CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

redlightdistrict

Citação de: GreatBenfica em 13 de Dezembro de 2009, 02:37
Não é preciso desesperar, este ano ainda era muito cedo para se ganhar alguma coisa, o
importante é que se preparem os alicerces para um futuro vitorioso.
Este ano já era, mas para o próximo se mantivermos os nossos melhores jogadores e
contratarmos mais 3 ou 4 de grande qualidade, e nos livrarmos de algum entulho que
temos, e arranjarmos um treinador a sério que não pense que o campeonato tem apenas
15 jornadas e que saiba gerir os jogos sem exageros para evitar lesões eu acredito que
o do próximo ano não nos irá escapar, o importante é que o Sporting este ano está
muito fraco, o que significa que o segundo não nos escapa, e quem sabe com muita
sorte talvez consigamos até o primeiro, se o Porto continuar tão fraco como estás até
agora, o tempo o dirá, mas não vale a pena pressionar os jogadores, eles só dão o que
têm, e eles simplesmente não têm muito para dar, pois infelizmente ainda existe
muito entulho, mas pelo menos já temos 8 ou 9 jogadores ao nível do Benfica e isso
já é um começo, com tempo, com apoio, com mais reforços aí sim seremos melhores,
para isso é bom que já em Janeiro se contrate mais 2 ou 3 jogadores de grande qualidade
e depois logo se verá.

Saudações Benfiquistas

Atenção isto não é forum do Scp, é o fórum do Benfica... a cor castanho nem é preciso dizer porquê, certo?

MasterPT

Ps- Calma... até vêr, AINDA SOMOS OS LÍDERES!!!
      Amanhã, quem vem atrás que faça melhor, se conseguir...

_Benfiquista_

A Naval ainda acredito que crie alguns problemas ao Braga...agora o V.Setúbal contra os corruptos azuis não me parece...podem adiar,mas aí entra sempre em acção o 12º jogador do fcp...o árbitro...

Gerrard

Parabéns ao Artur Soares Dias e a toda a merda do Olhanense (jorge costa, jogadores, direcção) quase que conseguiam fazer na totalidade o "trabalhinho" que lhes foi pedido, o "Pai Natal" será certamente bem generoso! O meu desejo é que sejam todos enrabados pela selecção nigeriana de andebol.

VIVA O BENFICA! o resto...pqp

::ZEBODA::

Já estão a fazer o funeral e ainda estamos em 1º, ainda falta mais de meio campeonato, o jogo do porto não vai decidir nada para o bem e para o mal.

inc0gnit

Citação de: redlightdistrict em 13 de Dezembro de 2009, 02:46
Citação de: GreatBenfica em 13 de Dezembro de 2009, 02:37
Não é preciso desesperar, este ano ainda era muito cedo para se ganhar alguma coisa, o
importante é que se preparem os alicerces para um futuro vitorioso.
Este ano já era, mas para o próximo se mantivermos os nossos melhores jogadores e
contratarmos mais 3 ou 4 de grande qualidade, e nos livrarmos de algum entulho que
temos, e arranjarmos um treinador a sério que não pense que o campeonato tem apenas
15 jornadas e que saiba gerir os jogos sem exageros para evitar lesões eu acredito que
o do próximo ano não nos irá escapar, o importante é que o Sporting este ano está
muito fraco, o que significa que o segundo não nos escapa, e quem sabe com muita
sorte talvez consigamos até o primeiro, se o Porto continuar tão fraco como estás até
agora, o tempo o dirá, mas não vale a pena pressionar os jogadores, eles só dão o que
têm, e eles simplesmente não têm muito para dar, pois infelizmente ainda existe
muito entulho, mas pelo menos já temos 8 ou 9 jogadores ao nível do Benfica e isso
já é um começo, com tempo, com apoio, com mais reforços aí sim seremos melhores,
para isso é bom que já em Janeiro se contrate mais 2 ou 3 jogadores de grande qualidade
e depois logo se verá.

Saudações Benfiquistas

Atenção isto não é forum do Scp, é o fórum do Benfica... a cor castanho nem é preciso dizer porquê, certo?
Este GreatBenfica ta com uma bubadeira maior q a minha! é q so pode! daaaaaaaaaaaaaaaaaaaass!

blueviper

Muito gajo novinho que apareceu hoje por aqui...depois deste jogo de olhão antes do confronto com os porcos...enfim ...não podiam dar mais nas vistas....ainda por cima com estas opiniões tão estremadas e o crl..heeheheh

fredboss

Citação de: redlightdistrict em 13 de Dezembro de 2009, 02:08
Citação de: Patrick_slb em 13 de Dezembro de 2009, 01:05
Citação de: A.C. em 13 de Dezembro de 2009, 01:04
Citação de: Doom em 13 de Dezembro de 2009, 01:03
O Di Maria precisa de 4 estalos e um mês de banco.... imaturo do car......!

Onde é que ele tinha a cabeça quando fez aquele disparate???

Contra o Braga teve uma reaçao feia sem consequências, parece que ainda nao aprendeu...

Ele é um irresponsável!! eu no lugar do jesus nem para a cara daquele caralho queria olhar!!
O jogo foi todo ele uma valente cilada... mas também o di maria facilitou-lhes a vida! atitude mais estúpida não havia!!

Fudeu-nos Hoje! e consequentemente dia 20! não é atitude digna de merecer castigo?! fico á espera...

Francamente isto hoje não nos podia ter corrido pior...(ok só se não tivessemos o pontito) dass...

Jesus espero bem que arranjes maneira de ganhar aos porcos... porque sinceramente nos últimos tempos isto tem estado muito fraco...

Nao se esqueçam que a atitude do David Luiz também podia nos ter saído cara! enfim...

Aveiro_boy

O problema deste jogo foi ja se pensar em demasia no proximo...quando dizem que o porto vive obcecado com o Benfica eu acho que tem acontecido o contrario...começou com a novela David Luiz e os 4 amarelos,mas quel era o mal de ver o 5º? Iamos jogar com 10?
Agora nao temos Di Maria,Coentrao,Ramires...se analisarmos o jogo tudo nos correu mal num momento decisivo da epoca...eu nao acredito em bruxas mas que elas existem existem...e devem ser todas do porto...

cdaniel21

Para mim hoje o jogo foi simplesmente horrivel.

Tamos claramente a perder o gás... Isso é que me preocupa, não o facto de perdermos 2 pontos!

No entanto ainda estamos com gás suficiente para ganhar ao porco. Acho que os nossos jogadores têm capacidade para dar uma boa resposta no próximo Domingo.

Joguem com a vontade do ínicio do campeonato e é certinho!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Aveiro_boy em 13 de Dezembro de 2009, 03:24
O problema deste jogo foi ja se pensar em demasia no proximo...quando dizem que o porto vive obcecado com o Benfica eu acho que tem acontecido o contrario...começou com a novela David Luiz e os 4 amarelos,mas quel era o mal de ver o 5º? Iamos jogar com 10?
Agora nao temos Di Maria,Coentrao,Ramires...se analisarmos o jogo tudo nos correu mal num momento decisivo da epoca...eu nao acredito em bruxas mas que elas existem existem...e devem ser todas do porto...

bruxsa, pegas, peixeiras sao todas do puarto !!!

Red-Blood

O porco ao ver que se aproxima a fase decisiva da liga e um dos jogos mais importantes vão começando a dar sinal da sua força, enquanto nós começamos a borrar a cueca. Típico. 15 anos a ver o mesmo.

Depois também há outras coisas que nunca mudam. São as entrevistas a meio plantel, as idas ao circo, o Vieira a falar constantemente, em vésperas de jogos decisivos, e o resultado é sempre o mesmo. Descalabro no jogo mais próximo.

Todos os anos o mesmo filme, TODOS OS ANOS SEMPRE SEMPRE SEMPRE A MESMA MERDA, e não há ninguém, NINGUÉM, do Benfica que esteja alerta para este tipo de situações e que nesta fase o que é preciso é calar bem o bico e apelar ao máximo de concentração e empenho no jogo mais próximo. Mas em vez disso anda tudo despassarado com passeios e convívios de natal precoces.

Ainda hoje estive a falar com colegas meus da faculdade e nós que ainda temos que pagar para andar aqui temos o nosso jantar de grupo só quando acabarem os exames. Não é a meio de exames que vamos para o circo e damos entrevistas crlh! Quanto mais uma equipa de futebol profissional! Fdx! Parecemos um clube de amadores, há coisas que nunca mudam porra!

GreatBenfica

O JJ é um bom Treinador para equipas pequenas e médias, mas não se dá bem com a pressão
de ter que ganhar sempre, é diferente jogar contra autocarros à frente da baliza em todos os
jogos ou jogar com mais espaços.
Para além disso as equipas do JJ são conhecidas por darem tudo em campo, isso é muito bom
desde que não haja exageros, para quê desgastar a equipa apartir do 2-0 quando todo o
Treinador com o minimo de formação sabe que é preciso saber gerir o jogo , descansar jogando
e não desgastar mais a equipa, será que ele não aprende com os erros estupidos que cometeu
em Braga e nos outros clubes por onde passou no passado? Será que ele não acha estranho
o anormalmente elevado numero de jogadores lesionados que ele teve nas segundas voltas
terriveis com imensas lesões nos clubes por onde passou? É incrivel a incompetência em termos
de gestão de esforço no desporto por parte desta personagem, só mesmo ao nível do seu
enorme ego, eu bem tinha dito a um amigo meu que também é Benfiquista no inicio desta época
quando ele estava muito eufórico com a perda dos principais jogadores do FCP e com o inicio
catastrófico do SCP, que nós vamos perder este campeonato fácil por culpa deste incompetente, para meio da época que os nossos principais jogadores estariam lesionados ou esgotados, e eu tinha razão, o ultimo mês é a prova disso, tal como o Braga do ano passado, que caiu a pique na segunda volta o mesmo está a acontecer connosco, mais do que previsivel era certo, pois nenhuma equipa aguentava aquele ritmo muito elevado.
Com um treinador estrangeiro a sério, com os nossos 8 ou 9 grandes jogadores,
mesmo com o refugo que são os outros jogadores nós teriamos ganho este campeonato
com facilidade, o problema foi o JJ que goza de boa imprensa por parte dos Sportinguistas
e dos Portistas, pois eles sabem o que ele realmente vale, que não é grande coisa.
Melhor que o JJ? O Treinador do Porto, o do Nacional, o do Guimarães, o da Académica,...
O culpado é unicamente o JJ os jogadores são as suas vitimas, eles só fazem o que ele
diz.

Saudações Benfiquistas

GreatBenfica

O JJ é um bom Treinador para equipas pequenas e médias, mas não se dá bem com a pressão
de ter que ganhar sempre, é diferente jogar contra autocarros à frente da baliza em todos os
jogos ou jogar com mais espaços.
Para além disso as equipas do JJ são conhecidas por darem tudo em campo, isso é muito bom
desde que não haja exageros, para quê desgastar a equipa apartir do 2-0 quando todo o
Treinador com o minimo de formação sabe que é preciso saber gerir o jogo , descansar jogando
e não desgastar mais a equipa, será que ele não aprende com os erros estupidos que cometeu
em Braga e nos outros clubes por onde passou no passado? Será que ele não acha estranho
o anormalmente elevado numero de jogadores lesionados que ele teve nas segundas voltas
terriveis com imensas lesões nos clubes por onde passou? É incrivel a incompetência em termos
de gestão de esforço no desporto por parte desta personagem, só mesmo ao nível do seu
enorme ego, eu bem tinha dito a um amigo meu que também é Benfiquista no inicio desta época
quando ele estava muito eufórico com a perda dos principais jogadores do FCP e com o inicio
catastrófico do SCP, que nós vamos perder este campeonato fácil por culpa deste incompetente, para meio da época que os nossos principais jogadores estariam lesionados ou esgotados, e eu tinha razão, o ultimo mês é a prova disso, tal como o Braga do ano passado, que caiu a pique na segunda volta o mesmo está a acontecer connosco, mais do que previsivel era certo, pois nenhuma equipa aguentava aquele ritmo muito elevado.
Com um treinador estrangeiro a sério, com os nossos 8 ou 9 grandes jogadores,
mesmo com o refugo que são os outros jogadores nós teriamos ganho este campeonato
com facilidade, o problema foi o JJ que goza de boa imprensa por parte dos Sportinguistas
e dos Portistas, pois eles sabem o que ele realmente vale, que não é grande coisa.
Melhor que o JJ? O Treinador do Porto, o do Nacional, o do Guimarães, o da Académica,...
O culpado é unicamente o JJ os jogadores são as suas vitimas, eles só fazem o que ele
diz.

Saudações Benfiquistas

Ricardo Teixeira

Sim...agora um treinador estrangeiro é que é bom...e o JJ não vale nada...
Fds...nem acredito que acabei de ler isto...