Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Vi o jogo de hoje e o Fabio Faria só deu abébias. A jogar desta forma não tem sequer chance de sonhar em fazer parte do plantel do Benfica um dia. O Jardel é muito melhor a verdade é essa. É óptimo que jogue com regularidade no Paços, ao menos vai tendo ritmo competitivo, mas a jogar desta forma só prejudica o clube que representa actualmente. Péssima exibição mesmo.

iloy

como foi possivel contratar este jogador por 2.5 milhoes? dinheiro no lixo, meu deus que incompétencia

BlankFile

Citação de: iloy em 09 de Dezembro de 2011, 23:38
como foi possivel contratar este jogador por 2.5 milhoes? dinheiro no lixo, meu deus que incompétencia

Mas ele não custou 2,1? Enfim há quem fale que custou 1 M. Já não sei de nada. O que eu sei é que nem sequer devia ter vindo!

Far(away)

Não devia ter custado seja o que for. Devia ter ficado no Rio Ave que estava bem.

Dixi

O Lima mudou de direcção e o Fábio ficou a olhar sem conseguir acompanhá-lo. Demonstra muitas dificuldades como defesa.

Blitzer

Ninguém sabe ao certo !

Uns dizem 2M outro 1M...

Chelas


Jcmovie

Demasiado mau... Mais 2M que nunca mais voltam por um jogador que espero que nunca mais volte

GhostRider

Temos de ajudar os clubes pequenos financeiramente pá!!!!

E depois eles ajudam os porcos com votos na liga, federação e até abrindo as pernas...

Tuzzoni

No tempo do Rio Ave esteve bem, mas aqui falava-se à boca cheia que era central para jogar em clubes que defendiam com a defesa bem recuada, pois a velocidade dele é quase inexistente.

Um central que tenha a velocidade dele e jogue num clube onde a defesa joga subida, não tem a mais pequena hipótese.

Podia ter alguma, se o posicionamento dele fosse fenomenal, o que também não é nem podia ser o caso, pois só com a experiência é que o posicionamento se aperfeiçoa.

E no caso, jogando no Paços, até que a defesa nem é das mais subidas...

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite,

É incrível como o pessoal consegue logo crucificações após o primeiro encontro com um novo treinador.

Veremos como o Fábio Faria irá terminar a temporada. O miúdo tem 21-22 anos. Isto para um central no futebol profissional é quase escolinhas... vejam bem quando é que o Ricardo Carvalho decidiu ser jogador de futebol...

Vamos dar um voto de confiança, pelo menos até ao final da temporada. As suas exibições aquando no Rio Ave, fazem com que consideremos isso.

GdL

BlankFile

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Dezembro de 2011, 00:21
Boa noite,

É incrível como o pessoal consegue logo crucificações após o primeiro encontro com um novo treinador.

Veremos como o Fábio Faria irá terminar a temporada. O miúdo tem 21-22 anos. Isto para um central no futebol profissional é quase escolinhas... vejam bem quando é que o Ricardo Carvalho decidiu ser jogador de futebol...

Vamos dar um voto de confiança, pelo menos até ao final da temporada. As suas exibições aquando no Rio Ave, fazem com que consideremos isso.

GdL

Eu não desisto facilmente de um jogador, mas do que vi hoje fiquei seriamente desapontado. São falhas gravíssimas para um jogador profissional, que em alta competição pagam-se bem caro. Vamos ver como vai correr daqui para a frente. Sinceramente sinto-me muito céptico no que diz respeito a este jogador.

uezor


SLBCARLOS

mais um flop escolhido pelo JJ.   

viva as comissoes.

MxPxFx

estou burro ou li o LFV a dizer que por causa do Fábio Coentrão, o SLB teve de comprar outro jogador ao Rio Ave....

Não digo que assim está tudo desculpado mas... se for o FF, não imputem culpas no JJ. Baixámos as calças e pronto!