Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

enzo_perez

Esta pré-época está a jogar muito bem, surpreendeu-me nos 2 jogos, está melhor a defender e está com raça. Por mim ficava no plantel ate por ser polivalente.

Manso28

Entre este e o Cesar Peixoto, prefiro claramente este, pelo menos dá tudo o que pode e sabe em campo e além disso pode fazer duas posições da defesa. Se o Garay vier poderiamos ficar com Luisão, Garay, M.Vitor, Rodrick e F.Faria, abdicando assim do Jardel que a cada jogo que vejo dele mais me convenço que não é o que apregoavam e assim tinhamos mais um PT no plantel.

jase25

Não me chocava se ficasse como quarto central, isto apesar de o achar medianíssimo.

BC

A sério está-me a surpreender. Tenho de o reconhecer, e sei faze-lo quando as evidências são por mais que óbvias.

Agora, como tinha dito, não acredito que mantenha sempre estas boas exibições, cada vez que joga. E não esquecer que está a jogar a lateral.

Valdas

Penso que fará com M. Vitor uma boa dupla alternativa á dupla titular (Garay/Luisão).
Roderick e Jardel devem rodar esta época e na próxima logo se vê...
Ainda assim suspeito que a direcção ainda estará no mercado á procura de outro central por isso é possivel que só fique o  Miguel.

luis___alex

uma das boas surpresas
neste momento concorre para o lugar de defesa esquerdo suplente

angimfm

Está a fazer pela vida! Para mim, foi dos melhores hoje.

sardao

#4522
Citação de: tomorcego em 10 de Julho de 2011, 23:34
Citação de: sardao em 10 de Julho de 2011, 23:25
Nunca o vi fazer um jogo de jeito nas poucas vezes que o vi jogar. A defesa esquerdo, nunca pode ser opção, gostava de ver se a central se safa, porque tenho mesmo fraca imagem dele.
Ele a central safa-se...
A lateral tenta disfarçar as limitações que tem, com muita entrega...mas é pouco
Mesmo assim não é inferior ao David Luiz a lateral esquerdo

Pois, gostava de ver, pois ele a defesa-esquerdo é mau demais e não pode ser equacionado como opção.

LCBrito

O 4º central supostamente nem costuma jogar, portanto não era assim tão mau se ficasse. Ao menos é formado em Portugal, o Jardel não.

Chelas

para mim tem mais direito de ficar de que o Jardel

tomorcego

Citação de: Valdas em 10 de Julho de 2011, 23:45
Penso que fará com M. Vitor uma boa dupla alternativa á dupla titular (Garay/Luisão).
Roderick e Jardel devem rodar esta época e na próxima logo se vê...
Ainda assim suspeito que a direcção ainda estará no mercado á procura de outro central por isso é possivel que só fique o  Miguel.

Eu sou defensor da formação e gosto de ver miúdos portugueses no plantel, mas o Roderick é muito fraquinho...
Mesmo sem ter jogado a época passada, já era para estar melhor.
Acho mesmo que nunca será central da 1ª Liga.

Hanzo

Citação de: sardao em 10 de Julho de 2011, 23:46
Citação de: tomorcego em 10 de Julho de 2011, 23:34
Citação de: sardao em 10 de Julho de 2011, 23:25
Nunca o vi fazer um jogo de jeito nas poucas vezes que o vi jogar. A defesa esquerdo, nunca pode ser opção, gostava de ver se a central se safa, porque tenho mesmo fraca imagem dele.
Ele a central safa-se...
A lateral tenta disfarçar as limitações que tem, com muita entrega...mas é pouco
Mesmo assim não é inferior ao David Luiz a lateral esquerdo

Pois, gostava de ver, pois ele a defesa-esquerdo é mau demais e não pode ser equacionado como opção.

É diferente. Estás habituado a teres um jogador que domina a bola e parte com ela controlada pela faixa acima. Este como não é nenhum génio do drible, não inventa, e tabela sempre com os seus colegas do meio-campo para ganhar posição na desmarcação (e já perdi a conta das vezes que fez isto e fez bem). Defende melhor que Coentrão, porque é mais posicional e joga menos na velocidade (que não tem muita).

nikas


GGG

Citação de: angimfm em 10 de Julho de 2011, 23:46
Está a fazer pela vida! Para mim, foi dos melhores hoje.

Esta mesmo a fazer pela vida, e muito bem!!

sardao

Citação de: Hanzo em 10 de Julho de 2011, 23:53
Citação de: sardao em 10 de Julho de 2011, 23:46
Citação de: tomorcego em 10 de Julho de 2011, 23:34
Citação de: sardao em 10 de Julho de 2011, 23:25
Nunca o vi fazer um jogo de jeito nas poucas vezes que o vi jogar. A defesa esquerdo, nunca pode ser opção, gostava de ver se a central se safa, porque tenho mesmo fraca imagem dele.
Ele a central safa-se...
A lateral tenta disfarçar as limitações que tem, com muita entrega...mas é pouco
Mesmo assim não é inferior ao David Luiz a lateral esquerdo

Pois, gostava de ver, pois ele a defesa-esquerdo é mau demais e não pode ser equacionado como opção.

É diferente. Estás habituado a teres um jogador que domina a bola e parte com ela controlada pela faixa acima. Este como não é nenhum génio do drible, não inventa, e tabela sempre com os seus colegas do meio-campo para ganhar posição na desmarcação (e já perdi a conta das vezes que fez isto e fez bem). Defende melhor que Coentrão, porque é mais posicional e joga menos na velocidade (que não tem muita).

Tenho dúvidas que a defesa esquerdo defenda melhor que o Coentrão, só não dou certezas porque não conheço muito do Fábio Faria. Como disse, do que vi, a defesa-esquerdo é para esquecer.