Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JG10


Chama-Imensa

Citação de: Yttrium em 14 de Janeiro de 2011, 03:31
O Coentrão esteve emprestado em 3 clubes e também acabou...  :disgust:

E como estamos a falar de um jogador praticamente no fim de carreira com os seus 30 anitos, é para criticar.

O Coentrão teve sorte em o Jesus o querer ver senão ainda andava aí de canto para esquino como o fabio faria...

Aliás Jardel? Fonix nós temos quantos centrais ligados ao benfica? Eu quero ver portugueses a jogar e da cantera se possível!

Fabio Faria servia sim senhor teve aleijado mas é bem mais esforçado que o penedo do Cesar Peixoto que só deve tar no benfica porque deve ser afilhado do treinador.

Saudações

Paulinhoooo


Paulinhoooo

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 13:42
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Janeiro de 2011, 13:41
Este sempre custou 1 ou 2 milhões?

2,1 valor que nada tem a ver com o Fábio Coentrão, ao contrário do que alguns afirmam.
Enfim.... mais do mesmo

Serrasqueiro

Citação de: Chama-Imensa em 14 de Janeiro de 2011, 03:37
Citação de: Yttrium em 14 de Janeiro de 2011, 03:31
O Coentrão esteve emprestado em 3 clubes e também acabou...  :disgust:

E como estamos a falar de um jogador praticamente no fim de carreira com os seus 30 anitos, é para criticar.

O Coentrão teve sorte em o Jesus o querer ver senão ainda andava aí de canto para esquino como o fabio faria...

Aliás Jardel? Fonix nós temos quantos centrais ligados ao benfica? Eu quero ver portugueses a jogar e da cantera se possível!

Fabio Faria servia sim senhor teve aleijado mas é bem mais esforçado que o penedo do Cesar Peixoto que só deve tar no benfica porque deve ser afilhado do treinador.

Saudações

Miguel Vitor era para mim o digno sucessor do Luisão ou do David Luiz, assim que um deles saisse para mim tinha lugar imediato!

jester

Citação de: Serrasqueiro em 14 de Janeiro de 2011, 05:59
Citação de: Chama-Imensa em 14 de Janeiro de 2011, 03:37
Citação de: Yttrium em 14 de Janeiro de 2011, 03:31
O Coentrão esteve emprestado em 3 clubes e também acabou...  :disgust:

E como estamos a falar de um jogador praticamente no fim de carreira com os seus 30 anitos, é para criticar.

O Coentrão teve sorte em o Jesus o querer ver senão ainda andava aí de canto para esquino como o fabio faria...

Aliás Jardel? Fonix nós temos quantos centrais ligados ao benfica? Eu quero ver portugueses a jogar e da cantera se possível!

Fabio Faria servia sim senhor teve aleijado mas é bem mais esforçado que o penedo do Cesar Peixoto que só deve tar no benfica porque deve ser afilhado do treinador.

Saudações

Miguel Vitor era para mim o digno sucessor do Luisão ou do David Luiz, assim que um deles saisse para mim tinha lugar imediato!

Acho o Sidnei melhor, de longe.

Zak

FDX, nao sabia deste emprestimo.
Que tenha muita sorte por lá e que volte melhor. No entanto há uma possibilidade de nunca mais calcar no Glorioso.

Desejo-lhe a melhor sorte do mundo.

pucesar

Buenos días,

Soy un aficionado del Real Valladolid y quería invitaros a que visitarais nuestro foro para que nos hablarais de Fabio Faria ;)

En este enlace se habla del jugador http://foro.blanquivioletas.com/viewtopic.php?f=47&t=54175

Sereis bien recibidos.

Un saludo,

César.

van33

Citação de: pucesar em 14 de Janeiro de 2011, 08:06
Buenos días,

Soy un aficionado del Real Valladolid y quería invitaros a que visitarais nuestro foro para que nos hablarais de Fabio Faria ;)

En este enlace se habla del jugador http://foro.blanquivioletas.com/viewtopic.php?f=47&t=54175

Sereis bien recibidos.

Un saludo,

César.
amigo césar, fabio faria és un craq, para mi és mejor que david luiz, dentro de 2 anos fabio faria és el nuevo vidic, diz al presidente de tu club para o fijar ya por uns 15 kilos que daqui por 2 anos lo vendes por 50 kilos ao madrid. abraço

Preacher



pucesar

Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2011, 08:13
Citação de: pucesar em 14 de Janeiro de 2011, 08:06
Buenos días,

Soy un aficionado del Real Valladolid y quería invitaros a que visitarais nuestro foro para que nos hablarais de Fabio Faria ;)

En este enlace se habla del jugador http://foro.blanquivioletas.com/viewtopic.php?f=47&t=54175

Sereis bien recibidos.

Un saludo,

César.
amigo césar, fabio faria és un craq, para mi és mejor que david luiz, dentro de 2 anos fabio faria és el nuevo vidic, diz al presidente de tu club para o fijar ya por uns 15 kilos que daqui por 2 anos lo vendes por 50 kilos ao madrid. abraço

A mí Fabio Faria es un futbolista que me encantaba cuando militaba en el Río Ave. Esperemos que nos pueda ayudar a volver a Primera División.

Tr - 17

O F. Faria é um jovem que tem qualidades.

Se não evoluísse mais, então não passaria de um defesa razoável.. Mas acho que tem margem para evoluir e tornar-se num bom defesa.

A verdade é que esteve meia-época sem jogar, e quando foi chamado mostrou precisamente que não estava em forma.. O começo atribulado do Benfica também não deu margem ao treinador para grandes experiências.

Desejo-lhe sorte no Valladolid, e que se encontre motivado o suficiente para conseguir um lugar no da defesa.. Ele precisa é de jogar.


ednilson

Então, mas o Sereno já decidiu que não ir para o Valladolid?  :huh: