CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

HoMiCiDaL

kheovandong

Po caralho oh di mariaa.. fdxxxx... caiste na cantiga deles como um amador ..fdppp

1entremilhoes

O jogo com o Porto é importante mas não vale de nada se não vencermos este e após o jogo do Porto o seguinte e ai por diante...

joaonunes

Citação de: RogerioS em 12 de Dezembro de 2009, 21:58
Estava-se mesmo a ver o que este árbitro ís fazer!

Mas qual árbitro? A culpa é inteiramente dos jogadores do Benfica (neste caso do Di Maria, e à bocado o Cardozo também arriscou a expulsão).

m20

Este jogo vai chegar ao fim com 5 jogadores.tá visto

espero que o Jesus dê um grande puxão de orelhas ao intervalo...senão n sei

B.Verissimo

Hocuspocus

Zaratustra

temos que meter agr uma na caixa

PS: o peixoto fez uma jogada espetacular

tripiatrik

se eu fosse treinador di maria nao jogava mais e podia ser vendido em janeiro

Laranjeira

boa di maria...ainda tem duvidas...isto é jogador de bola?? eu vou pra rua aki do forum...mas é jogador da merda...perdemos em braga com as picardias dele...e vamos verder em olhao por culpa dele...jogador egoista nao passa a bola...ainda diizem k isto é jogador de bola...MERDA!!!

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 12 de Dezembro de 2009, 21:59
É o adeus. É o habitual.
Sempre por esta altura. Não temos estofo. Não conseguimos reagir às armadilhas colocados pelos andrades.

Para a semana vêm cá ganhar o campeonato

red-dawn

Thyrfing1904

O que que o Di maria tem na cabeça?? FODA-SE ele vai fazer aquela merda?? que nervos caralho

ponta de lança

há equipas em que não é preciso esperar pelo jogo para saber que cada lance, cada apontamento do jogo acontecerá num clima de guerrilha (braga, estes gajos, etc.), com vista a deixar marcas nesse jogo, e seguintes...
se houvesse inteligência, o desfecho não tinha que ser sempre negativo para o SLB... mas muitas vezes, não há...