Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Por acaso com um bom treinador e com mais saúde, eu via-o um jogador na mesma linha do que faz o Chiellini. Se pudesse ser pelo menos metade do que o italiano é, já seria muito bom, até mesmo para o Benfica.

Por exemplo, ter este ou o Jardel no plantel, prefiro este.

*Crow*

Citação de: LFVL em 20 de Junho de 2012, 11:50
Que se passou com o Fábio Faria?
teve uma alteração cardíaca em fevereiro e esteve internado. praticamente não jogou. pelo que se dizia por aqui, não estava fácil a situação para prosseguir carreira

Ramiro Lopes

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Junho de 2012, 11:50
Por acaso com um bom treinador e com mais saúde, eu via-o um jogador na mesma linha do que faz o Chiellini. Se pudesse ser pelo menos metade do que o italiano é, já seria muito bom, até mesmo para o Benfica.

Por exemplo, ter este ou o Jardel no plantel, prefiro este.
Se continuar a poder jogar futebol já não é mau.

LFVL

Citação de: *Crow* em 20 de Junho de 2012, 11:52
Citação de: LFVL em 20 de Junho de 2012, 11:50
Que se passou com o Fábio Faria?
teve uma alteração cardíaca em fevereiro e esteve internado. praticamente não jogou. pelo que se dizia por aqui, não estava fácil a situação para prosseguir carreira

Hum... isso é que é mau...

Mr.Costa

#5719
não sei como está fisicamente.
caso possa verificar-se que realmente está em boas condições, é metê-lo na equipa b.
tem 23 anos, ou seja cumpre os parâmetros, tem experiência e demonstrou alguma qualidade antes de vir para o Benfica  (fez uma grande época no rio ave e penso ter ido aos sub 21 por uns bons tempos).

o salto não correu bem e não teve quaisquer oportunidades, acho fez prai 2,3 jogos (nem inteiros) e foi na esquerda. e nas taças... num ano em que tinhamos coentrão a partir tudo, a fazer autenticas piscinas, e depois aparecia um central que não jogava nunca, e o jj obriga-o a fazer o mesmo... acho que num desses jogos até teve de sair ao intervalo de tão roto que estava. depois é criticado por mais uma burrisse do treinador...

saiu a meio duma epoca sem qualquer forma fisica (o mesmo que o cap. aqui ve-se um padrão... ), para o valladolid, dai não ter jogado praticamente nada, meia duzia de jogos talvez. depois teve mais 1 ano, meio do qual com o tal problema. penso que no no paços ainda fez prai 10 jogos mas acabou emprestado ao "seu" rio ave onde pouco tempo depois teve o tal problema e não calçou.

epah, é obviu que se temos um jovem central que dá o salto, não joga 3 meses, e metem-no a substituir o melhor e com mais pulmao jogador da equipa, fora da sua posição, que dá asneira...
o mais importante é que recupere e que consiga estar a 100%. se fôr apto para o futebol, 1 ano na equipa b a ganhar o muito preciso cale e minutos de jogo para ganhar pulmão. para o ano vê-se

Luisao4

A equipa B pode ser o ideal para o recuperar

Vibe

Citação de: Luisao4 em 20 de Junho de 2012, 12:09
A equipa B pode ser o ideal para o recuperar

Pensava que a equipa B tinha como objectivo promover jogadores para a equipa principal e não servir para colocar jogadores que já vimos que não têm qualidade para chegarem lá...

Joga Bonito

Dificilmente voltará a jogar...

Joga Bonito

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Junho de 2012, 11:50
Por acaso com um bom treinador e com mais saúde, eu via-o um jogador na mesma linha do que faz o Chiellini. Se pudesse ser pelo menos metade do que o italiano é, já seria muito bom, até mesmo para o Benfica.

Por exemplo, ter este ou o Jardel no plantel, prefiro este.


J.P.

A questão do servir ou não para o Benfica neste momento é secundária.

Espero que recupere bem, e volte a jogar à bola, se possível.

Manpaz1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Junho de 2012, 11:50
Por acaso com um bom treinador e com mais saúde, eu via-o um jogador na mesma linha do que faz o Chiellini. Se pudesse ser pelo menos metade do que o italiano é, já seria muito bom, até mesmo para o Benfica.

Por exemplo, ter este ou o Jardel no plantel, prefiro este.
:blah:

luis___alex

Citação de: J.P. em 20 de Junho de 2012, 12:26
A questão do servir ou não para o Benfica neste momento é secundária.

Espero que recupere bem, e volte a jogar à bola, se possível.
concordo

Zaratustra

se continuar a jogar a bola pode começar a recuperação nos B

Pedro10

Nesta situação se serve ou não para o Benfica, é secundário, esperemos que consiga voltar a praticar futebol ao mais alto nível e que não volte a ter problemas de saúde desta gravidade.
Que recupere rápido e que consiga voltar a jogar futebol.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: J.P. em 20 de Junho de 2012, 12:26
A questão do servir ou não para o Benfica neste momento é secundária.

Espero que recupere bem, e volte a jogar à bola, se possível.

x2