CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

Achor81

Citação de: joni21 em 10 de Dezembro de 2009, 23:56
Citação de: kaizer glorioso em 10 de Dezembro de 2009, 23:53
Acho que este arbitro vai fazer estragos em Olhão para que assim os Porcos fiquem em igualdade pontual com o nosso glorioso... Atenção Benfiquistas.. Com isto quero dizer que o David Luis tenha muito cuidado... Aposto que vai ser amarelado para nao jogar contra os Porcos...

Eu acho que não devia jogar...

ate porque o sidnei ja ta bom

eu ate acho que nem devia de ir para o banco, se não é amarelado no banco e não joga contra o Porto..

Eu tenho opinião ao contrário...deixar o David de fora é um sinal de fraqueza e uma demonstração de medo para com o sistema...se não puder jogar contra os porkos, paciência temos mais centrais de qualidade.

Diablo

Citação de: Achor81 em 11 de Dezembro de 2009, 00:02

Eu tenho opinião ao contrário...deixar o David de fora é um sinal de fraqueza e uma demonstração de medo para com o sistema...se não puder jogar contra os porkos, paciência temos mais centrais de qualidade.

Tenho exactamente a mesma opinião que tu. O mais importante é ir para o jogo do porto com os 3 pontos de avanço e para isso prefiro jogar com os melhores (ou seja, não poupando ninguém) no jogo anterior, para garantir isso mesmo.

Para o jogo do porto logo se verá quem está disponível ou não (de certeza que entraremos com onze dentro de campo).

piccolo

Artur Soares Dias?!?!
se fizer 'marosca' sábado, na 2ª, f***-lhe os cornos...  ::bater:: ::bater:: ::bater::
e estou em posição privilegiada para tal...  :-X

Mestre30

Citação de: piccolo em 11 de Dezembro de 2009, 00:23
Artur Soares Dias?!?!
se fizer 'marosca' sábado, na 2ª, f***-lhe os cornos...  ::bater:: ::bater:: ::bater::
e estou em posição privilegiada para tal...  :-X
Vives no Porto? É que eu vivo em Gaia (Madalena). Se ele fizer merda e vai fazer......eu vou ctg ter com esse FDP!!

Jonex

É extremamente importante ganhar (como todos os jogos) e não levaramarelos, temos alguns jogadores importantes em risco.

piccolo

Citação de: Mestre30 em 11 de Dezembro de 2009, 00:27
Citação de: piccolo em 11 de Dezembro de 2009, 00:23 Artur Soares Dias?!?!  se fizer 'marosca' sábado, na 2ª, f***-lhe os cornos...  ::bater:: ::bater:: ::bater::  e estou em posição privilegiada para tal...  :-X 
Vives no Porto? É que eu vivo em Gaia (Madalena). Se ele fizer merda e vai fazer......eu vou ctg ter com esse FDP!!
nop... ele é director de RH da empresa onde trabalho, por isso, 2ª feira, dificilmente não me cruzarei com ele no trabalho! ;D  é arriscado... mas...  :-X

joni10

Sinceramente, acho k o david luiz deve jogar em Olhão. para o Benfica, o k interessa é o jogo seguinte, e o jogo seguinte é com o olhanense... Sou daqueles k acredita k há uma probabilidade muito gd do david ver o 5º amarelo, por razões óbvias. E sinceramente, acho k se levar o 5º amarelo não é o fim do mundo: num jogo contra os porcos, numa jogada mais impetuosa é-lhe assinalado penalty (e nisso o david às vezes não se controla), não tenhamos dúvidas disso. E com um avançado pouco móvel e rápido como o falcao (k vai jogar de certeza), o sidnei não faria um mau jogo...

Gimenez

Red Men

Citação de: joni10 em 11 de Dezembro de 2009, 00:38
Sinceramente, acho k o david luiz deve jogar em Olhão. para o Benfica, o k interessa é o jogo seguinte, e o jogo seguinte é com o olhanense... Sou daqueles k acredita k há uma probabilidade muito gd do david ver o 5º amarelo, por razões óbvias. E sinceramente, acho k se levar o 5º amarelo não é o fim do mundo: num jogo contra os porcos, numa jogada mais impetuosa é-lhe assinalado penalty (e nisso o david às vezes não se controla), não tenhamos dúvidas disso. E com um avançado pouco móvel e rápido como o falcao (k vai jogar de certeza), o sidnei não faria um mau jogo...
x2

flip69

Há que vencer com tudo e contra todos não podemos estar a espera que nos estendam passadeiras como fazem ao porcão afinal nos somos o alvo abater, tenho muita confiança na equipa e venceremos em Olhão.

BC

Vai ser complicado . Mas qual o jogo que até agora não é a partida complicado ? São todos .

Ainda para mais aquilo é um curral de porcos emprestados , onde os gajos querem todos mostrar ao Papa que têm qualidade para ir para o curral verdadeiro.

Temos de jogar à Benfica e de entrar a "matar" para ganharmos o jogo . Mas fácil não vai ser não.

Red Men

Citação de: BC em 11 de Dezembro de 2009, 02:59
Vai ser complicado . Mas qual o jogo que até agora não é a partida complicado ? São todos .

Ainda para mais aquilo é um curral de porcos emprestados , onde os gajos querem todos mostrar ao Papa que têm qualidade para ir para o curral verdadeiro.

Temos de jogar à Benfica e de entrar a "matar" para ganharmos o jogo . Mas fácil não vai ser não.

Entrar a "matar" para marcar cedo. O0

Sav1ola

65€ bilhetes para a central.

O Olhanense sabe roubar  ;D

xeriff

bom dia o arbitro é o artur soares dias ? estamos lixados , vamos ser roubados a viva força...temos que estar atentos...

RogerioS

David Luiz, mesmo que não seja merecido, vai levar o amarelo! E outros jogadores vão ficar de fora....