Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Stanic

Para o ano que regresse, junto com o seu treinador.

Chefe

Brilhante. Gastamos uma vaga de não formado no Jardel.

EPluribusUnum

Não concordo nada com o possível empréstimo. Sobretudo quando fica o Jardel, esse é que devia sair.

Universo Benfica

O Carole é que devia ter ido. Em vez deste deveria sair Jardel por razões óbvias.

GiiB_10

Preferia este mil vezes ao Jardel.

babicas69


ELITE

Citação de: Wake Up em 26 de Agosto de 2011, 19:37
Para o ano que regresse, junto com o seu treinador.

errado amigo..
isso é sinal que não tinhamos ganho o campeonato...

como acima de tudo quero ganhar nunca vou desejar perder só para alguem que não gosto saia

BC

Mais valia ter saído o Jardel, ainda por cima quando precisamos de vagas de estrangeiros. Mas siga...

E verdade seja dita, o FF fez melhor pré-época que o Jardel.

pmmp20

FF fez melhor pré-época que o Jardel., e isso nao é grande elogio.

sejamos fracos, o FF é mt fraquinho, nao tem qualidade para o benfica.

Rolha_L_Rum

este e o Jardel deviam ser recambiados para os seus clubes de origem... que centrais tão fraquinhos!

Serdeira23

Já está a treinar na Mata Real!

Serdeira23

Fábio Faria já se treina
Por Paulo Pinto

Fábio Faria já está a treinar-se com o plantel do Paços de Ferreira. O defesa-central cedido pelo Benfica aos pacenses será apresentado ao final da manhã.

Fábio Faria ainda não estará disponível para o encontro com o Feirense, devendo fazer a sua estreia pelo Paços no encontro com o Sporting.

Ausentes do encontro deste fim-de-semana estarão também Ozéia (castigado), Marcelo e Michel Lugo (lesionados).
10:40 - 27-08-2011

Stryll

Boa sorte e que jogue com muita regularidade.

Acho que deveria ter ficado no plantel. Acho que seria a melhor opção para 3º/4º central com o MV, e sempre era outra opção para defesa esquerdo.

Bekambol

parece-me bom jogador para o benfica, mas como temos de fazer escolhas e tomar opções, enfim boa sorte....

Serdeira23

E parece que nem tudo é bom...Rui Vitória neste momento pode estar de saída para Guimarães.
O que é mau para o Fábio F. e para Malgarejo.