Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

|-3m1n3m-|

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2011, 21:14
A central não sei, não me lembro de o ver. A lateral, cumpre a defender, mas não me parece que tenha o pulmão necessário para ser o tipo de lateral que apoia no ataque...

A carreira dele é como central. Só está a lateral porque é esquerdino, mais nada...

Mas mesmo como central, não é nada do outro mundo. É razoável.

frslb

gostei de o ver, mas também gostava de ter podido ver o shaffer e o peixoto, não se percebe..

EPluribusUnum

Já faz 90 minutos, está a evoluir.

aasp

Bom jogo, novamente.

mellamotom

por mim este era o 4º central, Jardel rescindia ja e Roderick é 5ª opção ou emprestado

Meddler

O Fábio Faria foi dos melhores. Mas isso é devido somente à má exibição da maioria dos jogadores.

Dejavu_Text

Citação de: mellamotom em 10 de Julho de 2011, 21:58
por mim este era o 4º central, Jardel rescindia ja e Roderick é 5ª opção ou emprestado
Esta e a minha opniao tambem,acho que era de por o Jardel no Valadolid e o Rodrick a Rodar no Pacos ou no Rio Ave,ainda por cima se for para uma vaga de estrangeiro o Jardel pode ir a vidinha dele e fica o Fabio que esta com uma confianca que ate mete medo.

Blitz

E não é que esteve bem neste jogo, também?
Hmm... Merece uma observação mais intensa.

PB

Hoje, gostei bastante.

BenficaSetsFire

A questão é essa, nestes dois jogos não desgostei de o ver a lateral. Mas fica sempre aquela sensação de que é um jogador que cumpre os mínimos, mas não passa disso. E como não o acompanhei no Rio Ave, não faço ideia do que ele vale a central, sabendo perfeitamente que é a sua posição de raiz.

Rikhart

Então os gajos que o estão sempre a fuzilar, desapareceram?

Ian

Maldini das Caxinas...

SLBCARLOS

a insistencia no F.Faria a LE so prova uma coisa.  que o  LE que vamos contratar e o Alex Sandro.

*Crow*

Citação de: frslb em 10 de Julho de 2011, 21:56
gostei de o ver, mas também gostava de ter podido ver o shaffer e o peixoto, não se percebe..

olha que se calhar percebe-se

*Crow*

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Julho de 2011, 22:10
a insistencia no F.Faria a LE so prova uma coisa.  que o  LE que vamos contratar e o Alex Sandro.

como chegaste a essa conclusão?