Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zerocool

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Novembro de 2011, 16:48
Pois, isto é muito bonito, mas mesmo que pegue de estaca no Paços, quem é que o compra? Mais um milhãozito para o lixo...
Neste caso são 2 milhões....

iloy


redsun111

Gostei de ver o F.Faria na pré-época e até preferia que tivesse ficado no plantel do Benfica em vez do Jardel.

Blitzer



força Benfica

Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2011, 12:55
2 milhioes no lixo, bravo

se fosse so isso.. 2M ff 4M  (balboa) 2M fernandez etc etc etc

G10

so se lembram dos maus negocios.. o Coentrão de 1M deu 30M so este deu pra pagar esse 2+4+2 e ainda deu pro sor presidente comprar uma laca pro cabelo

TJSF


DelPiero

para mim era o 4 central, jardel para a ucrania ou russia.

E desconfio com mais jogos a defesa esquerdo é melhor que emerson. Na pre epoca gostei. Nao é o fabio a atacar mas ataca melhor que o emeron

T1n0_SLB

os 2M serviram para comprar 20% do passe do Coentrão, neste momento o empresário do Maxi pede 3M por 30% e todos concordamos que o benfica deve pagar esses tais 3m.

TJSF

Este gajo é tão fraco, tão fraco que é impossivel não desconfiar que isto foi um favor do JJ.
Entre ele e Emerson só poupavamos os 2,5M porque ele está no mesmo patamar.

Batistuta


TJSF

Lembrou-me o Roderick hoje...passividade, duro de rins, lentidão. Depois só tem uma linha de passe, para o GR, se tenta para a frente dá merda.
Enfim, só tem uma solução, meter-lo numa Roménia ou Chipre e tentar enganar alguem.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: DelPiero em 09 de Dezembro de 2011, 21:55
para mim era o 4 central, jardel para a ucrania ou russia.

E desconfio com mais jogos a defesa esquerdo é melhor que emerson. Na pre epoca gostei. Nao é o fabio a atacar mas ataca melhor que o emeron

O Fábio Faria nem para suplente.

melinzinho