Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MxPxFx

Disse isto de Edcarlos, Carriço e Roderick... que são maus ou no máximo razoáveis na posição de defesa central mas que têm técnica, alguma velocidade (muita no caso do Edcarlos por exemplo), altura e força.... e não têm tábuas nos pés... são jogadores que não têm condições para jogar na posição mais difícil no futebol - para se ser central é preciso ser-se excepcional ém alguns aspectos para sequer ser-se bom central, a nível de concentração e leitura de jogo é mesmo preciso ser-se muito bom para se ser alguma coisa - e sendo eles jovens merecem uma oportunidade noutra posição para ver se dão para a coisa ou não, até porque têm escola.

Roderick para mim devia ser trinco... mas espero enganar-me um dia e ele revelar-se um grande central.

Carriço sempre achei MUITO mau... e continuo a achar mas tem feito jogos bem melhores a trinco do que alguma vez fez a central.

Edcarlos, quando cá andava eu defendia que devia ser experimentado a lateral pelo menos porque a central era um terror (para nós)

Fábio Faria - a lateral também não mostrou grande coisa ainda... mas comprometeria menos aí e era de apostar-se mais nisso. OU então a trinco também... se não der paciência mas tem características interessantes para se descartar o gajo dum dia para o outro e sempre custou dinheiro.

leather

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Dezembro de 2011, 05:06
mais um flop escolhido pelo JJ.   

viva as comissoes.
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Dezembro de 2011, 05:06



Não faças afirmações falsas por favor. Achas que ganhas alguma coisa com isso?

Posso garantir que se fosse pelo JJ, o Fábio Faria nunca tinha vindo para o Benfica...
mais um flop escolhido pelo JJ.   

viva as comissoes.

46Rossi

ainda vai calar muita gente... o jj é que sabe...

TJSF

Citação de: 46Rossi em 10 de Dezembro de 2011, 11:07
ainda vai calar muita gente... o jj é que sabe...
Eu fiquei calado quando o vi jogar ontem. Nao ha nada a dizer. O JJ queria um "DC esquerdino"..

Lúcio Gomes

Tem jogado no Paços? Mais para a equipa B do próximo ano.

BC

1 jogo... lindo, fez um jogo oficial pelo Benfica.

Conseguiu não ser um Diego Souza ou um Stretenovic.

trainmaniac

Hum, acho que fez mais que um jogo oficial...

BC

Citação de: trainmaniac em 10 de Dezembro de 2011, 14:35
Hum, acho que fez mais que um jogo oficial...
Não fez não.

Só fez aquele contra o Marítimo, para a taça da liga, a defesa-esquerdo. Em que aos 15 minutos já andava a deitar fumo pelas orelhas. LOOL

trainmaniac

Citação de: BC em 10 de Dezembro de 2011, 14:36
Citação de: trainmaniac em 10 de Dezembro de 2011, 14:35
Hum, acho que fez mais que um jogo oficial...
Não fez não.

Só fez aquele contra o Marítimo, para a taça da liga, a defesa-esquerdo. Em que aos 15 minutos já andava a deitar fumo pelas orelhas. LOOL

Foi só esse, mesmo? :o
Pensei que tivessem sido 2 ou 3.

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 10 de Dezembro de 2011, 14:35
Hum, acho que fez mais que um jogo oficial...

Fez 1, e mais uma mão cheia de jogos como suplente não utilizado.

BC

Foi mesmo só esse. Ainda me lembro do gozo que foi, e diziam por aqui alguns, que era falta de ritmo, eheh. Depois em Janeiro saiu.

Bleach


Stanic

Ontem esteve muito mal, dificilmente algum dia será opção. Só se for para equipa B.

PablitoAimar


Bruno Silva