Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

quinjeajero

#5115
Podia ter ficado, ocupar um lugar de estrangeiro no plantel com um central medíocre como o Jardel, não faz sentido nenhum.

Rei

Eu acho o Jardel mais jogador, sou sincero. No entanto simpatizo mais com este pelo simples facto de o outro ser brasileiro. Mas analisando os 2 jogadores, o Jardel faz mais falta, embora tenha entrado mal este ano, o Jardel fez bons jogos o ano passado.
Quanto ao Faria, acho que escolheu o clube certo para evoluir, com o treinador que tem vai de certeza melhorar. Boa sorte, e que para o ano tenhas uma nova oportunidade.

slbenfica_croft

é um bom empréstimo para ele.

Terá seguramente oportunidades de jogar, e ainda para mais na equipa que melhor trabalha na nossa liga, tendo em conta as suas enormes limitações.

O paços é realmente um clube que merece respeito e admiração.

JoséTorres

Sinceramente, preferia este a central que o Jardel...

BlankFile

Boa sorte no Paços e que possas jogar com regularidade. Foi um bom empréstimo.

space_17

Foi emprestado ao melhor clube português possível para ele

fred_cardozo7

Citação de: quinjeajero em 27 de Agosto de 2011, 14:25
Podia ter ficado, ocupar um lugar de estrangeiro no plantel com um central medíocre como o Jardel, não faz sentido nenhum.
x2

Covenant

Boa sorte Fábio.

Bom clube para ele evoluir. Rio Ave também não teria sido mau.

Nordeste Glorioso

Era melhor se tivesse ido para o Granada desde que fosse para jogar.

brankinho_gaspar

Citação de: Nordeste Glorioso em 28 de Agosto de 2011, 03:49
Era melhor se tivesse ido para o Granada desde que fosse para jogar.
Prefiro que fique nas mãos do Rui Vitória, que sabe bem aquilo que faz e vai por aqui o menino a jogar futebol.

Mr.Costa

joga, sê titular a época toda. faz uma enorme exibição em grande parte dos jogos a central. mostra ainda que és uma opção válida na esquerda.

para o ano o lugar do jardel está à tua espera

LEV


Nordeste Glorioso

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Agosto de 2011, 05:24
Citação de: Nordeste Glorioso em 28 de Agosto de 2011, 03:49
Era melhor se tivesse ido para o Granada desde que fosse para jogar.
Prefiro que fique nas mãos do Rui Vitória, que sabe bem aquilo que faz e vai por aqui o menino a jogar futebol.

Mas se ele se destaca-se em Espanha tendo em conta a idade dele e os valores do mercado espanhol, seria fácil conseguir uma proposta de uns 3M por ele e ficava este problema resolvido.

GGG

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Agosto de 2011, 05:24
Citação de: Nordeste Glorioso em 28 de Agosto de 2011, 03:49
Era melhor se tivesse ido para o Granada desde que fosse para jogar.
Prefiro que fique nas mãos do Rui Vitória, que sabe bem aquilo que faz e vai por aqui o menino a jogar futebol.

O Rui Vitória? O mais certo é estar em marcha para Guimarães e depois quero ver se o novo treinador o vai meter a jogar!!

Arss18

Citação de: Nordeste Glorioso em 29 de Agosto de 2011, 02:35
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Agosto de 2011, 05:24
Citação de: Nordeste Glorioso em 28 de Agosto de 2011, 03:49
Era melhor se tivesse ido para o Granada desde que fosse para jogar.
Prefiro que fique nas mãos do Rui Vitória, que sabe bem aquilo que faz e vai por aqui o menino a jogar futebol.

Mas se ele se destaca-se em Espanha tendo em conta a idade dele e os valores do mercado espanhol, seria fácil conseguir uma proposta de uns 3M por ele e ficava este problema resolvido.
Acho que o Fabio Faria não é um 'problema', para mim é sim uma alternativa bem melhor que o Jardel, que penso ser o 'problema'.