Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

Tenho passado pouco por aqui, mas como sou dos maiores críticos do Fábio Faria hoje tenho de passar por cá para dizer que gostei muito deste jogo (sobretudo a 1ª parte), e que para mim foi o único defesa, além do Miguel Vitor, a mostrar alguma coisa nestes dois jogos.

Poderá ser o nosso 4º central... tendo outros três de grande qualidade (4, Garay e MV), não me chocava nada.

Blitz

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Julho de 2011, 22:10
a insistencia no F.Faria a LE so prova uma coisa.  que o  LE que vamos contratar e o Alex Sandro.

wtf? :2funny:

Troglodite

Por mim fica, como o Miguel Vitor.

Jardel..  :bah2:

Achor81

Do que vi até agora este é o 4º central...ainda a 3 dias não equacionava sequer esta hipótese.

Lateral-Esquerdo

Bom jogo, ofensivamente não é nenhum Coentrão mas até sobe bem ao ataque.

7.poborsky

o melhor na defesa hoje. por mim ele é central.
despachava-mos o jardel ou roderick, e iamos buscar um DE

kanibalSLB

para lateral não serve.
quero ver a central.

JG10

o homem sem problemas fisicos pode dar muito jeito...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: trainmaniac em 10 de Julho de 2011, 22:14
Tenho passado pouco por aqui, mas como sou dos maiores críticos do Fábio Faria hoje tenho de passar por cá para dizer que gostei muito deste jogo (sobretudo a 1ª parte), e que para mim foi o único defesa, além do Miguel Vitor, a mostrar alguma coisa nestes dois jogos.

Poderá ser o nosso 4º central... tendo outros três de grande qualidade (4, Garay e MV), não me chocava nada.
Concordo, e para mais tem a vantagem que pode jogar e com qualidade na esquerda

FaNNatic10

Hoje fez um bom jogo.

Nordeste Glorioso

Citação de: Troglodite em 10 de Julho de 2011, 22:16
Por mim fica, como o Miguel Vitor.

Jardel..  :bah2:

Sim por causa de um jogo.

rui_mpg

Tambem tenho gostado do Fabio Faria, superior ao Jardel e Roderick alias estes dois nem têm categoria para vestir a camisola do benfica.

tomorcego

Citação de: JG10 em 10 de Julho de 2011, 22:18
o homem sem problemas fisicos pode dar muito jeito...
Também acho.
E tem a vantagem de ser canhoto.

PB

O ano passado estava muito pesado. Este ano está mais "leve" e nota-se bastante a diferença. Tem bons pés, aliás sempre teve.

fmb

Mais um exemplo da má gestão do plantel... ainda nem o conseguimos ver na sua posição. Também me surpreendeu pela positiva nestes 2 jogos. Espero vê-lo a central na terça...