Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rikhart

Esteve muito bem, o cardozo agradeceu a quantidade de passes que foi só encostar...

PattyBrooks

Estranho como é que este foi despachado a meio da época passada e ficou o César Peixoto... mas há coisas inexplicáveis.

Shoky

Vocês têm noção que do outro lado estavam padeiros certo?

Daqui a um bocado estão a quere-lo para titular.

Freddy_Adu

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2011, 21:46
Vocês têm noção que do outro lado estavam padeiros certo?

Daqui a um bocado estão a quere-lo para titular.

hehehehee. Mas atendendo à escassez de centrais não me admirava nada que fizesse a pré-eliminatória.

PB

É fraco, porra. Está bem no Valladolid. Enganou me muito bem, no Rio Ave até parecia jogador.

VanBasten

O Fábio Faria foi muito bem emprestado no ano passado, como vai ser este ano e, se calhar, o próximo. Pese embora todas as falhas do Peixoto, este continua a ser, em termos gerais, um futebolista muito superior ao Faria na lateral.

vitor.np

fez um bom jogo,vesse que evoluiu mas mesmo assim e para emprestar.

Ludwig van

Bom jogo mas não muda nada, é para ser emprestado.

PattyBrooks

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2011, 21:46
Vocês têm noção que do outro lado estavam padeiros certo?

Daqui a um bocado estão a quere-lo para titular.
é certo que são uns padeiros, mas o que chateia é que o CP mesmo contra padeiros o mais certo era não produzir porque é um jogador sem ambição, não se esforça. Prefiro mil vezes um jogador jovem (sim, porque tem 22 anos) e esforçado, que dá o litro, a ocupar uma posição no plantel do que um gajo que só lá está para receber ao final do mês.

Fake Blood

Conseguiu correr ou foi como no jogo contra a Angola?

cacetadas

Evoluiu agora já corre

pec

Citação de: PattyBrooks em 09 de Julho de 2011, 21:53
Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2011, 21:46
Vocês têm noção que do outro lado estavam padeiros certo?

Daqui a um bocado estão a quere-lo para titular.
é certo que são uns padeiros, mas o que chateia é que o CP mesmo contra padeiros o mais certo era não produzir porque é um jogador sem ambição, não se esforça. Prefiro mil vezes um jogador jovem (sim, porque tem 22 anos) e esforçado, que dá o litro, a ocupar uma posição no plantel do que um gajo que só lá está para receber ao final do mês.

Podem acusar o Peixoto de mil e uma coisas mas falta de esforço não é uma delas..


subLiminar

Bom jogo. Pergunto-me como tivemos um César Peixoto no plantel, quando existia um Fábio Faria para 2º DE.

SLBCARLOS

sou eu ou o f.faria esta com muito mais fisico?? 

tambem gostei dele hj, fez um bom jogo.  se uma escolha for entre faria e peixoto, nao ha duvidas que a escolha tem que cair sobre o faria.

FaNNatic10

Muito fraco. Nem contra mecos.