Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

Já aguenta mais um bocadinho, não é mau..

André Sousa

Epá, fez duas assistência e foi só.

A nível defensivo então...

E a condição física dele mete dó. Não tem agilidade nenhuma.

kramxel²

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2011, 21:50
O Fábio Faria foi muito bem emprestado no ano passado, como vai ser este ano e, se calhar, o próximo. Pese embora todas as falhas do Peixoto, este continua a ser, em termos gerais, um futebolista muito superior ao Faria na lateral.

É isto!

mellamotom

parece que tem 50 anos pá...

Chama-Imensa

Outro que para mim era pra ficar. E pensar que ele foi emprestado para ficarmos com o Cesar Peixoto. dass esta estrutura gere a equipa de futebol com o um do li ta so pode ser.

Zlatan

Não gostei, devia sair.

orlando77

não fez nada de especial, mas entre este e o Jardel para 4º central... preferia este... ao menos era menos um estrangeiro... e segundo consta... ele joga melhor a central de que a lateral...

Ricardo Teixeira

Ainda estou para perceber o que é que o pessoal tem contra o Jardel...

É muito superior ao Faria...

Meddler

Adorei uns certos users a virem-se todos quando o F. Faria fez uma grande primeira parte contra uns amadores suiços.

Dixi

Não esperava tanto dele hoje. Até fez algumas boas jogadas. Mas precisa jogar com regularidade e no Benfica será difícil.

orlando77

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Julho de 2011, 23:27
Ainda estou para perceber o que é que o pessoal tem contra o Jardel...

É muito superior ao Faria...
Não sou fã de nenhum nem anti nenhum... apenas acho que com Garay, Luisão e Miguel Víctor... justifica-se mais ter um tuga a 4º central do que um brasileiro...

Sem bola acho que o Jardel até nem é mau... mas com bola... por exemplo mau é se temos de voltar a ter necessidade de colocar em campo a dupla Luisão-Jardel... pois isso é uma vantagem para os avançados adversários quando não têm bola...

Ricardo Teixeira

Citação de: orlando77 em 09 de Julho de 2011, 23:30
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Julho de 2011, 23:27
Ainda estou para perceber o que é que o pessoal tem contra o Jardel...

É muito superior ao Faria...
Não sou fã de nenhum nem anti nenhum... apenas acho que com Garay, Luisão e Miguel Víctor... justifica-se mais ter um tuga a 4º central do que um brasileiro...

Sem bola acho que o Jardel até nem é mau... mas com bola... por exemplo mau é se temos de voltar a ter necessidade de colocar em campo a dupla Luisão-Jardel... pois isso é uma vantagem para os avançados adversários quando não têm bola...

Não acharia mau se esse tal 4º central tuga tivesse qualidade para jogar no Benfica...
O que até hoje...do que tenho visto...não me parece...

Já em relação ao Jardel...acho que tem...e não acho a dupla Luisão-Jardel assim tão má...
O problema o ano passado foi outro...

H2M

Eu não me vim todo, mas achei que o Faria jogou melhor do que se estaria à espera, dada a sua cepice.

JCCSLB

Este rapaz nunca vai ser jogador para o Benfica, mentalizem-se disso!

GiiB_10

Não esteve mal..Mas contra este adversário não era dificil.
Nunca percebi a sua contratação, não tem e dificilmente alguma vez terá qualidade para ser opção válida no Benfica.