Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoséTorres

Não é jogador para o Benfica.

BlankFile

Provavelmente ainda estará no Guadiana, porque o DE titular ainda não chegou. Shaffer é carta fora do baralho e o Peixoto também parece ser (felizmente acrescento).

7.poborsky


slbenfica_croft

Acho-o sinceramente um jogador muito limitado.

Tecnicamente deixa a desejar, é lento e estoira fisicamente muito cedo.

Não me agrada e assusta-me que neste momento não tenhamos mais ninguém. Assusta-me bastante.

|-3m1n3m-|

A central, consegue ser melhor que o Jardel. Por isso, não se comprando mais nenhum, fique-se com ele e despache-se o "minino" e o Olhaneiro.

Rikhart

Acho descabido critica-lo tanto, ainda contra o psg deu muito bem conta do recado. Aliás em toda a pré até ao momento, só deu barraca num jogo.

Safe

mais um jogo a levar com este pesadelo...
Esteve bem contra o Servette, admito-o. de resto, zerinho.

God LetKo

Tá mais que queimado, mesmo sendo dos que mais se destaca na pré época.

Zaratustra

é tao limitado quanto o Miguel vitor, alias neste pre-epoca tem estado melhor que o miguel e a jogar adaptado a esquerda, mas a generalidade insiste a chamar barrete a este e o futuro capitão ao outro

Batistuta

Ele a central não é nada mau e acho que vai aproveitar a crise do Jardel.

Rikhart

Se há coisa que acho ridiculo, é quando metem etiquetas aos jogadores, e depois nem conseguem ver a realidade para além disso, é como se nem vissem os jogadores jogar, a partir de certa altura. O Fabio faria esteve mal apenas num jogo, de resto cumpriu muito melhor que por exemplo o almeida, roderick, etc.

Joga Bonito

Citação de: Zaratustra em 17 de Julho de 2011, 18:14
é tao limitado quanto o Miguel vitor, alias neste pre-epoca tem estado melhor que o miguel e a jogar adaptado a esquerda, mas a generalidade insiste a chamar barrete a este e o futuro capitão ao outro

Oh Zaratustra...

slb_marco

Por mim ficava no lugar do Carolo, como 4º central e DE suplente, era menos um jogador no plantel a fazer uma época sem jogar.

O Carolo precisa de jogar com regularidade, ainda é um miúdo, a época passada só jogou tantos jogos por causa do Apagão.

Bleach


Sequel

Sem pé direito, é um carrinho um pouco parvo...