Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2011, 21:54
Acho o Jardel muito superior...
Desculpa,mas ja discordo da tua opniao,vejo no Jardel as falhas que via no Sidnei por exemplo aquelas desconcentracoes que nunca ninguem percebia,para nao falar que tenta sair a jogar e quando corre mal valha me deus.

Ricardo Teixeira

Não acho nada que ele seja desconcentrado...

O Sidnei sim...andava sempre a dormir...

A sair a jogar...causa os mesmos problemas que causava o David Luiz...de vez em quando...

Sendo que o DL tinha muito mais qualidade que ele...a sair a jogar...

Para 4º central chega perfeitamente...

Chama-Imensa

#4877
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2011, 11:52
É um jogador sobre o qual nunca entrei na onda de opinião generalizada de que não vale nada!
Parece-me bastante competente, quer como central quer como lateral, e acho que deve ficar no plantel, como elemento polivalente da defesa!

Também acho. Nós que ano passado ficamos com luis filipes e Cesar Peixotos e este ficou de fora. Não percebi muito bem porquê. Não é um craque mas para a segunda linha serve bem. E ainda pode evoluir.

Dejavu_Text

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2011, 22:03
Não acho nada que ele seja desconcentrado...

O Sidnei sim...andava sempre a dormir...

A sair a jogar...causa os mesmos problemas que causava o David Luiz...de vez em quando...

Sendo que o DL tinha muito mais qualidade que ele...a sair a jogar...

Para 4º central chega perfeitamente...
Respeito a tua opniao mas acho aqui o Fabio superior e olha que o Jardel de vez em quando da lhe a mosca tambem.

Mialgia De Esforco

Alguém conseguiu contabilizar o número de passes para o Gr que fez durantes a primeira parte?

A quem for rever o jogo, há-de reparar nisso. Estava em busca do record mundial.

Trapattoni

Dava lhe prioridade ao Jardel, e uma das razões é deste ser polivalente (tal e qual ao estilo do mister) e o mais importante, ser português.
Quanto a qualidade, não o acho nem inferior nem superior ao brasileiro

omgjh

Acho que esteve muito bem como central no jogo com o Toulusse, acho-o concentrado e responsavel, não se aventura e é certinho. Já como lateral não gosto muito dele, perde muitas bolas e é "papado" com frequência.

slb2tuga

uma segunda linha Miguel Vitor - Fabio Faria
até ja jogaram juntos nos sub-21 não ?

Billy the Kid


Fabio Faria tem tudo para ser grande central e até chegar a selecção. Precisa de jogar com regularidade.

Tr - 17

Para já, acho que faz todo o sentido apostar no F. Faria como 4º central.

Era uma forma de rentabilizar um activo do plantel, seria mais um português, e não o acho inferior ao Jardel, por exemplo.

BlankFile

Fábio Faria também não esteve presente na sessão, desconhecendo-se por esta altura os motivos.


Isto vem na BOLA. Será que não esteve hoje no treino porque está de saída?

abar85

Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2011, 20:33
Fábio Faria também não esteve presente na sessão, desconhecendo-se por esta altura os motivos.


Isto vem na BOLA. Será que não esteve hoje no treino porque está de saída?

É o mais provável. Se o Jesus conta com o Jardel e se o Miguel Vitor ficar, é quase certo que este salta fora.
Com pena minha porque preferia que ficasse este ao Jardel. De qualquer maneira, se for emprestado a um clube onde jogue, provavelmente evoluirá e voltará mais forte para o ano.



BlankFile

Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2011, 20:37
Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2011, 20:33
Fábio Faria também não esteve presente na sessão, desconhecendo-se por esta altura os motivos.


Isto vem na BOLA. Será que não esteve hoje no treino porque está de saída?

É o mais provável. Se o Jesus conta com o Jardel e se o Miguel Vitor ficar, é quase certo que este salta fora.
Com pena minha porque preferia que ficasse este ao Jardel. De qualquer maneira, se for emprestado a um clube onde jogue, provavelmente evoluirá e voltará mais forte para o ano.

Mas convém que seja emprestado a um clube da nossa Liga. E de preferência que jogue na sua posição de origem que é DC.

GGG

Então mas o homem está inscrito na Champions e iria ser dispensado já? Isso não faz sentido!!

Depois da próxima 4ª feira já pode ir à vida dele!!

slbenfica_croft

Confesso que é um jogador que não me agrada muito.

Mas gostei muito da sua exibição contra o Toulouse a central. Portou-se muito bem e vi lá alguns pormenores que me agradaram.

Não quero ser injusto e portanto é um jogador a rever.