Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lampiao69

espero que o moço pelo menos la jogue .
foda se nao havia uma equipa da primeira liga que precisa se de centrais?

e o roderick que esta a fazer no benfica??
é nos treinos que vai evoluir?
foda se politica de merda

Eagle eye

Os Fábios, depois de emprestados, regressam melhores do que nunca... Volta depressa...

46Rossi

Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 09:27
Então, mas o Sereno já decidiu que não ir para o Valladolid?  :huh:

o Sereno parece que não está muito interessado mas pelos vistos corruptos os corruptos aprovam o empréstimo...

Bola7

O Fabio Faria foi emprestado pq há que experimentar novo brinquedo e fazer circular o dinheiro...

cadu_slb

Citação de: Eagle eye em 14 de Janeiro de 2011, 10:00
Os Fábios, depois de emprestados, regressam melhores do que nunca... Volta depressa...

O0

NuNo SiLvA

foi bem emprestado, espero que seja a repeticao do coentrao.

.:VMPT:.

Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2011, 08:13
Citação de: pucesar em 14 de Janeiro de 2011, 08:06
Buenos días,

Soy un aficionado del Real Valladolid y quería invitaros a que visitarais nuestro foro para que nos hablarais de Fabio Faria ;)

En este enlace se habla del jugador http://foro.blanquivioletas.com/viewtopic.php?f=47&t=54175

Sereis bien recibidos.

Un saludo,

César.
amigo césar, fabio faria és un craq, para mi és mejor que david luiz, dentro de 2 anos fabio faria és el nuevo vidic, diz al presidente de tu club para o fijar ya por uns 15 kilos que daqui por 2 anos lo vendes por 50 kilos ao madrid. abraço

:2funny: :2funny: :2funny:

Chefe

calma lá que o empréstimo ainda não está seguro

ednilson

Mas qual empréstimo...os tipos estão desesperados que o Sereno aceite....só depois de viram para o Fábio.

A.C.

Citação de: Bola7 em 14 de Janeiro de 2011, 10:58
O Fabio Faria foi emprestado pq há que experimentar novo brinquedo e fazer circular o dinheiro...

Bruxo...

cadu_slb

Sabem se ele ontem participou no treino?

Bolly-

Citação de: Eagle eye em 14 de Janeiro de 2011, 10:00
Os Fábios, depois de emprestados, regressam melhores do que nunca... Volta depressa...
Nesse caso, os Fábios que vão para espanha jogar por emprestimo, arranjam problemas ..

Americano69

Citação de: cadu_slb em 14 de Janeiro de 2011, 12:18
Sabem se ele ontem participou no treino?

É ver se se marcaram muitos golos e tens a resposta.

FranciscoSilva

Devia ter sido emprestado ao Rio Ave, para continuar a sua progressão. À semelhança do que disse no ano passado, o Fábio foi muito bem contratado mas devia ter continuado a rodar em Portugal (na 1ª divisão..), tal como devia acontecer com o M. Vítor, Dick, M. Rosa, Yartey e o Mário Rui. E ainda estou a espera da explosão do Leandro Pimenta, que já está a atrasar demais para o meu gosto...

Marafado

Não sei os contornos desta contratação por parte do Benfica, mas que me parece muito aquem da qualidade necessária para jogar no Benfica, parece-me.