Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Está a ser uma boa surpresa...que tal...coloca-lo na posição dele e tirar o Jardel dali de dentro?

fred_cardozo7

Citação de: J.P. em 10 de Julho de 2011, 20:24
Para mim ficava este e o Jardel ia de vela. Era menos um lugar de estrangeiro ocupado.
Neste momento concordo!

Red skin

Tem estado bem... faz alguns passes à queima algo desnecessários...

BC

Até agora está-me a surpreender. Muito bem.

O que é certo é que não o estou a ver a jogar assim (regularmente) em todos os jogos em que participe.

Agora... que até agora está bem, lá isso está.

joao_manike

Nem acho que passe mal a bola. Até sabe recepcionar e coloca-la jogável. Apenas não apoia muito bem o ataque, pois é central de raiz.

peter_slb

tem de passar para central, nem que seja preciso ir o Jardel para a esquerda, porque se Brasil ou Argentina não forem eliminados, parece que terá de jogar ao lado do Miguel Vítor na Champions e todo o tempo é pouco para treinarem automatismos.

Bleach

não me consegue convencer , talvez a central , mas duvido...

Gog

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2011, 20:54
Está a ser uma boa surpresa...que tal...coloca-lo na posição dele e tirar o Jardel dali de dentro?

também tenho gostado!

BenficaSetsFire

A central não sei, não me lembro de o ver. A lateral, cumpre a defender, mas não me parece que tenha o pulmão necessário para ser o tipo de lateral que apoia no ataque...

Batistuta

A central é onde jogava no Rio Ave

BenficaSetsFire

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2011, 21:18
A central é onde jogava no Rio Ave

Isso sei eu, mas está visto que o JJ se o quiser é para lateral...

Hocuspocus

Como lateral não serve. GOstava de o ver a jogar a central.

BC

Este é que ainda vai aproveitar as borradas do Jardel e do Roderick.

ARREB1MBA

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2011, 21:14
A central não sei, não me lembro de o ver. A lateral, cumpre a defender, mas não me parece que tenha o pulmão necessário para ser o tipo de lateral que apoia no ataque...
Fábio Faria a lateral esquerdo não é uma vocação, é uma opção de recurso, só para tapar buracos.
E tendo-o a ele para essa dupla função (a principal seria sempre ser o 4º central) já podíamos despachar o Peixoto e o Jardel nas calmas. Isso desocupava logo 1 vaga para ficarmos com um estrangeiro útil no plantel.

lobotomizado

Citação de: Hocuspocus em 10 de Julho de 2011, 21:31
Como lateral não serve. GOstava de o ver a jogar a central.