Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

orlando77

Citação de: mobes em 12 de Julho de 2011, 11:46
Grande e lendário Fábio Faria.

Gostava de o ver hoje no centro com o M.Vítor.
me too... :)
e na esquerda o Fábio Coentrão... ups... queria dizer... o César Peixoto... lol

46Rossi

Citação de: Francescoli em 12 de Julho de 2011, 12:14
Citação de: 46Rossi em 12 de Julho de 2011, 12:05
Citação de: Francescoli em 12 de Julho de 2011, 11:51
Pra mim foi o melhor em campo no jogo contra os sapateiros.

Se o estágio é pra testar e escolher jogadores, neste momento o Fabio ocupa a vaga de central que está em aberto, mas de longe!

Alem de que é tuga e isso tb conta.

mas ele nem jogou a central :P

Aparentemente deve ser melhor nessa função... Digo eu!

:P

mau era também...

mas ficar no plantel porque esteve bem contra uns "sapateiros" se calhar é um pouco de mais, digo eu :P

sbremoved_28408

Sinceramente não me lembro de um jogo em que o FF tenha jogado tão mal como vocês dizem,e que tenham mostrado todas essas limitações! O que tenho visto nesta pré época tenho gostado bastante

sergio19azb

podes ficar com o lugar do jardel :D

MALU15

O ser portugês e a polivalência vão ser determinantes para ficar.

Chefe

Eu como gosto de ter sentido de justiça, acho que tem de ficar. Por mim chega e sobra como 4º central.

Vender Jardel ao Bayern e emprestar Roderick

H2M

Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2011, 13:18
Eu como gosto de ter sentido de justiça, acho que tem de ficar. Por mim chega e sobra como 4º central.

Vender Jardel ao Bayern e emprestar Roderick

:2funny:

E ainda - Fábio Faria: not as "cepo" as advertised.

MALU15

Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2011, 13:18
Eu como gosto de ter sentido de justiça, acho que tem de ficar. Por mim chega e sobra como 4º central.

Vender Jardel ao Bayern e emprestar Roderick
Mas já há alguma coisa sobre a venda do Jardel ao Bayern ?

Elvecchio

Com a noticia da permanência do MV no plantel, fica com o caminho livre para tambem ele ficar nos eleitos.

Mas atenção Fábio: Nada de te armares em esperto a querer jogar no lugar do MV ... olha que eles não te perdoam!

JG10

preferia ter o faria ao jardel. para mim estão no mesmo nível com o faria a  vantagem de jogar à esquerda.

TFFS


bgardo

faria > jardel. digo isto nao baseado apenas em questoes tecnicas. mas e mais novo(pouco mas e)  e formado em portugal, tem mais tecnica e é tal como jj tanto gosta, polivalente. creio que temos aqui o 4 central. E tambem creio que MV esta a ganhar ponto na luta por 3 central.

GGG

Acredito que fique, agora nao sei se como defesa esquerdo ou como central

Red skin

Muita gente tem gostado de ver este Fábio Faria, contudo "para lateral n serve, tem q ir para central"... ora porra, e eu a pensar q o gajo tinha jogado estes dois jogos a lateral...

slbenfica_croft

Ele até se tem portado bem.

Mas confesso que é um jogador que não aprecio muito. Sempre que o vejo jogar parece-me ter limitações técnicas e mesmo tácticas, além de que não é propriamente muito rápido.

Vamos ver...

Não quero ser injusto com o rapaz.