Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sazuke

Citação de: Zaratustra em 15 de Novembro de 2011, 10:35
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2011, 17:44
Há coisas que me fazem muita confusão.

Tenho o paços como um clube de gente séria, mas sinceramente cada vez tenho mais a ideia de que o BENFICA deveria ter uma equipa B e uma parceria com um clube na segunda liga a quem pudesse emprestar vários jogadores (de preferência um clube da zona da grande Lisboa ou arredores).


o Benfica tinha o fátima, emprestou-lhe 10 pedreiros que salvo raras excepções (yartei e o central pereira) nada ajudaram o clube... resultado, desceram

Pedreiros é elogio, o clube da minha terra tem uns dois ou três com essa profissão e dificilmente perdiam o lugar para a maioria dos marretas que emprestámos ao fátima.

Red skin

N acho assim tão mau como o pintam... a pré-época q fez até nem foi má! N é um central deslumbrante, mas n é um cepo... vem na linha do Ricky Rock... um 4º central!

Chelas



BC

1 jogo oficial ao serviço do Benfica...  :estrelas:

_kossak_


nightcrowler

ele tem jogado pelo Paços?

na penultima jornada ele foi titular acho eu. jogou ontem?

BlankFile

Citação de: nightcrowler em 28 de Novembro de 2011, 15:32
ele tem jogado pelo Paços?

na penultima jornada ele foi titular acho eu. jogou ontem?

Na ficha de jogo aparece lá como titular neste último jogo frente ao Olhanense. Presumo que tenha feito os 90 minutos.

nightcrowler

fui ver a site d'o jogo, e foi dos melhores em campo.

diz que fez partida sem erros, e que isso ajudou o próprio cohene a fazer um bom jogo. depois de tudo o que se passou com ele, bom sinal.

o andré almeida parece que foi também dos melhores em campo  O0

BlankFile

Citação de: nightcrowler em 28 de Novembro de 2011, 16:20
fui ver a site d'o jogo, e foi dos melhores em campo.

diz que fez partida sem erros, e que isso ajudou o próprio cohene a fazer um bom jogo. depois de tudo o que se passou com ele, bom sinal.

o andré almeida parece que foi também dos melhores em campo  O0

É bom para os atletas. Pode ser que o Fabio agora pegue de estaca na defesa do Paços. Não está a ter um ano fácil. Já o Andé Almeida jogando na sua posição de origem é promissor. Tem sido fundamental no 11 do Leiria jogando como 6.

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 28 de Novembro de 2011, 16:20
fui ver a site d'o jogo, e foi dos melhores em campo.

diz que fez partida sem erros, e que isso ajudou o próprio cohene a fazer um bom jogo. depois de tudo o que se passou com ele, bom sinal.

o andré almeida parece que foi também dos melhores em campo  O0


É só craques nos nossos quadros! :)

BenficaSetsFire

Pois, isto é muito bonito, mas mesmo que pegue de estaca no Paços, quem é que o compra? Mais um milhãozito para o lixo...

TJSF

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Novembro de 2011, 16:48
Pois, isto é muito bonito, mas mesmo que pegue de estaca no Paços, quem é que o compra? Mais um milhãozito para o lixo...
"Quero um central esquerdino"...venha ele...

BlankFile

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Novembro de 2011, 16:48
Pois, isto é muito bonito, mas mesmo que pegue de estaca no Paços, quem é que o compra? Mais um milhãozito para o lixo...

Mas é sempre melhor estar a jogar e valorizar-se. Se alguém vai pegar nele em definitivo não sei. Vamos ver... Não sou bruxo, por isso não faço futurologias.

nightcrowler

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Novembro de 2011, 16:48
Pois, isto é muito bonito, mas mesmo que pegue de estaca no Paços, quem é que o compra? Mais um milhãozito para o lixo...

sou suspeito.
mas acredito mesmo que a médio prazo ele seja uma opção válida para o Benfica.