Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iloy

milhoes para o lixo

|OnE|

E para ficar com o total da transferêcia do FC.
Que acabamos por ceder outra parte, lol.

trainmaniac

Citação de: |OnE| em 15 de Junho de 2011, 19:58
E para ficar com o total da transferêcia do FC.
Que acabamos por ceder outra parte, lol.

Isso é falso, a totalidade dos direitos do Coentrão foram pagos separadamente, os 2,1M€ do Fábio Faria foram apenas e só para contratar o Fábio Faria. Não veio nenhuma percentagem do Coentrão agarrada.

Far(away)



jase25

N'A Bola de hoje diz que vai continuar emprestado ao Valladolid.

Universo Benfica

«Trabalhei todos os dias para regressar ao Benfica» – Fábio Faria

Fábio Faria espera contacto dos encarnados. Experiência enriquecedora mas pouco feliz em Valladolid. Defesa gostava de voltar à Luz mas admite cedência para jogar com regularidade.

«Trabalhei todos os dias para regressar ao Benfica. Pelo que tenho lido, percebo que não será fácil mas tenho condições para me fixar no plantel. Ou não tinham acreditado no meu valor. Infelizmente, não tive oportunidade de me mostrar, até pela forte concorrência que existia. Mas o treinador e os responsáveis do Benfica é que sabem», deixa em aberto, garantindo que as notícias sobre possíveis reforços dos encarnados.

«Só dão maior motivação»: «Podem contar comigo!»
Para já, o defensa está de férias. «O Benfica ainda não me disse nada sobre o meu futuro. Até fiquei um bocado surpreendido porque nunca mais me ligaram desde que fui para Espanha. Resta-me aguardar, ainda não sei se terei de me apresentar lá ou não», adianta, reconhecendo que actuar noutro emblema da Liga «podia ser uma boa solução». «Já joguei o campeonato, as pessoas conhecem-me... O Rio Ave? É sempre uma porta aberta», conclui.

Amsterdam

Citação de: Far(away) em 15 de Junho de 2011, 20:15
Craque.

dizes isso , com ironia, mas baseias-te em quantos jogos completos do rapaz ?

e pergunto com sinceridade, já que sou leitor assíduo  do teu blog...

LMAB89

"Até fiquei um bocado surpreendido porque nunca mais me ligaram desde que fui para Espanha. Resta-me aguardar, ainda não sei se terei de me apresentar lá ou não», adianta, reconhecendo que actuar noutro emblema da Liga «podia ser uma boa solução». "

Evidente que não pá. Já gastaram uns milhões na tua transferência e as chamadas para fora do país são caras. Há que fazer contenção de custos.
Zimbóra Vieira  :metal:.

DEVILLICA

Citação de: LMAB89 em 19 de Junho de 2011, 07:52
"Até fiquei um bocado surpreendido porque nunca mais me ligaram desde que fui para Espanha. Resta-me aguardar, ainda não sei se terei de me apresentar lá ou não», adianta, reconhecendo que actuar noutro emblema da Liga «podia ser uma boa solução». "

Evidente que não pá. Já gastaram uns milhões na tua transferência e as chamadas para fora do país são caras. Há que fazer contenção de custos.
Zimbóra Vieira  :metal:.

Como é que vocês querem que depois os nossos jogadores deixam a pele em campo?
a ler as declarações do Luís Filipe sobre Jesus, e agora com esta afirmação, chamo isso falta de respeito pelo os nossos jogadores.

Ele é jovem precisa de ser enquadrado e encorajado, é assim que se começa por valoriza o valor mas se calhar  o nossos dirigentes gostem mais de fundos de investimentos.

darkwolf

Não percebi esta contratação. Ele veio para DE ou DC ? Porque não apostar nele para 4º central em vez de gastar mais dinheiro no Jardel ( não tenho nada contra ele ) ?

Semper_SLB

Espectáculo...nem um mísero acompanhamento aos jogadores...fdx que clube mais amador...

tiago_alexx

Citação de: Semper_SLB em 19 de Junho de 2011, 09:50
Espectáculo...nem um mísero acompanhamento aos jogadores...fdx que clube mais amador...

acredita.se nos ca de fora percebemos algo tao basico como isso - acompanhamento dos jogadores emprestados. como nao percebem eles? fds . nao ha uma pessoa/pessoas  responsavel por seguir a prestaçao dos emprestados?por manter o contacto com eles?
amadorismo total

melo7

Acho inacreditavel que nao se acompanhe um jogador do clube. E o minimo.. E um telefonema de 5 minutos a perguntar se esta tudo bem, mostrar que se aredita nele, que o estamos a seguir atentamente e perguntar se precisa de alguma coisa! So isto!!

DEVILLICA

São detalhes desses que me fazem pensar que este clube ainda não aprendeu dos nossos erros passados.