LE FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 AEK FC, 17Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 AEK FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Miguel Vitor, Roderick Miranda, José Shaffer, Carlos Martins, Ángel Di María, Fábio Coentrão (César Peixoto [46m]), Felipe Menezes (Javi García [65m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [72m]), Weldon
Treinador: Jorge Jesus
AEK FC: Sebastian Saja, Carlos Araujo, Geraldo Alves, Daniel Majstorović, Nikos Georgeas, Savvas Gentzoglou, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Grigoris Makos, Youssouf Hersi, Ismael Blanco
Treinador: Dušan Bajević
Golos: Ángel Di María (45), Ángel Di María (73)

fidelito

mas que merda de benfiquinha foi aquilo na zona de canto ???

quer dizer estar a queimar tempo com bola constatemente é convidar o adversario a dar uma sarrafada, e o MARTINS será que é tao estupido assim , que dado ao numero de ausentes do slb pro porco, mete-se a jeito.

é claro que mais uma vez teve que fazer a sua PUB  À COLGATE.

Em de marcarem um canto, que ate podia ser que o cardozo mete-se um golo...

enfim, e desde que o dimaria fez merda, metade da equipa foi pro balneario de certeza.
o aek nao fez a ponta do corno durante 80 min, e agora andava a trocar a bola só porque ninguem queria fazer marcaçoes ???
aquela merda do peixoto nao atacar a bola , qdo ao alcance de a disputar, é INADMISSIVEL !!

É com este tipo de jogadores e atitudes que nao vamos lá.

dimaria continua inconsequente nas decisoes,
tb tem algum azar ao remate, podia ser mais decisivo se jogass mais simples

o martins pensa que joga numa pista de avioes, a cvontade dele nao era fazer passes de 30m era fazer passes de 3 km. mas va lá, ate jogou bem desta vez, menos os ultimos 15 min, que tb já se sabe ele nao corre.

o menezes partiu pro penalty com a mesma, vontade com que defende ao homem
o falhanço foi tecnico, a bola bateu no poste, mas aquela atitude de ir a passo de caracol pros penaltys revela muito de um jogador. ainda por cima novo na casa !!
tem mta tecnica , mas nao me convence !! para certos jogos chega para outros simplemente nao dá. ele nao se apercebe dos adversarios  à volta dele.

o gomes tb hoje falhou muitos passes e até coisa em que nemé mau.

o shaffer continua  afazer passes a meio com do nariz do adversario.
claro que saem todos interceptados.

o dimaria... enfim ! tem talento para ser o melhor a fazer gambettas em corrida a seguir ao messi, falta-lhe miolos !!

gostei, da defesa, dos centrais, luis filipe esteve ok, mas horrivel a lembrar outros tempos nos ultimos 10min.

weldon, correu, tentou, nao teve sorte.
 se calhar o k11 é melhor tecnicamente, mas pelo o empenho que dá as coisas merce ficar no banco em vez do weldon.

o peixoto, parece que anda de vendas, coxo, mas com a 'covinhas'n ao colo.
peixoto : atacar bolas com genica  e nao as dar ao adversario, isso eu sei fazer !!povo slb :  fazias, fazias....
joga 45 min , parece que correu uma maratona (  ele, o menezes o martins...)

enfim, foi um jogo de circunstancias especificas.
com a  equpa titular , este AEK levava uma goleada valente.

pelo o que vi, fica a equipa pros porcos :

maxi    luisao   mv   dluiz

javi

martins   aimar    peixoto

car12   saviola

: podem entrar :
na frente : gomes   weldon
menezes (por peixoto se este se lesionar, o que é hipotese em 50%,    
luis filipe ( maxi por martins )
roderick  ( ja que estamos com azar...)
shaffer ( ui )

Miguelito22

Mas ta tudo parvo o que? querem que jogadores que mal joguem tenham 90 minutos de grande fulgor fisico? é normal os ultimos 15 minutos ter acontecido o que aconteceu,mas ja vi que existem benfiquistas pateticos e que tudo serve para mandar vir com alguma coisa.

ana_lopes2009

Alento

Citação de: Joäo em 17 de Dezembro de 2009, 22:03
Mais uma vitória. Mais 3 pontos para o Benfica e para o ranking das equipas portuguesas. Venha o Atlético de Madrid.

É por ai...

redpeanut

Estão a queixar-se da protecção de bola junto ao canto nos últimos minutos? Se calhar era melhor perder a bola e deixar empatar o jogo...

Quando não têm nada com que embirrar dá nisto.

Bom jogo do Benfica. Venha o próximo.

AG

Primeira parte, tivemos a jogar não muito mal, ganhámos bastantes cantos e fomos mais pressionantes, apesar de falhar muitos passes...

Segunda parte bastante melhor, mais dinâmicos, Di Maria a aparecer de vez.

Depois do golo sofrido, uma autentico suplicio pelo fim do jogo, muito inseguros, a revelar alguma imaturidade psicológica.

Mais: Di Maria, Coentrão, Carlos Martins, Roderick/M.Vítor (orgulho nestes meninos)
Menos: Weldon, Menezes

MasterPiece

Bom jogo do Benfica e boa vitória. Eu preferi o perder tempo ali no canto do que as oportunidades que estavam a aparecer na nossa baliza. Os jogadores estavam já bastante cansados, e isso estava a reflectir-se. Só não dá para perceber tanta critica neste tópico, mas tudo bem, cada um tem direito à sua opinião.

Venham os porcos agora!

ps: o irmão do bruno alves esteve um pouco agressivo depois de entrar o cardozo...  :whistle2:

sobral da serra

Citação de: fidelito em 17 de Dezembro de 2009, 22:18

mas que merda de benfiquinha foi aquilo na zona de canto ???

quer dizer estar a queimar tempo com bola constatemente é convidar o adversario a dar uma sarrafada, e o MARTINS será que é tao estupido assim , que dado ao numero de ausentes do slb pro porco, mete-se a jeito.

é claro que mais uma vez teve que fazer a sua PUB  À COLGATE.

Em de marcarem um canto, que ate podia ser que o cardozo mete-se um golo...

enfim, e desde que o dimaria fez merda, metade da equipa foi pro balneario de certeza.
o aek nao fez a ponta do corno durante 80 min, e agora andava a trocar a bola só porque ninguem queria fazer marcaçoes ???
aquela merda do peixoto nao atacar a bola , qdo ao alcance de a disputar, é INADMISSIVEL !!

É com este tipo de jogadores e atitudes que nao vamos lá.

dimaria continua inconsequente nas decisoes,
tb tem algum azar ao remate, podia ser mais decisivo se jogass mais simples

o martins pensa que joga numa pista de avioes, a cvontade dele nao era fazer passes de 30m era fazer passes de 3 km. mas va lá, ate jogou bem desta vez, menos os ultimos 15 min, que tb já se sabe ele nao corre.

o menezes partiu pro penalty com a mesma, vontade com que defende ao homem
o falhanço foi tecnico, a bola bateu no poste, mas aquela atitude de ir a passo de caracol pros penaltys revela muito de um jogador. ainda por cima novo na casa !!
tem mta tecnica , mas nao me convence !! para certos jogos chega para outros simplemente nao dá. ele nao se apercebe dos adversarios  à volta dele.

o gomes tb hoje falhou muitos passes e até coisa em que nemé mau.

o shaffer continua  afazer passes a meio com do nariz do adversario.
claro que saem todos interceptados.

o dimaria... enfim ! tem talento para ser o melhor a fazer gambettas em corrida a seguir ao messi, falta-lhe miolos !!

gostei, da defesa, luis filipe esteve ok, mas horrivel a lembrar outros tempos nos ultimos 10min.

weldon, correu, tentou, nao teve sorte.
se calhar o k11 é melhor tecnicamente, mas pelo o empenho que dá as coisas merce ficar no banco em vez do weldon.

o peixoto, parece que anda de vendas, coxo, mas com a 'covinhas'n ao colo.
peixoto : atacar bolas com genica  e nao as dar ao adversario, isso eu sei fazer !!povo slb :  fazias, fazias....
joga 45 min , parece que correu uma maratona (  ele, o menezes o martins...)

enfim, foi um jogo de circunstancias especificas.
com a  equpa titular , este AEK levava uma goleada valente.

pelo o que vi, fica a equipa pros porcos :

maxi    luisao   mv   dluiz

javi

martins   aimar    peixoto

car12   saviola

: podem entrar :
na frente : gomes   weldon
menezes (por peixoto se este se lesionar, o que é hipotese em 50%,   
luis filipe ( maxi por martins )
roderick  ( ja que estamos com azar...)
shaffer ( ui )
Mas que raio de conversa é essa?
a equipa até esteve bem e só tem que jogar cada jogo, o próximo logo se vê.

poiudivino

Fui so eu que gostei muito do Luis Filipe? Pronto...ja sei que ele é um bocado o mal-amado por aqui, mas para o que costuma fazer, esteve uns furos acima!

Toribas

Rodou-se a equipa e ganhou-se. Boa jornada europeia!

RaykkONNN

bom jogo das reservas do benfica.. garantimos mais uma vitoria e uns pontitos po ranking.. e ainda rodamos jogadores..

pra mim melhor em campo : roderick
luis filipe tambem fez um bom jogo.. atacou bem.. fez bons passes.. a defender é que é uma nodoa ..

pior em campo pra mim: josé shaffer.. falha mts passes. carrinhos desnecessarios.. aquele amarelo omg..mt falta de concentraçao.. nao sobe.. n ajuda no ataque.. enfim mt mau mesmo esperava mais desta jovem promessa :(

o nosso capitao nuno gomes tambem fez um bom jogo..
di maria tambem

nao gostei mt do menezes mas prontos