Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iloy


caocomasas


Trapattoni

Eu acho absurdo algumas pessoas virem a queixar se da falta de rendimento deste gajo, quer dizer o homem faz apenas 2 ou 3 jogos e passa metade da época a treinar sem ser regular queriam o quê?
Quanto ao Jesus e à Direcção já é diferente...

Universo Benfica

Última utilização: 5 de Fevereiro
Jogos: 3 completos
Amarelos: 1

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 15 de Maio de 2011, 02:38
Última utilização: 5 de Fevereiro
Jogos: 3 completos
Amarelos: 1

Se tivesse sido emprestado ao Rio Ave por exemplo, tinha o triplo dessa utilização. Mas não decidiram queimar o resto da época ao rapaz... Decisão muito infeliz mesmo.

Oliveira1

Este é outro para despensar, aliás nunca devia ter vindo.

melo7

Com o Luisão na copa américa espero que faça a pré-época e que mostre que podemos contar com ele.. Isto é o que espero.. O que vai acontecer eu sei bem o que é, mas nem me apetece dizer..

BC

O que fazer com isto? Emprestar até ao fim do contrato? Claro.

Zaratustra

Citação de: BC em 15 de Maio de 2011, 02:53
O que fazer com isto? Emprestar até ao fim do contrato? Claro.
é dar ao rio ave em troca de 3 ou 6 pontinhos =)

Oliveira1

Citação de: melo7 em 15 de Maio de 2011, 02:52
Com o Luisão na copa américa espero que faça a pré-época e que mostre que podemos contar com ele.. Isto é o que espero.. O que vai acontecer eu sei bem o que é, mas nem me apetece dizer..

Contar com ele para quê? Só se for para fazer número.


melo7

Citação de: Oliveira1 em 15 de Maio de 2011, 02:56
Citação de: melo7 em 15 de Maio de 2011, 02:52
Com o Luisão na copa américa espero que faça a pré-época e que mostre que podemos contar com ele.. Isto é o que espero.. O que vai acontecer eu sei bem o que é, mas nem me apetece dizer..

Contar com ele para quê? Só se for para fazer número.


Também, já que vamos ter menos um... Mas também para poder mostrar alguma coisa, já que esta época mal jogou. Se continuar a não convencer é vender!

Oliveira1

Citação de: melo7 em 15 de Maio de 2011, 03:00
Citação de: Oliveira1 em 15 de Maio de 2011, 02:56
Citação de: melo7 em 15 de Maio de 2011, 02:52
Com o Luisão na copa américa espero que faça a pré-época e que mostre que podemos contar com ele.. Isto é o que espero.. O que vai acontecer eu sei bem o que é, mas nem me apetece dizer..

Contar com ele para quê? Só se for para fazer número.


Também, já que vamos ter menos um... Mas também para poder mostrar alguma coisa, já que esta época mal jogou. Se continuar a não convencer é vender!

Este já tinha mostrado tudo o que tinha para mostrar no rio ave. O erro foi ir buscá-lo.

JG10


_daniel

nao é jogador de clube grande, nunca vi nada de especial dele no rio ave, nao se percebe os 2 milhoes!

pena é que nao é o unico jogador nestas condiçoes...

Oliveira1

Citação de: JG10 em 17 de Maio de 2011, 23:04
Quero-o cá!!!

O melhor é pores aí a morada, pode ser que te o mandem... heheheheh