Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Santolas

daquilo que vi na pré, não foi mauzinho. acho que para suplente serve bem.

cris_gomes

Citação de: Sparrow em 02 de Agosto de 2011, 09:38
Citação de: VirtualKing em 02 de Agosto de 2011, 09:37
Citação de: Sparrow em 02 de Agosto de 2011, 09:36
Sabem o que é lamentável?

Termos no plantel jogadores como Jardel, Júlio César ou Bruno César...quando há portugueses ao pontapé de qualidade igual ou superior...e depois andamos às voltas por termos poucos portugueses no plantel.

Já não presta?

Para mim nunca prestou...por isso o "já não presta?", não cola.

bem dito...

klik

hj no banco em vez do Jardel... Um indicação que o Jardel pode sair para abrir uma vaga para um estrangeiro entrar???! Capdevila??


Shoky

Citação de: klik em 04 de Agosto de 2011, 01:18
hj no banco em vez do Jardel... Um indicação que o Jardel pode sair para abrir uma vaga para um estrangeiro entrar???! Capdevila??



Parece-me bem provável.

Billy the Kid

#4924
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2011, 02:31
Citação de: klik em 04 de Agosto de 2011, 01:18
hj no banco em vez do Jardel... Um indicação que o Jardel pode sair para abrir uma vaga para um estrangeiro entrar???! Capdevila??
Parece-me bem provável.
Não se trata de "probabilidade". É uma certeza inequívoca. O Jardel não só vai sair da lista, como também vai sair do plantel. Vem um central novo, estrangeiro [Mangala??], com a vaga aberta pela saída (e dinheiro) do Cardozo.

Malamadre

Citação de: Billy the Kid em 04 de Agosto de 2011, 07:49
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2011, 02:31
Citação de: klik em 04 de Agosto de 2011, 01:18
hj no banco em vez do Jardel... Um indicação que o Jardel pode sair para abrir uma vaga para um estrangeiro entrar???! Capdevila??
Parece-me bem provável.
Não se trata de "probabilidade". É uma certeza inequívoca. O Jardel não só vai sair da lista, como também vai sair do plantel. Vem um central novo, estrangeiro [Mangala??], com a vaga aberta pela saída (e dinheiro) do Cardozo.

Isso é que era.

nightcrowler

Citação de: Billy the Kid em 04 de Agosto de 2011, 07:49
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2011, 02:31
Citação de: klik em 04 de Agosto de 2011, 01:18
hj no banco em vez do Jardel... Um indicação que o Jardel pode sair para abrir uma vaga para um estrangeiro entrar???! Capdevila??
Parece-me bem provável.
Não se trata de "probabilidade". É uma certeza inequívoca. O Jardel não só vai sair da lista, como também vai sair do plantel. Vem um central novo, estrangeiro [Mangala??], com a vaga aberta pela saída (e dinheiro) do Cardozo.

não me parece grande ideia isso.
quer dizer, vamos ficar a perder no onze titular com a troca almeida-cardozo, para ganharmos qualidade no banco de suplentes?

em relação ao jardel, não sei porque não foi já despachado. se ninguém der 3 milhões por ele, é emprestá-lo. de certeza que fará boa figura

Zé Luisitano

O Benfica tem 12 ou 13 portugueses no plantel...
Os concorrentes têm 8...
Há muitos portugueses..
Estrangeiros, se o Benfica fosse meu, nunca, mas nunca, teria mais de 19.

klik

Citação de: Billy the Kid em 04 de Agosto de 2011, 07:49
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2011, 02:31
Citação de: klik em 04 de Agosto de 2011, 01:18
hj no banco em vez do Jardel... Um indicação que o Jardel pode sair para abrir uma vaga para um estrangeiro entrar???! Capdevila??
Parece-me bem provável.
Não se trata de "probabilidade". É uma certeza inequívoca. O Jardel não só vai sair da lista, como também vai sair do plantel. Vem um central novo, estrangeiro [Mangala??], com a vaga aberta pela saída (e dinheiro) do Cardozo.

Não me parece nada.... e o Capdevilla entra como?? O Jardel a sair é para entrar o Capdevilla...

Cardozo a sair para o Besiktas, deve ser para entrar o Hugo Almeida e o Rodrigo nos inscritos na provas europeias, ou seja 2 avançados por a saida de 1... sim pq só temos 3 avançados( apesar de algums outros jogadores poderem jogar tb avançado) inscritos!! Saviola , Cardozo Jara....

Basta estar um deles lesionado para que se quisermos jogar com 2 na frente não termos suplentes...

Stanic

Citação de: klik em 04 de Agosto de 2011, 18:43
Citação de: Billy the Kid em 04 de Agosto de 2011, 07:49
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2011, 02:31
Citação de: klik em 04 de Agosto de 2011, 01:18
hj no banco em vez do Jardel... Um indicação que o Jardel pode sair para abrir uma vaga para um estrangeiro entrar???! Capdevila??
Parece-me bem provável.
Não se trata de "probabilidade". É uma certeza inequívoca. O Jardel não só vai sair da lista, como também vai sair do plantel. Vem um central novo, estrangeiro [Mangala??], com a vaga aberta pela saída (e dinheiro) do Cardozo.

Não me parece nada.... e o Capdevilla entra como?? O Jardel a sair é para entrar o Capdevilla...

Cardozo a sair para o Besiktas, deve ser para entrar o Hugo Almeida e o Rodrigo nos inscritos na provas europeias, ou seja 2 avançados por a saida de 1... sim pq só temos 3 avançados( apesar de algums outros jogadores poderem jogar tb avançado) inscritos!! Saviola , Cardozo Jara....

Basta estar um deles lesionado para que se quisermos jogar com 2 na frente não termos suplentes...
Pois, e ainda fica de fora o Urreta. O Rodrigo não pode ser inscrito pela lista B devido à idade?

tcardoso

Citação de: Zé Luisitano em 04 de Agosto de 2011, 18:34
O Benfica tem 12 ou 13 portugueses no plantel...
Os concorrentes têm 8...
Há muitos portugueses..
Estrangeiros, se o Benfica fosse meu, nunca, mas nunca, teria mais de 19.

Concorde se os houver com qualidade para o Benfica. Neste momente diz-me portugueses com qualidade para entrar no top 16 convocáveis e com ordenados atingíveis pelo Benfica.

Vais ver que não são muitos. Já o disse que há titulares da selecção que não jogavam no Benfica, e outros tem ordenados loucos (Ronaldo, Nani, Pepe, R. Carvalho, Meireles, etc..)

GiiB_10

Parece que afinal a sua contratação serviu mesmo só para ficar com a totalidade do passe do Coentrão.

SAL.

Citação de: GiiB_10 em 08 de Agosto de 2011, 13:24
Parece que afinal a sua contratação serviu mesmo só para ficar com a totalidade do passe do Coentrão.

Pois, tb me lembrei deste negócio (a par do Melgarejo)... e do Andres Diaz...

subLiminar

#4933
«Temos Luisão, Garay, Miguel Vítor e Jardel. São quatro centrais, não precisamos de mais» - Jesus   :confused:

Mais um com guia de marcha!




BC

Já se sabia que ia embora. Aliás, ainda fique na dúvida se ia este ou ia o Jardel. Os 2 juntos não fazem 1 de jeito para serem jogadores do Benfica.
No entanto, sim é verdade que fez uma boa pré-temporada.