Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MONTÁQUI_1904

Citação de: caocomasas em 18 de Março de 2012, 18:53
Eu soube, dito por alguém dentro do Rio Ave, dias após o incidente que ele muito dificilmente iria voltar a jogar futebol profissional.

Não sei se alguma coisa mudou mas já parecia uma certeza naquela altura.

Espero que de saúde esteja bem e que, pelo menos, consigo ter uma vida "normal".
...Exacto! As melhoras Fábio

Joga Bonito

Oficialmente, ainda não se sabe.

Oficiosamente, as notícias não são boas.


*Crow*

é triste mas se ficar mesmo impossibilitado ao menos que se tenha notado a tempo. é sempre uma situação triste, um rapaz com a minha idade que é um privilegiado por poder ganhar a vida a fazer o que mais gosta e que tem potencialidades para fazer uma boa carreira de primeira liga, ter de abandonar assim. mas tem ainda uma vida pela frente e com certeza poderá ter sucesso ligado ou não ao futebol

Manpaz1904

Pelo menos não teve a infelicidade que outros tiveram.
É pena para um jogador profissional, ainda por cima desta idade. Mas a vida não é só futebol. Que seja feliz.

Covenant


JNF


TJSF

Não joga desde 4 de Fevereiro logo está na mesma. Talvez o seguro nos livre o Fábio dos quadros se ele deixar de jogar.

Amsterdam

Citação de: TJSF em 05 de Abril de 2012, 21:20
Não joga desde 4 de Fevereiro logo está na mesma. Talvez o seguro nos livre o Fábio dos quadros se ele deixar de jogar.

?

joao_manike

Muita força. É um momento difícil.

flip69

Força ai homem!! Estamos contigo!!

Sum41


STORM_13

não era normal uma jogador profissional, apresentar indices fisicos como ele apresentava, parecia sempre cansado.. Mas podia ser só impressão


VirtualKing

Citação de: TJSF em 05 de Abril de 2012, 21:20
Não joga desde 4 de Fevereiro logo está na mesma. Talvez o seguro nos livre o Fábio dos quadros se ele deixar de jogar.

Quanta frieza, meu Deus...