?

Muito bem.

2 milhões :victory:

Berna®

Ainda n sei pq o compraram.. o Nuno Coelho se realmente vem vai ficar na mesma situação.

rkc


Safe

por acaso já vi várias vezes o faria em bares e discotecas e posso-vos dizer que nunca o vi nem a beber álcool nem a fumar.

Grande

Com a chegada do Jardel cheira-me que vais voltar a base. Agora resta saber se voltas.

:whistle2: