Lasers apontados a Ramires e Aimar em Alvalade

Strata

Não esperem que lhes interditem o estádio ou uma medida assim fora do normal, se é que alguma medida vai ser tomada, senão coitadinhos de nós quando foi o caso do outro que mandou um cachaço ao fiscal-de-linha.

Arbuckle

Ian

Citação de: Strata em 04 de Dezembro de 2009, 13:31
Não esperem que lhes interditem o estádio ou uma medida assim fora do normal, se é que alguma medida vai ser tomada, senão coitadinhos de nós quando foi o caso do outro que mandou um cachaço ao fiscal-de-linha.

exactamente.
E ainda temos o exemplo de quando invadiram o campo no sporting-Benfica

agora o que pode influenciar alguma coisa e a multa ou pena que a federaça espanhola possa aplicar ao Barça, isto depois do caso Lyon

Ian

Citação de: pica_foices em 04 de Dezembro de 2009, 10:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Dezembro de 2009, 10:30
Citação de: pica_foices em 04 de Dezembro de 2009, 10:29
acho q há por aqui pessoas que nao perceberam a gravidade da questão..

aqueles lazers conseguem infligir algum tipo de dano fisíco no jogador?

seria necessário saber a potência do laser..

se bem.. q  sendo um laser portátil.. penso eu.. ( a não ser q estivesse montado na estrutura do alvalade)

obviamente poderiam haver danos físicos... mas não acredite que este tipo de laser o consiga..

mas o que me preocupa.. mais são os aspectos "psicológicos"..

parece que não... andar sempre com um estímulo daqueles a varrer-nos a cara.. em momentos cruciais de uma jogada...
pode levar a que o jogador se desconcentre... uma vez q se trata de um estímulo invulgar... e intenso.. desviando a nossa concentração  de imediato..

parecendo que nao, para alem do dano fisico, essa consequencia a nivel de concentraçao pode ser muito importante e fazer diferença....

o resto para mim sao fait-divers

Fenómeno

Eles tinham lasers porque depois dos jogos , os jogadores e o presidente ficam no estadio as escuras a brincar ao quarto escuro e a apontar lasers á cabeça do Cotonete

:estrelas:

Strata

Citação de: Ian em 04 de Dezembro de 2009, 13:49
Citação de: Strata em 04 de Dezembro de 2009, 13:31

exactamente.
E ainda temos o exemplo de quando invadiram o campo no sporting-Benfica

agora o que pode influenciar alguma coisa e a multa ou pena que a federaça espanhola possa aplicar ao Barça, isto depois do caso Lyon

Já nem me lembrava dessa invasão, que quanto a mim foi bem mais grave do que qualquer outra acima mencionada. Mas claro que se devem tomar medidas para evitar este tipo de situações com o laser, embora seja sempre muito difícil controlar todos os adeptos.

Piri_dmk

No jogo do Fluminense-LDU apanharam mesmo o bacano que tava a apontar o laser! Aquilo sao uns gandas lasers

Fenómeno

Citação de: Piri_dmk em 04 de Dezembro de 2009, 14:03
No jogo do Fluminense-LDU apanharam mesmo o bacano que tava a apontar o laser! Aquilo sao uns gandas lasers
Com o dinheiro gasto em lasers mais valia comprarem um Weldon  :estrelas:

SlipkMan

Laser tag...

Legen...wait for it...dary!!!!!  :metal:

william

o impulso electro-magnetico emitido por aqueles lasers e bastante potente... para alem dos danos que pode provocar a nivel visual, lembro-me assim derepente de um caso na russia em que a utilizacao de lasers numa discoteca (ok, n e exatamente o mesmo mas para comaraçao serve) provocou cegueira em vinte pessoas, queimou-les a retina!!! isto por incidencia directa do feixe nos olhos.

aqueles sao um bocado diferentes, ms o efeiro e o mesmo. sente-se a presenca do mesmo, ou seja, sente-se a onda de calor emitida pelo feixe, alem do efeito luz provocado.

parecendo uma brincadeira, isto e grave!!! exige-se que o benfica faça algo a este nivel, pk e da saude dos jogadores que se trata!!!

glori

Isso é coisas de desesperados espero que no nosso estádio isso não venha a acontecer, porque nós somos os melhores em tudo até no fair play

kyza

Laser´s so se for para apontar ao cu do JUJU quando for a catedral ou ao tal cebolinhas que não me lembro o nome.....  :tomates:

RamoS !!

So uma coisa a dizer...

PUT* que os pariu a todos.
Vindo da lagartada claro que nao vai haver castigos, se fosse na luz era logo jogo a porta fechda na jornada a seguir.

SevenStars

Isto merece punição duríssima! Mas, por cá tá bem tá, ainda por cima dos viscondes!!!