Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flavioslb


Mr_RIBEIRO

Citação de: joao_manike em 08 de Março de 2013, 14:54
Citação de: franciscoafonso em 08 de Março de 2013, 14:06
O Benfica apoiá-lo não é sinónimo de tacho. É uma patetice, por exemplo, pô-lo na BenficaTV.

O rapaz vai ter a sua vida orientada até 2015, que aproveite para tirar um curso relacionado com o futebol, o que quer que o satisfaça: treinador, fisioterapia, ciências do desporto. Depois é ir à luta como qualquer um de nós.

Agora, ele é uma pessoa normal. Vai ter uma mudança drástica na sua vida, mas não tem propriamente uma deficiência motora.

Força Fábio.
Sinceramente, eu via com muito bons olhos a ida dele para a BTV. É um tipo jovem, jogou futebol a vida quase toda, havia de tirar algum curso relacionado com futebol ou com o que ele gostar e acho que ficava bem ao Benfica deitar-lhe a mão. Já que tem de lhe pagar o salário até 2015, era bom que o Benfica apostasse na sua formação como comentador, por exemplo.

Mas percebo perfeitamente o teu post. É uma pessoa como qualquer outra e tem de se fazer à vida como nós todos. Foi uma pena o que lhe aconteceu.
Ele diz que vai tirar um curso de gestão desportiva. Está na noticia na página d A Bola. A atitude do Benfica em manter o pagamento até ao fim do contrato é a correcta e depois acompanhar a sua formação de forma a poder ajudar a criar um activo util ao clube.

Chefe

Força Fábio.

Muito bem o Benfica.

sagan1976

Força Fábio, cuida bem da tua saúde.

Benfiquismo


thug33

boa sorte Fabio nest nova vida!!!

peter_t

Força Fábio! Nunca te deram o devido valor espero que tenhas mais sorte num novo futuro!

Shoky

Sei que não lhe parece agora...mas o Fábio teve muita sorte.

Bonita atitude do Benfica em cumprir o contrato com o jogador.

modalidades SLB


g13


BlankFile

Acho que o Benfica agiu muito bem nesta situação. Seria fácil e condenável a meu ver o Benfica pura e simplesmente esquecer-se da pessoa. Sim, pessoa antes de jogador de futebol. Agora ex-jogador de futebol, infelizmente por causa de um problema de saúde e sendo assim não havia outra solução a não ser terminar a carreira precocemente. Bom queria só desejar-lhe a melhor das sortes para a sua vida pessoal e carreira profissional. Abraço!

fyure

Decidiu bem o Benfica. Infelizmente outros clubes em casos semelhantes não o fizeram. Agora ele tem que aproveitar e se possível ainda poderá ser um activo para o clube no futuro, quem sabe se a treinar miúdos ou noutras áreas e funções. Depende dele, da parte do Benfica está muito bem feito !

andereberna

Força Fábio! Não há nada mais valioso que a nossa vida!

Aguia_Rea1

Citação de: g13 em 08 de Março de 2013, 15:31
Forca Fabio

forca? porquê forca? pobre do moço já não basta o que lhe aconteceu  :-X

BrunoP

Força Fábio, muita sorte nesta nova etapa da tua vida.