Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kitnoce

Citação de: Dias13 em 29 de Maio de 2011, 15:54
Penso que a central demonstrou que tem algumas características interessantes... se calhar o melhor era emprestá-lo a uma equipa onde fosse titular, ou então dar-lhe uma oportunidade na pré-época, mas a central...

Vender.


van33

acabou o emprestimo?? boa, so espero que arranjem rapido outro clube pra marchares, não o deixem sequer desfazer as malas...

Zé Lusitano

Vender... a qq preço... Este está incluido no pacote Coentrâo...

Americano69

Citação de: Zé Lusitano em 30 de Maio de 2011, 09:30
Vender... a qq preço... Este está incluido no pacote Coentrâo...

Falso.

Universo Benfica

#4220
Jogou este fim-de-semana!!! 90 minutos

BenficaSetsFire

Dupla titular Fábio Faria-Leo Kanu.  :smitten:

Universo Benfica


LFVL

O Valladolid não fica com ele?

benfiquistaemcasa

O ideal será mais um ano de empréstimo para ver no que dá. Não me parece que tenha velocidade para lateral mas se tivermos um lateral direito muito ofensivo, precisamos dum esquerdo mais posicional. Nesse cao podia dar jeito, ainda por cima é um jogador alto. Para central o problema é a quantidade de centrais que temos.De qualquer forma não me parece jogador para se impôr como titular num Benfica ganhador . www.benfiquistaemcasa.blogspot.com

Slb23

A falta de conhecimento de alguns users deste forum sobre alguns jogadores deixa-me parvo. Fábio faria é um jovem portugues com qualidade como se pode provar nas convocatórias para a selecção e a época k realizou no rio ave. Precisa de jogar e de confiança. Empréstimo a um clube da 1ª liga e passado uns meses anda aqui tudo a malhar no jesus sobre o pk de ter sido dispensado. Ele tem qualidade, precisa é de minutos nas pernas

Cravito

Pena que nao seja jogador da formaçao do SLB ... ja estariam aqui muitos a pedir o seu regresso!!

Paulinhoooo

Citação de: LFVL em 30 de Maio de 2011, 14:59
O Valladolid não fica com ele?

Não e o Valladolid que manda,mas sim o benfica!

zerocool

Este e o Alipio mandava-os para Vila do Conde uma época para rodarem.

Partizan

E este? De empréstimo em empréstimo até à desvinculação final? Há um ano escrevi neste tópico que ia ser o novo José Fonte. Não me parece que me vá enganar.