CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

Red-Blood

O porco ao ver que se aproxima a fase decisiva da liga e um dos jogos mais importantes vão começando a dar sinal da sua força, enquanto nós começamos a borrar a cueca. Típico. 15 anos a ver o mesmo.

Depois também há outras coisas que nunca mudam. São as entrevistas a meio plantel, as idas ao circo, o Vieira a falar constantemente, em vésperas de jogos decisivos, e o resultado é sempre o mesmo. Descalabro no jogo mais próximo.

Todos os anos o mesmo filme, TODOS OS ANOS SEMPRE SEMPRE SEMPRE A MESMA MERDA, e não há ninguém, NINGUÉM, do Benfica que esteja alerta para este tipo de situações e que nesta fase o que é preciso é calar bem o bico e apelar ao máximo de concentração e empenho no jogo mais próximo. Mas em vez disso anda tudo despassarado com passeios e convívios de natal precoces.

Ainda hoje estive a falar com colegas meus da faculdade e nós que ainda temos que pagar para andar aqui temos o nosso jantar de grupo só quando acabarem os exames. Não é a meio de exames que vamos para o circo e damos entrevistas crlh! Quanto mais uma equipa de futebol profissional! Fdx! Parecemos um clube de amadores, há coisas que nunca mudam porra!

GreatBenfica

O JJ é um bom Treinador para equipas pequenas e médias, mas não se dá bem com a pressão
de ter que ganhar sempre, é diferente jogar contra autocarros à frente da baliza em todos os
jogos ou jogar com mais espaços.
Para além disso as equipas do JJ são conhecidas por darem tudo em campo, isso é muito bom
desde que não haja exageros, para quê desgastar a equipa apartir do 2-0 quando todo o
Treinador com o minimo de formação sabe que é preciso saber gerir o jogo , descansar jogando
e não desgastar mais a equipa, será que ele não aprende com os erros estupidos que cometeu
em Braga e nos outros clubes por onde passou no passado? Será que ele não acha estranho
o anormalmente elevado numero de jogadores lesionados que ele teve nas segundas voltas
terriveis com imensas lesões nos clubes por onde passou? É incrivel a incompetência em termos
de gestão de esforço no desporto por parte desta personagem, só mesmo ao nível do seu
enorme ego, eu bem tinha dito a um amigo meu que também é Benfiquista no inicio desta época
quando ele estava muito eufórico com a perda dos principais jogadores do FCP e com o inicio
catastrófico do SCP, que nós vamos perder este campeonato fácil por culpa deste incompetente, para meio da época que os nossos principais jogadores estariam lesionados ou esgotados, e eu tinha razão, o ultimo mês é a prova disso, tal como o Braga do ano passado, que caiu a pique na segunda volta o mesmo está a acontecer connosco, mais do que previsivel era certo, pois nenhuma equipa aguentava aquele ritmo muito elevado.
Com um treinador estrangeiro a sério, com os nossos 8 ou 9 grandes jogadores,
mesmo com o refugo que são os outros jogadores nós teriamos ganho este campeonato
com facilidade, o problema foi o JJ que goza de boa imprensa por parte dos Sportinguistas
e dos Portistas, pois eles sabem o que ele realmente vale, que não é grande coisa.
Melhor que o JJ? O Treinador do Porto, o do Nacional, o do Guimarães, o da Académica,...
O culpado é unicamente o JJ os jogadores são as suas vitimas, eles só fazem o que ele
diz.

Saudações Benfiquistas

GreatBenfica

O JJ é um bom Treinador para equipas pequenas e médias, mas não se dá bem com a pressão
de ter que ganhar sempre, é diferente jogar contra autocarros à frente da baliza em todos os
jogos ou jogar com mais espaços.
Para além disso as equipas do JJ são conhecidas por darem tudo em campo, isso é muito bom
desde que não haja exageros, para quê desgastar a equipa apartir do 2-0 quando todo o
Treinador com o minimo de formação sabe que é preciso saber gerir o jogo , descansar jogando
e não desgastar mais a equipa, será que ele não aprende com os erros estupidos que cometeu
em Braga e nos outros clubes por onde passou no passado? Será que ele não acha estranho
o anormalmente elevado numero de jogadores lesionados que ele teve nas segundas voltas
terriveis com imensas lesões nos clubes por onde passou? É incrivel a incompetência em termos
de gestão de esforço no desporto por parte desta personagem, só mesmo ao nível do seu
enorme ego, eu bem tinha dito a um amigo meu que também é Benfiquista no inicio desta época
quando ele estava muito eufórico com a perda dos principais jogadores do FCP e com o inicio
catastrófico do SCP, que nós vamos perder este campeonato fácil por culpa deste incompetente, para meio da época que os nossos principais jogadores estariam lesionados ou esgotados, e eu tinha razão, o ultimo mês é a prova disso, tal como o Braga do ano passado, que caiu a pique na segunda volta o mesmo está a acontecer connosco, mais do que previsivel era certo, pois nenhuma equipa aguentava aquele ritmo muito elevado.
Com um treinador estrangeiro a sério, com os nossos 8 ou 9 grandes jogadores,
mesmo com o refugo que são os outros jogadores nós teriamos ganho este campeonato
com facilidade, o problema foi o JJ que goza de boa imprensa por parte dos Sportinguistas
e dos Portistas, pois eles sabem o que ele realmente vale, que não é grande coisa.
Melhor que o JJ? O Treinador do Porto, o do Nacional, o do Guimarães, o da Académica,...
O culpado é unicamente o JJ os jogadores são as suas vitimas, eles só fazem o que ele
diz.

Saudações Benfiquistas

Ricardo Teixeira

Sim...agora um treinador estrangeiro é que é bom...e o JJ não vale nada...
Fds...nem acredito que acabei de ler isto...

kramxel²

GreatBenfica, ao contrário do teu nome, os teus posts são de uma pequenez imensa...

Covenant

No Belenenses não havia lesões...

Isto é cada umas que parecem duas foda-se.

farmacia franco

Citação de: Gonzalex em 12 de Dezembro de 2009, 23:18
Citação de: Arsène em 12 de Dezembro de 2009, 23:16
Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2009, 23:15
Falta de estofo...
Equipa de meninos!

Duvido imenso que a gente saia do próximo fim de semana à frente do Porto!

Parabens à nossa equipa de bebés...Tive vergonha deste Benfica!
x2...

X3

Mas quais X3 OU X4, mas voces são do Benfica ou são uns vira casacas, so porque hoje empatamos é logo a desgraça,há uma semana ganhamos 4.o há Academica ja eramos os maiores, agora já não outra vez.
Decidam se.

andre_diogo

Quais são os jogadores esgotados da equipa do Benfica ?

Aposto que a lesão do Ramires em Olhão, ou o facto do Aimar ser de cristal, é tudo culpa do Jorge Jesus  ::)

BEST RED

Jogámos pouco, ao contrário da turminha do costume que jogou imenso. Apesar de me custar, tenho de o dizer: o Di Maria continua a ser um atrasado mental. Apesar de nao ser apologista de quaisquer entradas ou saídas em Janeiro, este pode ir andando. Não tem postura de campeão. Estou farto deste pateta.
Mantenho a minha aposta em Jesus e na vitória Domingo conta os porkos.
Desculpem-me, mas cada vez há mais merda a comentar no Nosso Ser Benfiquista.

Ricardo Teixeira

Acho que não estás é a ajudar...falando assim do Di Maria...

GreatBenfica

É importante não esquecer que os culpados deste fracasso não são os jogadores, eles dão
o que têm e o que não têm pelo Benfica, se eles estão desmotivados e estourados a culpa
é de quem os traiu, o JJ, ele é o unico culpado dos desastres previsiveis do ultimo mês, um
treinador italiano em condições ternos-ia dado este titulo com grande facilidade pois os
nossos adversários estão muito fracos, mas agora é tarde, despedir o JJ só tornaria tudo
pior, temos de o aturar até ao fim e só o despachar no final da época, mas eu ainda me
acredito em pelo menos o segundo lugar pois os lagartos estão uma lástima, mas a verdade
é que perdemos este campeonato fácil por causa da estupidez do JJ que desgastou a equipa,
o campeonato é uma maratona e não 200 metros, mas ele não aprende isso nunca, todos os
anos, nos mais diversos clubes por onde esse lagarto passa é mais do mesmo, mas eu acredito
que pelo menos o 2º e a ida à Champions para o ano ninguém nos tirará, é pena pelo titulo
pois com outro Treinador seria possivel e quase certo, mas com este já se sabe.

Saudações Benfiquistas

Red-Blood

depois também há outras coisas que nunca mudam, que é este hábito ridículo de criticar treinadores desmesuradamente.

Ricardo Teixeira

Zak

Citação de: GreatBenfica em 13 de Dezembro de 2009, 02:20
A mim este empate não me surpreende nada, como toda a gente sabe quando o nosso Presidente fala na comunicação social o nosso clube nunca ganha, talvez ele seja apenas
azarado mas a verdade é que é sempre assim.
Quanto ao jogo, voltámos a não jogar nada e o resultado é justo, tivemos sorte pois
por pouco iamos perder, felizmente isso não aconteceu.
Eu nunca me deixei ir na onda da equipa maravilha, porque todos os anos é a mesma
conversa fiada, os jornalistas precisam de comer e para isso precisam de vender, como
só o Benfica vende neste pequeno e pobre País eles, na sua maioria portistas e
sportinguistas passam o dia a bajular-nos e depois a rirem-se das parvoices que
escrevem, como eu sou racional e não uma pessoa emocional essas tretas que eles
escrevem a mim não provocam efeitos nenhuns.
Vámos aos factos, a nossa equipa no ano passado era fraca, como é que alguém pode
acreditar que num ano de repente seja fora de série? São precisos anos para se
construir uma boa equipa e não meia duzia de meses.
Segundo, Jesus é melhor treinador do que o Quique que era um péssimo treinador, mas
isso não faz dele um bom treinador, pois ele é apenas um Treinador mediano, só em
Portugal há 5 ou 6 melhores do que ele
.
Eu nunca quis que o novo Treinador fosse o JJ, ele sempre comete os mesmos erros, é
como se ele não aprendesse com eles, quem viu o Braga no ano passado entende bem
qual é o problema dele, ele começa sempre a todo o gás fazendo muitos pontos, mas
as equipas dele a meio da época quebram sempre, e em pouco tempo mais de metade
do plantel dele fica lesionado, basta ver as ultimas jornadas do Braga no ano passado
para entender isso, é incrivel como ele é tão burro ao ponto de fazer sempre as mesmas
asneiras ano após ano, mas é verdade.
Quanto ao plantel, é mais forte do que o ano passado, mas não muito mais forte, a ilusão
de que este ano estávamos mais fortes, é semelhante à do ano passado, mas não é real,
nós estámos mais fortes, mas a diferença não é grande.
Os nossos adversários directos felizmente estão mais fracos e isso é bom, mas também
é preciso notar que o Sporting e o Porto começam sempre mal na primeira volta e é na
segunda que começam a ganhar quase todos os jogos, e isso este ano obviamente vai
acontecer outra vez, pois é sempre assim.
O titulo na minha opinião não está perdido, tudo depende dos nossos adversários
continuarem fracos durante mais algum tempo, mas é quase impossivel.
No entanto é importante notar que Roma e Pavia não se fizeram num dia, e o importante
é que o nosso clube está mais forte de ano para ano, não precisámos de vender jogadores
como os nossos adversários precisam, e o Futuro tende a ser melhor, mesmo que não se
ganhe este campeonato estão-se a criar condições para se ganhar campeonatos com
alguma frequência no futuro, só é preciso não vender os melhores jogadores e comprar-se
cada vez mais e melhores jogadores, se continuar-mos a investir 30 milhões todas as
épocas em reforços de qualidade como fizémos este ano, seremos imparáveis e isso é
o que importa.
É preciso apoiar o nosso Presidente e o Benfica, e simplesmente exigir que ele esteja
calado, pois infelizmente ele atrai algum azar, e com o tempo o Benfica será imparável.

Saudações Benfiquistas

:huh:   :crazy2: ...........5 ou 6 melhores que o JJ , quem sao eles ??

TSaca

se virem bem é quase spr o mm burro a dizer asneiras, é só n ligar e deixar andar..