CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

redlightdistrict

Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2009, 02:09
PS: Espero que o Benfica saiba explicar a Ruben Lima e Zoro aquilo que explicaram aos marmelos portistas de olhão.

Nem contes com isso...

::ZEBODA::

Citação de: 46Rossi em 13 de Dezembro de 2009, 02:13
Citação de: O Coiso em 13 de Dezembro de 2009, 01:58
Citação de: 46Rossi em 13 de Dezembro de 2009, 01:00
Citação de: sexta_feira em 13 de Dezembro de 2009, 00:51
Alguém já sabe o que tem o Ramires ??
Foi ao hospital....e confirma-se o quê..?
Que tipo de lesão..??

Estas coisas geralmente só dá para se ver a sério depois do joelho desinchar(24 a 48 horas), isto se foi mesmo joelho como pareceu...

Acho que foi o tornozelo.

Pois parece que sim... eu quando vi o lance só conseguia olhar para o joelho porque é sempre a lesão que mais temo mas pelos vistos a entorse será no tornozelo...

A ideia que fiquei foi que é um entorse na tibiotarsica esquerda, se não tiver afectado os ligamentos é só uma questão de desinflamar. Mas não me parece recuperável para o jogo com o porto.

GreatBenfica

A mim este empate não me surpreende nada, como toda a gente sabe quando o nosso Presidente fala na comunicação social o nosso clube nunca ganha, talvez ele seja apenas
azarado mas a verdade é que é sempre assim.
Quanto ao jogo, voltámos a não jogar nada e o resultado é justo, tivemos sorte pois
por pouco iamos perder, felizmente isso não aconteceu.
Eu nunca me deixei ir na onda da equipa maravilha, porque todos os anos é a mesma
conversa fiada, os jornalistas precisam de comer e para isso precisam de vender, como
só o Benfica vende neste pequeno e pobre País eles, na sua maioria portistas e
sportinguistas passam o dia a bajular-nos e depois a rirem-se das parvoices que
escrevem, como eu sou racional e não uma pessoa emocional essas tretas que eles
escrevem a mim não provocam efeitos nenhuns.
Vámos aos factos, a nossa equipa no ano passado era fraca, como é que alguém pode
acreditar que num ano de repente seja fora de série? São precisos anos para se
construir uma boa equipa e não meia duzia de meses.
Segundo, Jesus é melhor treinador do que o Quique que era um péssimo treinador, mas
isso não faz dele um bom treinador, pois ele é apenas um Treinador mediano, só em
Portugal há 5 ou 6 melhores do que ele.
Eu nunca quis que o novo Treinador fosse o JJ, ele sempre comete os mesmos erros, é
como se ele não aprendesse com eles, quem viu o Braga no ano passado entende bem
qual é o problema dele, ele começa sempre a todo o gás fazendo muitos pontos, mas
as equipas dele a meio da época quebram sempre, e em pouco tempo mais de metade
do plantel dele fica lesionado, basta ver as ultimas jornadas do Braga no ano passado
para entender isso, é incrivel como ele é tão burro ao ponto de fazer sempre as mesmas
asneiras ano após ano, mas é verdade.
Quanto ao plantel, é mais forte do que o ano passado, mas não muito mais forte, a ilusão
de que este ano estávamos mais fortes, é semelhante à do ano passado, mas não é real,
nós estámos mais fortes, mas a diferença não é grande.
Os nossos adversários directos felizmente estão mais fracos e isso é bom, mas também
é preciso notar que o Sporting e o Porto começam sempre mal na primeira volta e é na
segunda que começam a ganhar quase todos os jogos, e isso este ano obviamente vai
acontecer outra vez, pois é sempre assim.
O titulo na minha opinião não está perdido, tudo depende dos nossos adversários
continuarem fracos durante mais algum tempo, mas é quase impossivel.
No entanto é importante notar que Roma e Pavia não se fizeram num dia, e o importante
é que o nosso clube está mais forte de ano para ano, não precisámos de vender jogadores
como os nossos adversários precisam, e o Futuro tende a ser melhor, mesmo que não se
ganhe este campeonato estão-se a criar condições para se ganhar campeonatos com
alguma frequência no futuro, só é preciso não vender os melhores jogadores e comprar-se
cada vez mais e melhores jogadores, se continuar-mos a investir 30 milhões todas as
épocas em reforços de qualidade como fizémos este ano, seremos imparáveis e isso é
o que importa.
É preciso apoiar o nosso Presidente e o Benfica, e simplesmente exigir que ele esteja
calado, pois infelizmente ele atrai algum azar, e com o tempo o Benfica será imparável.

Saudações Benfiquistas

_Benfiquista_

Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2009, 02:13
Ah e por fim uma vénia aos excelentes comentadores da SportTv que tão bem sabem comentar um jogo de futebol. Sozinhos inventam casos de jogo, passam minutos a comentar as bancadas, fazem análises psicológicas constantes....uma delícia.
E a quantidade de vezes que o gajo que tava a narrar o jogo repetiu o marcador quando estavamos a perder...?!até mesmo um sportinguista que tava a ver o jogo comigo já se ria com tanta patetice daqueles comentadores...

Menino do Côro

Citação de: mochila em 13 de Dezembro de 2009, 02:12
Foi um dia negro em Olhão: pior que a exibição é perceber que este Benfica não tem estofo de campeão. É a realidade nua e crua: a atitude de Di Maria é o espelho do que foi o Benfica, jogadores nervosos e desconcetrados. Uma equipa campeã teria entrado neste jogo com serenidade, sem entrar em picardias, sem se deixar descontrolar. Perdemos Di Maria e Coentrão e isso não poderia acontecer daquela forma. A juntar à lesão de Aimar e de Ramires, perdemos todos os quatro jogadores que podem criar jogo ofensivo. A juntar a isto, não tínhamos Ruben Amorim. Não perdemos apenas 2 pontos, mas todo o meio-campo para o próximo jogo, que é, na minha opinião, decisivo para o que se segue no campeonato. Entrar em campo contra um Porto que está na sua melhor fase da época sem Aimar, Ramires, Di Maria, Ruben Amorim e Coentrão é ... aniquilar o futebol do Benfica. Se a isto juntarmos um buraco na defesa chamado Peixoto, então as coisas complicam-se e muito para o nosso lado. Não temos meio-campo e não me falem de Menezes ou de Carlos Martins.

Não podia estar mais de acordo contigo. Hoje foi uma grande decepção e um voltar ao passado.

::ZEBODA::

Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2009, 02:13
Ah e por fim uma vénia aos excelentes comentadores da SportTv que tão bem sabem comentar um jogo de futebol. Sozinhos inventam casos de jogo, passam minutos a comentar as bancadas, fazem análises psicológicas constantes....uma delícia.

Ali quem incendiou mais o clima nem foi nenhum dos que estão ligados ao porto...

MasterPT

Que, desta fraca exibição, se faça pedagogia e que a "lição" venha a servir para situações futuras... que por certo se irão repetir!

JOGAMOS SEMPRE CONTRA 15!
SEMPRE!

E para estas equipazinhas da treta, avençadas e submissas, jogar contra o GLORIOSO SL. Benfica é como jogar para Liga Dos Campeões...

Como tal temos que entrar SEMPRE com atitude, com garra; à Benfica!

NEXT!

redlightdistrict

Citação de: mochila em 13 de Dezembro de 2009, 02:12
Foi um dia negro em Olhão: pior que a exibição é perceber que este Benfica não tem estofo de campeão. É a realidade nua e crua: a atitude de Di Maria é o espelho do que foi o Benfica, jogadores nervosos e desconcetrados. Uma equipa campeã teria entrado neste jogo com serenidade, sem entrar em picardias, sem se deixar descontrolar. Perdemos Di Maria e Coentrão e isso não poderia acontecer daquela forma. A juntar à lesão de Aimar e de Ramires, perdemos todos os quatro jogadores que podem criar jogo ofensivo. A juntar a isto, não tínhamos Ruben Amorim. Não perdemos apenas 2 pontos, mas todo o meio-campo para o próximo jogo, que é, na minha opinião, decisivo para o que se segue no campeonato. Entrar em campo contra um Porto que está na sua melhor fase da época sem Aimar, Ramires, Di Maria, Ruben Amorim e Coentrão é ... aniquilar o futebol do Benfica. Se a isto juntarmos um buraco na defesa chamado Peixoto, então as coisas complicam-se e muito para o nosso lado. Não temos meio-campo e não me falem de Menezes ou de Carlos Martins.

X2

Epa para os filhos da puta não lhes podia ter corrido melhor...  tal como disseste aniquilaram a equipa toda do benfica.
Eu não acredito e não espero milagres nenhuns no dia 20... mais uma desilusão.

Já o jogo com o zbosting deixou-me um sabor amargo na boca... mas dei um desconto ( sabia bem que a equipa não o merecia)

Agora vai ser a mesma merda... enfim puta de sorte.

AIC

Citação de: GreatBenfica em 13 de Dezembro de 2009, 02:20
A mim este empate não me surpreende nada, como toda a gente sabe quando o nosso Presidente fala na comunicação social o nosso clube nunca ganha, talvez ele seja apenas
Quanto ao jogo, voltámos a não jogar nada e o resultado é justo, tivemos sorte pois
Eu nunca me deixei ir na onda da equipa maravilha, porque todos os anos é a mesma
conversa fiada, os jornalistas precisam de comer e para isso precisam de vender, como
Vámos aos factos, a nossa equipa no ano passado era fraca, como é que alguém pode
Segundo, Jesus é melhor treinador do que o Quique que era um péssimo treinador, mas
isso não faz dele um bom treinador, pois ele é apenas um Treinador mediano, só em
Eu nunca quis que o novo Treinador fosse o JJ, ele sempre comete os mesmos erros, é
como se ele não aprendesse com eles, quem viu o Braga no ano passado entende bem
qual é o problema dele, ele começa sempre a todo o gás fazendo muitos pontos, mas
do plantel dele fica lesionado, basta ver as ultimas jornadas do Braga no ano passado
para entender isso, é incrivel como ele é tão burro ao ponto de fazer sempre as mesmas
Quanto ao plantel, é mais forte do que o ano passado, mas não muito mais forte, a ilusão
de que este ano estávamos mais fortes, é semelhante à do ano passado, mas não é real,
Os nossos adversários directos felizmente estão mais fracos e isso é bom, mas também
é preciso notar que o Sporting e o Porto começam sempre mal na primeira volta e é na
segunda que começam a ganhar quase todos os jogos, e isso este ano obviamente vai
No entanto é importante notar que Roma e Pavia não se fizeram num dia, e o importante
é que o nosso clube está mais forte de ano para ano, não precisámos de vender jogadores
como os nossos adversários precisam, e o Futuro tende a ser melhor, mesmo que não se
alguma frequência no futuro, só é preciso não vender os melhores jogadores e comprar-se
cada vez mais e melhores jogadores, se continuar-mos a investir 30 milhões todas as
épocas em reforços de qualidade como fizémos este ano, seremos imparáveis e isso é
o que importa.
É preciso apoiar o nosso Presidente e o Benfica, e simplesmente exigir que ele esteja
calado, pois infelizmente ele atrai algum azar, e com o tempo o Benfica será imparável.

Saudações Benfiquistas

De acordo,tirando a parte do Jesus.

Só existe um melhor treinador do que ele na liga....e não 5 ou 6.

lPhoenix

Citação de: MasterPT em 13 de Dezembro de 2009, 02:23
Que, desta fraca exibição, se faça pedagogia e que a "lição" venha a servir para situações futuras... que por certo se irão repetir!

JOGAMOS SEMPRE CONTRA 15!
SEMPRE!

E para estas equipazinhas da treta, avençadas e submissas, jogar contra o GLORIOSO SL. Benfica é como jogar para Liga Dos Campeões...

Como tal temos que entrar SEMPRE com atitude, com garra; à Benfica!

NEXT!
Assim é que é falar!!  :metal:
Next!

GreatBenfica

Não é preciso desesperar, este ano ainda era muito cedo para se ganhar alguma coisa, o
importante é que se preparem os alicerces para um futuro vitorioso.
Este ano já era, mas para o próximo se mantivermos os nossos melhores jogadores e
contratarmos mais 3 ou 4 de grande qualidade, e nos livrarmos de algum entulho que
temos, e arranjarmos um treinador a sério que não pense que o campeonato tem apenas
15 jornadas e que saiba gerir os jogos sem exageros para evitar lesões eu acredito que
o do próximo ano não nos irá escapar, o importante é que o Sporting este ano está
muito fraco, o que significa que o segundo não nos escapa, e quem sabe com muita
sorte talvez consigamos até o primeiro, se o Porto continuar tão fraco como estás até
agora, o tempo o dirá, mas não vale a pena pressionar os jogadores, eles só dão o que
têm, e eles simplesmente não têm muito para dar, pois infelizmente ainda existe
muito entulho, mas pelo menos já temos 8 ou 9 jogadores ao nível do Benfica e isso
já é um começo, com tempo, com apoio, com mais reforços aí sim seremos melhores,
para isso é bom que já em Janeiro se contrate mais 2 ou 3 jogadores de grande qualidade
e depois logo se verá.

Saudações Benfiquistas

redlightdistrict

Citação de: GreatBenfica em 13 de Dezembro de 2009, 02:20
o que importa.

Saudações Benfiquistas

1 º És nitidamente racional...e nada emocional.

2º Diz-me os 5/6 treinadores portugueses melhores que o Jorge Jesus

3º Como é que ainda existe a possibilidade de ganharmos o campeonato???!!! se nós estamos em último?! ai espera!! estava a ver a tabela ao contrário!!
Mas realmente não sei não...ganharmos o campeonato parece quase impossível...com um treinador que é mediano e burro..segundo palavras tuas.

Enfim eu não estou contente...não espero milagres dia 20... mas também não é preciso destilar pessismismo, pelo menos tanto não!

SLBCARLOS

EU so sei k se perdemos com o fcp adeus titulo nunca mais o vamos apanhar mais do mesmo dos ultimos anos

Leonzo

Não é o fim do mundo, mas pode ser o principio do fim do nosso objectivo principal, não podiamos escorregar hoje... :whistle2:

Os jogadores sabiam (se não sabiam devia ser informados e bem informados) que o adversário ia tentar eliminar Di Maria, Cardozo, Coentrão e David Luiz, e pois bem fomos no jogo deles e eles ganharam claramente em tudo, conseguiram tirar Di e Coentrão do classico, iam quase conseguindo tirar o Cardozo e o David e mais um bocado até o Quim nos tiravam... :disgust:

No meio deste filme todo (pois de futebol não tem nada) ainda nos conseguiram roubar 2 pontos e quase faziam o pleno roubando os 3... :-X

Ps: Como bonus ainda conseguiram tirar inderectamente o Ramires dos relvados por uns tempos... :cry2: