LE FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 AEK FC, 17Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 AEK FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Miguel Vitor, Roderick Miranda, José Shaffer, Carlos Martins, Ángel Di María, Fábio Coentrão (César Peixoto [46m]), Felipe Menezes (Javi García [65m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [72m]), Weldon
Treinador: Jorge Jesus
AEK FC: Sebastian Saja, Carlos Araujo, Geraldo Alves, Daniel Majstorović, Nikos Georgeas, Savvas Gentzoglou, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Grigoris Makos, Youssouf Hersi, Ismael Blanco
Treinador: Dušan Bajević
Golos: Ángel Di María (45), Ángel Di María (73)

iloy

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Dezembro de 2009, 22:36
Citação de: iloy em 17 de Dezembro de 2009, 22:35
como è possivel ter benfiquistas a acreditar que temos um grande plantel quando temos jogadores do nivel de shaffer,peixoto, luis filipe,nuno gomes,menezes,weldon francamente.

Francamente é essa opinião. Ganhámos o jogo com esses jogadores, jogadores esses que são quase todos terceiras escolhas.

pois so que domingo nao è um adversario tao pessimo

X-Flies

como è possivel ter benfiquistas a acreditar que temos um grande plantel quando temos jogadores do nivel de shaffer,peixoto, luis filipe,nuno gomes,menezes,weldon francamente.

e isso é porque os suplentes do porko, jasus!!!!, são jogadores fenomenais...

RaykkONNN

Citação de: Red Men em 17 de Dezembro de 2009, 22:40
Citação de: RaykkONNN em 17 de Dezembro de 2009, 22:34
red men.. se viste os jogos em que o shaffer jogou.. foi igualzinho..

a goleada 8-1 ao setubal na luz.. o shaffer foi dos jogadores mais "desaparecidos" em todos os jogos que vi o shaffer vi que ele tem mt potencial.. mas akele pé eskerdo nos passes ai jesussssssssssssssss
Sim amigo tudo bem, mas vamos ter de ter paciencia, não fez um bom jogo,  vamos ter paciencia, afinal nem esteve assim tão mal, ele é rapido e tem garra. Eu acho que o rapazinho se faz, tem de melhorar o nivel técnico.
yap.. concordo contigo.. alias eu sempre critiquei o jj por nao lhe dar mts oportunidades.. mas o shaffer quando as tem nao as "agarra" :x

deve tar com problemas de adaptaçao tipo keirrison.. n sei o que se passa

paulo sales

esse argentino e um excelente jigador, so precisa de jogar, ele eo kierreson tb

followthedevil

Um jogo razoável até aos 75 min. de uma equipa de segundas e terceiras escolhas, a partir daí houve vários jogadores que quebraram fisicamente o que é normal pois alguns fizeram quase a sua estreia.

Freire

FR

Se não fosse estes 10 minutos finais teria sido um jogo muito bom
Mas mesmo assim conseguimos a vitória onde podíamos ter marcado mais golos
Ver o que nos calha amanhã

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

paulo sales

[os melhores hoje foram luis felipe e o rodrick e maria

RaykkONNN

Miguelito22

Citação de: RaykkONNN em 17 de Dezembro de 2009, 22:41
Citação de: Red Men em 17 de Dezembro de 2009, 22:40
Citação de: RaykkONNN em 17 de Dezembro de 2009, 22:34
red men.. se viste os jogos em que o shaffer jogou.. foi igualzinho..

a goleada 8-1 ao setubal na luz.. o shaffer foi dos jogadores mais "desaparecidos" em todos os jogos que vi o shaffer vi que ele tem mt potencial.. mas akele pé eskerdo nos passes ai jesussssssssssssssss
Sim amigo tudo bem, mas vamos ter de ter paciencia, não fez um bom jogo,  vamos ter paciencia, afinal nem esteve assim tão mal, ele é rapido e tem garra. Eu acho que o rapazinho se faz, tem de melhorar o nivel técnico.
yap.. concordo contigo.. alias eu sempre critiquei o jj por nao lhe dar mts oportunidades.. mas o shaffer quando as tem nao as "agarra" :x

deve tar com problemas de adaptaçao tipo keirrison.. n sei o que se passa
O keirrison não esta com falta de adaptação esta sim com falta de vontade de trabalhar isso sim,não quer tar ca tem bom remedio baze ainda por cima nem é nosso portanto melhor.

Freire

Quais os segundos classificados dos grupos de hoje?

Miguelito22

RaykkONNN

iloy

Citação de: X-Flies em 17 de Dezembro de 2009, 22:41

e isso é porque os suplentes do porko, jasus!!!!, são jogadores fenomenais...

meu amigo falaremos domingo a noite