11ª Jorn: Belenenses-BENFICA Sáb 12 Dez às 18h

modalidades SLB

Digam-me só uma coisa: qual é o autocarro que devo apanhar? fica perto do pavilhão a paragem?

Orgulho encarnado

Vamos ganhar.

Acho que é a 1ª vez nesta época que temos o plantel todo disponivel

faneca_slb4ever

11.ª jornada
José António Silva: "Vai ser um jogo muito complicado"

A equipa de andebol dos "encarnado" tem este sábado uma difícil deslocação ao recinto do Belenenses. Em declarações à Benfica TV, o treinador José António Silva expressou isso mesmo: "Vai ser um jogo muito complicado como vão ser todos os jogos do campeonato."

O atleta Nuno Roque, por seu lado, frisou que o Belenenses "é uma equipa que corre muito e que nunca desistem". "Vamos ter de estar preparados para isso", afirmou o jogador "encarnado".

O Benfica, actual terceiro classificado do campeonato, joga amanhã com o Belenenses, equipa que ocupa a quarta posição, pelas 18 horas. A partida é referente à 11.ª jornada do campeonato.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_anddecjoseantoniosilva_111209_54872.asp

JM21

Fundamentalista SLB

Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Dezembro de 2009, 14:56
Digam-me só uma coisa: qual é o autocarro que devo apanhar? fica perto do pavilhão a paragem?

Depende de onde vais sair.

modalidades SLB

Citação de: Fundamentalista SLB em 11 de Dezembro de 2009, 20:14

Eu vou apanhar ao pé do estádio da Luz, o 50 vai lá ter, ao estádio, ou outro qualquer (belém)?

Freire

Ja apanhei um que passa no terreiro do paço e vai para algés se nao me engano. Ficas ca em baixo ao pé dos pasteis de belem. Sao 5 minutos a pé para o pavilhao.

modalidades SLB

Citação de: Freire em 11 de Dezembro de 2009, 21:16
Ja apanhei um que passa no terreiro do paço e vai para algés se nao me engano. Ficas ca em baixo ao pé dos pasteis de belem. Sao 5 minutos a pé para o pavilhao.

Não te lembras qual é?

Freire

Fundamentalista SLB

Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Dezembro de 2009, 21:14

Eu vou apanhar ao pé do estádio da Luz, o 50 vai lá ter, ao estádio, ou outro qualquer (belém)?

Apanha o 729 no Colégio Militar com destino a Algés, em 25/30 minutos estás lá, sais ao pé dos pastéis de Belém e sobes a rua para o pavilhão.

modalidades SLB

Citação de: Fundamentalista SLB em 11 de Dezembro de 2009, 22:43
Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Dezembro de 2009, 21:14

Apanha o 729 no Colégio Militar com destino a Algés, em 25/30 minutos estás lá, sais ao pé dos pastéis de Belém e sobes a rua para o pavilhão.

Obrigada

modalidades SLB

A Ladybug não pode avisar do resultado, porque está sem sms grátis.

Em principio o Zé Periquito, vai avisando

FORÇA EQUIPA. :kiss:

MB_caniggia