Lasers apontados a Ramires e Aimar em Alvalade

coyote5

A moda dos lasers apontados aos jogadores de futebol chegou a Portugal. No recente Sporting-Benfica, os benfiquistas Aimar e Ramires foram visados por um adepto a partir da bancada.

A utilização dos apontadores de laser nos recintos desportivos tem gerado polémica um pouco por toda a parte. No recente Barcelona-Real Madrid, Cristiano Ronaldo e Pepe foram visados por apontadores laser e em Itália o Nápoles foi multado pela utilização de um dispositivo semelhante contra Dida, guarda-redes do Milan.

Na transmissão efectuada pela SportTV são visíveis em pelo menos três momentos os lasers na cara de Ramires e Aimar (duas vezes).

A utilização deste tipo de dispositivos é proibida pois, de acordo com vários médicos, pode provocar lesões nos olhos. No caso concreto das imagens captadas pela SportTV, no entanto, em momento algum o laser chega a acertar nos olhos dos jogadores do Benfica.

Já existe um vídeo no youtube com as imagens.

http://www.youtube.com/watch?v=C4zlimMtUXo

coyote5

ontem fiz este video porque li aqui no forum que tal se passou e hoje meteram na Bola...eles andam ai  :huh:

um video meu na Bola :D mas podiam-me ter pedido autorização...

ao menos alguem da comunicação social que percebeu que isto foi grave...

Eagle eye

O problema é que ninguém faz nada... E é difícil fazer algo.

Saviolafication

Rikhart

Uma situação vergonhosa, o Benfica anda a fazer o papel de manso em demasia. Cá em portugal quem faz mais barulho é quem tem razão.

Precisamos de muitos mais comunicados revoltados, essas coisas resultam em pleno.

pcssousa

Para mim isto é demasiado sério e grave, pode-se por em risco a saúde e até a carreira dos futebolistas em causa, o castigo mais justo era atribuir a derrota do sporting neste jogo para ver se acabam de uma vez por todas com esta vergonha!

PablitoAimar

S-Line

Olho por olho, dente por dente.
Deixem de ser coninhas e façam o mesmo!

Tou farto de santidades!

Tunel da Luz: Caxaçada e pontapé nos Bracamerdas
Relvado da Luz : Cupidelas e tiros de merda nos Porcos
Bancadas na Luz : Holofotes apontados ás bentas dos Lagartos

Eagle eye

Citação de: pcssousa em 03 de Dezembro de 2009, 17:25
Para mim isto é demasiado sério e grave, pode-se por em risco a saúde e até a carreira dos futebolistas em causa, o castigo mais justo era atribuir a derrota do sporting neste jogo para ver se acabam de uma vez por todas com esta vergonha!
É preciso calma... Se amanhã dois anormais benfiquistas fizerem o mesmo, não vais gostar de ver o teu clube punido com uma derrota.

Saviolafication

Estava-se mesmo a ver. Nem quando adeptos do zportem agridem de 14 para ou 1 ou mandam pedras são castigados, quanto mais com lasers...

pcssousa

Citação de: Eagle eye em 03 de Dezembro de 2009, 17:26
É preciso calma... Se amanhã dois anormais benfiquistas fizerem o mesmo, não vais gostar de ver o teu clube punido com uma derrota.
Pois, mas é que assim os ditos anormais aprendiam que não podiam fazer isso pois estavam a roubar pontos à sua equipa!

coyote5

senhores jornalistas da bola, só não vos processo porque nao tenho € pos advogados... :boxing:

mas agora a serio, nunca pensei que um video meu estive-se ligado a uma noticia na bola...ja tou com medo de comentar aqui...ELES ANDAM AI  :-X

p.s- mas ou menos fiz bem em criar o video porque alguem deu importancia, obrigado A Bola...amanha é capa :D graças a mim o sporting pode ser multado  :cheerleaders:

Americano69

Eu se fosse o cotonete despedia o pessoal dos lasers, ainda têm menos pontaria que o Pedro Silva.