CN Playoff - Final J1: FC Porto - SL Benfica, 16Jun. Dom. 15h00 *ElevenSports 1*


XtaticO

Eu só quero ver se no próximo jogo os NN se meterem a cantar "Só queremos ver o Porto a arder" se vai haver pessoas escandalizadas na comunicação social e pedidos de intervenção do MAI.

SamuelMC

Não consigo adquirir bilhetes, aparece-me "não existem campanhas elegiveis". Alguem sabe o que significa?

emulate

Citação de: SamuelMC em 17 de Junho de 2024, 15:09Não consigo adquirir bilhetes, aparece-me "não existem campanhas elegiveis". Alguem sabe o que significa?

Não tens a quota modalidades paga.

Só consegues tirar amanhã.

SamuelMC

Citação de: emulate em 17 de Junho de 2024, 15:10
Citação de: SamuelMC em 17 de Junho de 2024, 15:09Não consigo adquirir bilhetes, aparece-me "não existem campanhas elegiveis". Alguem sabe o que significa?

Não tens a quota modalidades paga.

Só consegues tirar amanhã.

Obrigado amigo

karkow

Na 4a feira ou ganha o Benfica....ou não ganha ninguém. Literalmente. Vão gozar e roubar a puta que vos pariu filhos da puta Andrades. fazer a vida negra aos filhos da puta do Pinto e do Catrapona. Nem que seja preciso invadir o campo. A bem ou a mal. Vão gozar com o caralho filhos da puta. Põe os pés no pavilhão põe Senica filho da puta.

Hiper Benfica

Ainda diziam por aqui que mesmo sem fator casa o Benfica podia ser campeao porque o porco nao estava a jogar grande coisa. 🤣🤣🤣🤣

benficaslb1

Citação de: Hiper Benfica em 18 de Junho de 2024, 10:59Ainda diziam por aqui que mesmo sem fator casa o Benfica podia ser campeao porque o porco nao estava a jogar grande coisa. 🤣🤣🤣🤣

Por acaso se formos falar disso foi realmente um jogo muito mau do porto, aliás dos piores jogos que os vi fazer esta época.

Hiper Benfica

Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2024, 12:32
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Junho de 2024, 10:59Ainda diziam por aqui que mesmo sem fator casa o Benfica podia ser campeao porque o porco nao estava a jogar grande coisa. 🤣🤣🤣🤣

Por acaso se formos falar disso foi realmente um jogo muito mau do porto, aliás dos piores jogos que os vi fazer esta época.

Nao invalida o meu ponto.